Jump to content

Câmara Exclusiva


João Fernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 475
  • Criado
  • Última Resposta

A Mónica por não ser exclusiva, não recebe por trabalho?

 

A Mónica é exclusiva. Não é o mesmo tipo de contrato que o do Goucha ou a Cristina por exemplo, mas ela é funcionária TVI. 

 

A Mónica tem um contrato igual ao dos jornalistas da redação da TVI, ela não está nas mesmas condições dos outros apresentadores, ela está por "jornalistas" da TVI, não sei se me fiz entender? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Mónica tem um contrato igual ao dos jornalistas da redação da TVI, ela não está nas mesmas condições dos outros apresentadores, ela está por "jornalistas" da TVI, não sei se me fiz entender? 

É quase isso... Tem mais entraves que um jornalista normal, por exemplo na cedência de imagem, mas é praticamente isso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e um jornalista? 

Um jornalista não pode fazer publicidade.

A Mónica já é apresentadora da casa, não recebe mais por fazer o CE. Não faz só isso. Ele vai ser pago para uma vez por semana, ler durante aproximadamente um minuto no total. Não faz sentido. 

Estás a esquecer-te das coisas super secretas e trágicas que o Zeca sabe sobre a TVI, que fazem com que lhe lambam o chão antes dele passar. Daqui a 50 anos, na sua autobiografia, vamos descobrir que podres tão podres são esses. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso também acho que cumpriu. Esperava pior.

Cumpriu e mostrou estar no mesmo patamar do Ricardo Pereira, tendo agora ambos o mesmo papel nos programas do género. 

A TVI devia transmitir a Missa pelas 10h45 para que terminasse às 12h00, indo aí para intervalo e dando o CE pelas 12h13, não começando já quando RTP e SIC têm os seus programas no ar há quinze minutos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI podia era investir no programa. Até podia ter dois apresentadores, um estúdio decente, continuarem a mostrar bastidores e assim, chamarem atores (vários, não um de cada vez, senão fica secante) para terem conversas bem dispostas, mostrarem aqueles enganos das gravações, cenas de novelas antigas... Depois, também podiam pôr os autores a falar sobre novidades nas tramas (já fizeram isso no Perfil, acho eu).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
2 horas atrás, DaniFilip43 disse:

Isto não e estilo E Especial

Em parte, embora seja um pouco diferente, este acompanha as novelas da Tvi tal como o E Especial, tem também breves internacionais, e acompanha bastante o teatro(principalmente se estiveram caras Tvi nas peças), e alguns projetos também de caras Tvi,O E Especial é novelas da Sic ou Globo que estejam a passar pelo canal, mas também os programas de Domingo à noite, e mais algumas rubricas com atores que o Câmara também tem, são parecidos mas o E Especial foca mais na programação da Sic e o Câmara um pouco mais centrado nas novelas e no Universo das caras Tvi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...