Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Realmente, A Impostora virou pelo mesmo percurso de Destinos Cruzados. Começou muito bem, e depois caiu no poço. AI perdeu-se ao cair na repetição e no enrolar para chegar aos 300 episódios. Só flashbacks e tiros. Jardins Proibidos fazia parecido, mas ao mínimo era menos enfadonho de se ver. E é uma pena, porque há muitas boas interpretações, boas personagens e bons diálogos. Aliás, AI, para mim, continua a ser melhor que DC em quase todos os sentidos (o único em que DC me pareceu melhor foi na realização). Mas o Barreira bem precisa de descansar.

E depois quando uma novela como Ouro Verde supostamente consegue ser bomba por quase 100 episódios (eu ainda não vi tudo, mas já dei passos em grande e continua a dar gozo; e pela forma de que se fala, OV ainda não perdeu o ímpeto), a perda de qualidade d'AI é ainda mais notável. Se bem que OV ainda tem algum tempo para se perder (mas esperemos que não aconteça), portanto vamos ver.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já sabia que o Barreira se ia perder aqui, por isso é que nem sequer vi o primeiro episódio. Acontece sempre, sempre, a única que chegou ao final com a mínima qualidade foi Fascínios (na minha opinião) e mesmo essa era um pouco repetitiva. OBDE foi uma grande novela, mas era em parceria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Gonza disse:

A Antónia também mandava fazer tudo!! Não fazia nada pelas próprias mãos, e quando fazia era só com armas. 

Sim, mas não queiras comparar os textos. Desculpa lá, mas a morte do Tiago não foi com uma arma. Foi por estrangulamento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, João Fernandes disse:

O António Barreira não me engana, o homem não consegue manter uma novela interessante do início ao fim, em boa hora deixei de ver isto.

E eu passo tantas cenas á frente, mais de metade dos episódios são flashbacks e diálogos sem importância. Nas outras novelas dele, a meio da novela não havia nada a acontecer e só havia palha,  o Meu Amor também teve este problema, o Remédio Santo a mesma coisa, os Jardins igual. DC ainda se perdeu bem antes do meio. 

há 3 horas, BBFF disse:

Sim, mas não queiras comparar os textos. Desculpa lá, mas a morte do Tiago não foi com uma arma. Foi por estrangulamento.

E mesmo em relação á interpretação, a da Rita Cruz não consegue chegar ao mesmo nível da da São José Correia. E eu acho a da Rita das melhores da novela.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, pedro.filipe disse:

E eu passo tantas cenas á frente, mais de metade dos episódios são flashbacks e diálogos sem importância. Nas outras novelas dele, a meio da novela não havia nada a acontecer e só havia palha,  o Meu Amor também teve este problema, o Remédio Santo a mesma coisa, os Jardins igual. DC ainda se perdeu bem antes do meio.

Essa novela ao inicio já tinha palha, vi a primeira semana e aquilo era uma seca enorme, tanto que deixei de ver. Fiquei muito espantado quando ganhou o EMMY, mas pelos vistos deve ter tido coisas marcantes para ganhar o EMMY. Quanto a DC, para mim a novela não se perdeu, nunca se encontrou, das piores coisinhas que já vi, e foi logo de inicio que começou a porcaria.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ivo disse:

Essa novela ao inicio já tinha palha, vi a primeira semana e aquilo era uma seca enorme, tanto que deixei de ver. Fiquei muito espantado quando ganhou o EMMY, mas pelos vistos deve ter tido coisas marcantes para ganhar o EMMY. Quanto a DC, para mim a novela não se perdeu, nunca se encontrou, das piores coisinhas que já vi, e foi logo de inicio que começou a porcaria.

As novelas dele no geral não são grande coisa , mas adorei Fascínios, Remédio Santo e não desgosto de A Impostora só acho que esta bastante chata e tudo muito morto. Mas os protagonistas das novelas dele e as vilãs dele são as melhores.

Ele a Mira fazem as melhores vilãs na minha opinião.

Editado por Gonza
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gonza disse:

As novelas dele no geral não são grande coisa , mas adorei Fascínios, Remédio Santo e não desgosto de A Impostora só acho que esta bastante chata e tudo muito muito. Mas os protagonistas das novelas dele e as vilãs são excelentes.

O que mais amo é que as novelas dele são umas flopadas em audiência e as novelas dos outros que ele tenta salvar ele consegue :rofl: as dele é que não consegue levar a bom porto :rofl: será sempre um autor limitado. Espero é que fique na gaveta ainda uns tempinhos e volte o João Matos em breve.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Ivo disse:

O que mais amo é que as novelas dele são umas flopadas em audiência e as novelas dos outros que ele tenta salvar ele consegue :rofl: as dele é que não consegue levar a bom porto :rofl: será sempre um autor limitado. Espero é que fique na gaveta ainda uns tempinhos e volte o João Matos em breve.

A Tvi aposta muito nele, porque é o único autor a ter ganho um Emmy no canal. É por isso que apostam nele exaustivamente.

Quero mesmo que a Mira e o Artur Ribeiro também ganhem um Emmy. Em relação à Meu Amor a unica coisa de jeito era o núcleo cômico e o protagonista. De resto :bad:.

Editado por Gonza
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Gonza disse:

A Tvi aposta muito nele, porque é o único autor a ter ganho um Emmy no canal. É por isso que apostam nele exaustivamente.

Quero mesmo que a Mira e o Artur Ribeiro também ganhem um Emmy. Em relação à Meu Amor a unica coisa de jeito era o núcleo cômico e o protagonista. De resto :bad:.

Não achavas a Estela da Lídia Franco nada de jeito?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Gonza disse:

A Tvi aposta muito nele, porque é o único autor a ter ganho um Emmy no canal. É por isso que apostam nele exaustivamente.

Quero mesmo que a Mira e o Artur Ribeiro também ganhem um Emmy. Em relação à Meu Amor a unica coisa de jeito era o núcleo cômico e o protagonista. De resto :bad:.

Pois, depois de ter ganho por Meu Amor e ter sido nomeado logo a seguir por Remédio Santo, tornou-se o "autor Diva" da TVI. Tanto que promoveram Destinos Cruzados como a bomba das bombas e deram-lhe quase todas as maiores estrelas do canal para o elenco, e depois assustaram-se quando saiu xaropada.

Enfim. A Mira já merecia uma nomeação, mas ainda bem que não foi pel'A Única Mulher. Da 1ª temporada à 1ª metade da 2ª, a novela foi brutal. A partir daí, foi o degredo. O Ribeiro devia ter ganho por Belmonte, e é uma pena que Santa Bárbara (que eu nem adorei, por acaso) nem sequer tenha sido reconhecida. O João Matos também devia ter sido nomeado, seja por Mundo ao Contrário ou OBdE.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

A Mira merecia ter sido nomeada (pelo menos) por Ilha dos Amores. Os EMMYS já existem desde 2008, a TVI podia ter levado essa novela (que é de 2007). :( Ainda por cima era super produção, não sei porque não levou.

Verdade verdadinha. Oque é a Meu Amor à beira da Ilha dos Amores?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E mesmo que não fosse Ilha dos Amores (não estou a ver porque não), podiam ter levado Fascínios. E depois em 2009, mesmo com Caminho das Índias, podiam levar A Outra.

Eu queria era ver em 2006/07, se tentassem com Tempo de Viver. Não digo "Emmy garantido", por causa de Cobras e Lagartos ser do mesmo ano... mas Emmy quase garantido.

Editado por Johnman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...