João Fernandes

Câmara Exclusiva

331 posts neste tópico

TVI ganha novo magazine

O “Câmara Exclusiva” não vai só mudar de apresentadora. O magazine da TVI Ficção vai saltar para a TVI generalista.

Segundo a TV7 Dias desta semana, o magazine vai ser transmitido aos sábados, de manhã, pelas 12H30, horário onde a estação é líder absoluto com a repetição da série “Inspector Max”.

Mónica Jardim vai passar a comandar o formato, ao lado de Marta Cardoso, Alice Alves e Tatiana Figueiredo.

Câmara-Exclusiva-300x157.jpg

Nuno Scp gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

O programa não dá todos os dias na TVI Ficção? Agora passará a ser só ao Sábado na TVI ou continuará com o formato normal na ficção é um especial de fim de semana no canal principal?

Partilhar este post

Link para o post

12:30 já não é de manhã, é já de tarde, aliás é bom ver menos tempo ao Inspector Max cujas repetições constantes devem resultar por razão aparente.

Partilhar este post

Link para o post

Mónica Jardim? Bah! Enviado do meu GT-I9301I através de Tapatalk

É uma boa escolha de apresentadora para este tipo de formato. Pelo menos eu gosto :) 

Vá lá, não se lembraram da belinha 760. Agora que ela é a indicada para fazer tudo na TVI, até estou a estranhar. 

Partilhar este post

Link para o post

O deLuxe terminou sem razão aparente porque o programa até cumpria. Este ao ficar entalado entre o Max e o Jornal até poderá resultar bem. Pena há uns anos terem testado quatro ou cinco episódios de um formato de entrevista com o Marcos Pinto e não lhe terem dado uma hipótese para durar algum tempo no mesmo horário até ganhar o seu público. Deram uns e como as audiências não estavam dar cancelaram.

Rafael PA. gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Gosto da ideia mas não sei se vai resultar.

As razões do programa Lux terem terminado não foi de terem baixas audiências?

O programa Lux (It's got to be... perfect) foi cancelado por causa do seu horário, mas o DELuxE não, como disse O Informador.

Partilhar este post

Link para o post

Eu adoro a Mónica! E adoro o programa... Mas na minha ótica podiam transmitir o programa, diariamente, no horário onde agora está o TAGMDI.

o que é isso?

Partilhar este post

Link para o post

Eu acho que já tinha até sugerido que este magazine fosse transmitido em compacto ao sábado à tarde na TVI, por isso, fico contente que a TVI o faça. 

Partilhar este post

Link para o post

Adoro o programa e vejo-o diariamente na TVI Ficção, por isso acho bastante bom que ele tenha mais visibilidade na TVI Generalista. No entanto, gostava que fosse também diariamente, no terceiro horário, como o Rafael sugeriu.

Quanto á troca de apresentadoras, era necessária devido á gravidez. Mas sinceramente , não gostava da forma como a Marta apresentava. Estava sempre muito estática, com um sorriso que por vezes parecia forçado. Bom ,bom,  era se o programa fosse ao vivo, porque permitia reações mais naturais.

Partilhar este post

Link para o post

Alem desta boa noticia, podia regressar era o Perfil, também.

Isso seria um verdadeiro sonho. O Perfil foi dos programas mais bem feitos em Portugal. Aquilo era recheado de bons momentos e tinha conteúdo para dar e vender. Se continuassem a apostar no formato, eu aposto que os resultados iriam melhorar. O regresso do programa seria incrível e uma lufada de ar fresco - novamente - nas generalistas. Porque o Alta Definição é apenas uma entrevista - por muito boa que seja -, não passa disso. O Perfil juntava tudo: entrevistas, bloppers, novidades sobre as novelas, projetos interessantes... enfim, foi um crime o cancelamento!

Partilhar este post

Link para o post

Desde que este programa começou que defendi que era bom demais para estar confinado à TVI Ficção. Embora ache fantástico termos algo novo antes do JDU de Sábado a TVI vai descer bastante num horário que estava mais que garantido. Mas é sempre bom inovar.  Quanto à apresentação acho normal apostarem na Mónica que não tem nenhum programa fixo para além de ser repórter do SP, se bem que no cabo segundo consta vão ser 3 apresentadoras. 

Parece que começam a surgir algumas mudanças na grelha da TVI neste Verão vamos ver no que dá. 

Editado por Tiagotv

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora