Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 4 minutos, dodo disse:

Verdade seja dita, o barreira, apesar de ser um excelente autor, precisa de um valente descanso. Foi DC, BdE, JP e AI em menos de 4 anos.. é muita novela. Até na própria escrita se começa a notar.

 E quem paga as contas?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, dodo disse:

Verdade seja dita, o barreira, apesar de ser um excelente autor, precisa de um valente descanso. Foi DC, BdE, JP e AI em menos de 4 anos.. é muita novela. Até na própria escrita se começa a notar.

Agora a próxima que vier já será com um espaçamento de mais de um ano por isso não temos que estar muito preocupados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BBFF disse:

@Alec, eu sou uma dessas pessoas. Eu e o SIM. Não sei se ele concorda connosco, mas, de facto... só vejo porque prometi a mim mesmo que seria a primeira novela da qual não perderia um único episódio.

Eu quando comecei a ver a novela, decidi que a iria ver até ao fim. A última novela em que vi do início ao fim foi O Beijo do Escorpião, em 2014. Sinceramente, se eu não soubesse que a novela já está toda gravada e não a vão esticar, acho que já tinha desistido de ver.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, O Informador disse:

A próxima novela do Barreira será com bem mais de um ano, já que a próxima a estrear é a da Maria João Mira, o Barreira deverá ser o autor da que se seguir e espero que venha com o João Matos. 

Não sei se assim será. Ele se calhar vai estar na que sucede a Elisa e essa já está a ser preparada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, SIM disse:

Não sei se assim será. Ele se calhar vai estar na que sucede a Elisa e essa já está a ser preparada. 

Eles terão de estrear, pelas nossas contas, uma novela lá para Março no lugar de Elisa e deverá ser essa. Se assim for as gravações devem arrancar em Novembro e a escrita mesmo que esteja a ser iniciada é de modo mais lento porque não vão querer ter uma novela de 300 episódios toca gravada para correrem riscos de novo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela está mesmo chata... Começo a pensar que AI só veio trazer problemas à TVI... Está a ocupar um horário que podia bombar (a prova é do Pesadelo na Cozinha aos domingos), mas está com audiências baixas. Além disso, o facto de ter sido toda gravada antes do início veio trazer outro "drama": o dos atores repetidos nas várias produções da TVI. Bem, é o que dá gravar tudo antes do início. Espero que tenham aprendido a lição com isso.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, João Fernandes disse:

O António Barreira não me engana, o homem não consegue manter uma novela interessante do início ao fim, em boa hora deixei de ver isto.

Fascínios do inicio ao fim. Mas ele dá-se melhor quando partilha a autoria como em Flor Do Mar ou O Beijo Do Escorpião.

há 20 minutos, Visky disse:

Eu prefiro Destinos Cruzados a A Impostora. 

Credo. Mil vezes A Impostora. Teve uma primeira temporada muito boa. Já esse flop nem 50 episódios. Eu gosto de Destinos Cruzados, mas teve muito erro.

há 16 minutos, André Sousa disse:

Qual é?

57c841e10cf29ab4c1c39d5d

Renato Bettencourt Rodrigues.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...