Jump to content

Som de Cristal


Corppiz

Posts Recomendados

  • Respostas 105
  • Criado
  • Última Resposta

​Ui, só agora é que reparei que este tópico é da SIC!
Sendo assim, não espero um programa tão alternativo como o Odisseia ou os Contemporâneos... Será um talk-show do género do Lado B?

​Eu também tenho um grande será, e quando li pela primeira vez apercebi-me que era um tópico da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto do Bruno Nogueira e dos projetos onde se envolve. Unindo isso ao facto de faltar humor na nossa TV, então este programa é muito bem-vindo!

Se fará grandes audiências ao sábado à noite? Duvido totalmente. Mas ao menos que façam algo realmente bom, com ar fresco e que volte a chamar outro público à TV. Eu aconselho a SIC a reconquistar algum público que foi perdendo desde 2010, quando começou a centrar (a meu ver com alguma razão) esforços na ficção e na forma como organizava o HN, mas que por sua vez, chutou para canto o entretenimento e humor que já lhe eram característicos e mandou algum público para outras bandas. Acho que existe espaço para aliar tudo numa programação, basta querer...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Pelos teasers do programa que andam no facebook o programa vai buscar os 'pimbas' de falar sobre a vida deles (Nel Monteiro, Romana, Saúl Ricardo)... depois como tem o bruno nogueira deve ser a galhofa total.

Segue a ideia do deixem o pimba em paz mas agora com os protagonistas do pimba e as suas vidas.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por momentos pensava que isto era o nome da nova novela que ia substituir Poderosas. :rofl: 

Que nome mais...flop. :rolleyes: Será mais um a juntar às gavetas da estação de Carnaxide. Nem sei para quê. Isto vai descer ainda mais os resultados do Não Há Crise e do Shark Tank. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é um programa do Bruno Nogueira, ele sabe o que faz (acho eu)! :laugh: Acredito que vá surpreender. 

Som de Cristal deve derivar do pimba (som) e o Cristal provavelmente d. fragilidade = fraqueza -> música rasca. :dontknow: 

Isto com certeza vai ser mais uma sátira. Algum dia o Bruno Nogueira, ia no seu mais perfeito juízo fazer reportagem sobre o pimba. :rolleyes: Please... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...