Jump to content

Câmara Exclusiva


João Fernandes

Posts Recomendados

há 5 minutos, SIM disse:

Mas não lhes custa nada porem mais na generalista. Até preenchem mais tempo e não dão tanta margem ao principal concorrente. Nem todos têm acesso ou tempo para ver na TVI Ficção. Eu por exemplo não tenho tempo e tenho de ver no site, mas há quem não tenha paciência de ver no site e assim aproveitavam e até promoviam as novelas.

Sim, mas há conteúdos que são só para a TVI Ficção. Eles têm que ter uma vantagem lá. E não são obrigados a mostrar tudo na generalista. Eu também não tenho TVI Reality, e aqui ando...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 475
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Rafael A. disse:

Sim, mas há conteúdos que são só para a TVI Ficção. Eles têm que ter uma vantagem lá. E não são obrigados a mostrar tudo na generalista. Eu também não tenho TVI Reality, e aqui ando...

Mas eu nem peço que que preencham a tarde com bastidores. Podiam colocar o normal: 1/2 reportagens de bastidores, que já passavam normalmente no Câmara Exclusiva antigo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
On 26/11/2016 at 15:40, Rafael PA. disse:

Quanto é que isto tem feito em relação ao alta?

Só na primeira semana ficou próxima, no entanto tem feito mais do que as anteriores apostas da TVI no horário. Devem continuar a manter o Câmara naquele horário e se possível arranjar-lhe parceiros para a hora seguinte. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
há 5 minutos, SIM disse:

E é muito carismática. Acho que merecia mais o lugar da Pimpinha que a própria Pimpinha, mas não vale a pena bater no ceguinho.

Já não vejo o Câmara há muito tempo, qual o papel da Pimpinha que a faz estar acima da Alice? Eu adoro a Alice é super carismática, gira, simpática e também acho que merecia mais, até a sugeri para as reportagens do Secret Story.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou sincero, para mim a Alice é a melhor repórter de bastidores e de entretenimento dos três canais generalistas. Super simpática, tem fácil empatia com os entrevistados, faz entrevistas bem-dispostas, transmite simplicidade e profissionalismo.

Mas o Câmara Exclusiva tem um excelente lote de repórteres, é a Alice, a Tatiana Figueiredo, o Luís Medeiros, a Filipa Marques, a Mónica Jardim e de vez enquanto a Marta Cardoso e a Olívia Ortiz. O melhor mesmo, as repórteres do Sociedade Recreativa e do E Especial são boas (menos a Rita de la Rochezoire ou lá como raio da mulher se chama) mas não têm o carisma que este grupo do CE tem.

Qualquer uma das repórteres eram mais dignas que a Pipinha! Gostava de ver a Olívia ou a Tatiana no lugar dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Manú Tenry disse:

Sou sincero, para mim a Alice é a melhor repórter de bastidores e de entretenimento dos três canais generalistas. Super simpática, tem fácil empatia com os entrevistados, faz entrevistas bem-dispostas, transmite simplicidade e profissionalismo.

Mas o Câmara Exclusiva tem um excelente lote de repórteres, é a Alice, a Tatiana Figueiredo, o Luís Medeiros, a Filipa Marques, a Mónica Jardim e de vez enquanto a Marta Cardoso e a Olívia Ortiz. O melhor mesmo, as repórteres do Sociedade Recreativa e do E Especial são boas (menos a Rita de la Rochezoire ou lá como raio da mulher se chama) mas não têm o carisma que este grupo do CE tem.

Qualquer uma das repórteres eram mais dignas que a Pipinha! Gostava de ver a Olívia ou a Tatiana no lugar dela.

Também gosto muito da Teresa Peres, que chegou a apresentar o Quem Quer Ganha e agora é repórter no Sociedade Recreativa.

Quanto à Rita, acho que até namorou o antigo diretor da RTP...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Também gosto muito da Teresa Peres, que chegou a apresentar o Quem Quer Ganha e agora é repórter no Sociedade Recreativa.

Quanto à Rita, acho que até namorou o antigo diretor da RTP...

A Teresa é a melhor e mais experiente repórter do Sociedade Recreativa, também gosto dela. Ela foi repórter no Êxtase (o magazine anterior ao E Especial e Fama Show) no inicio e do magazine anterior a esse, acho se chamava Catarina . com.

Ela andava com Luís Filipe Borges e trocou-o pelo Hugo Andrade (diretor de programas da altura) por isso é que se tornou repórter na RTP. Ela é péssima, cínica e horrível em diretos, nunca mais me esqueço quando ela fez o Toca a Todos e os Nos Alive.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falaram em Tatianas Figueiredos, Flipas Marques e Luíses Medeiros, mas eu não os acho nada de especial, sinceramente. A segunda e o terceiro, são um pouco irritantes até. A Alce Alves é de longe a melhor, ela é "perfeita" :wub::wub::wub: 

A Marta Andrino está muito bem na apresentação do programa, mas tenho saudades dela na representação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...