Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 2 horas, HHHugo disse:

Promovem de Maio para a frente como 3ª temporada e está feito

Achas? Eu acho que vão promover como a segunda parte da segunda temporada da primeira época de A Impostora. Se mesmo assim não resultar estreiam a segunda época da novela. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/04/2017 at 13:06, ZDK disse:

Isto está mesmo morto... Nem quando uma das protagonistas leva um tiro e tal até é promovido minimamente, isto arrebita. 

Ontem fez 8.8% / 24.3%. E ironicamente venceu a concorrência, por décimas mas venceu lol

Acho que só vão continuar com isto até ao fim para estabilizar a grelha, por respeito aos espectadores e envolvidos no projecto e porque os mais recentes fenómenos dão conta do recado e contra-balançam fazendo com que a média total da TVI nem seja muito afectada. 

Ai agora que tê mais que se livrar disto é que se lembram?

falsa.gif

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não percebo aquela união da Luísa com o Daniel. Não me faz sentido. Ela não precisa dele para nada e ele manda nela como se fosse importante. Não fosse o facto de ele saber que ela perdeu o bebé, acho que a Luísa o devia mandar à fava. Não que eu goste dela também, mas ao menos na primeira temporada ela mostrava ser inteligente e agora deixa-se empurrar pelo Daniel.

Dos imensos flashbacks que agora se lembram de colocar e são desnecessários, gostei de rever aquele em que a Verónica diz que vai destruir a família perfeita da Diana, porque fez-me relembrar que foi assim que ela enfrentou a Diana e é uma justificação para a forma como a Diana a está a tratar agora. Se fosse eu no lugar da Diana, também não me parece que fosse mostrar simpatia perante alguém que me tinha feito tanto mal.

E para terminar, aquela cena do tiro foi tão mal feita. Penso que deve ter sido problema de como foi executada e não como foi escrita no papel. O assassino tem a Verónica na mira, mas não dispara. Ele vê a Diana a aproximar-se e faz pontaria a ela e depois até à Beatriz. E entretanto dispara e acerta no peito da Diana. E as personagens assumem que o tiro era para a Verónica. Realmente era, sim, mas elas nem estavam assim tão próximas uma da outra. E se era para atirar na Verónica, porque é que o assassino foi afastar a mira para a Diana e a Beatriz? Achei a cena ridícula.

Se queriam realmente dar a ideia de que a Diana se pôs à frente sem querer, acho que o correto a fazer era o assassino ter sempre a mira na Verónica, depois vê-se a Diana a aproximar-se, sem nenhuma arma apontada a ela, voltava-se à mira apontada à Verónica e de repente a Diana vai a passar e coloca-se à frente da mira. Ouve-se o disparo e ela é baleada. Assim acho que se perceberia bem o que aconteceu, de outra forma pareceu-me estúpido e confuso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

Já não vejo isto há muito, mas não não gosto, uma gangster que manda matar toda a gente, boring. :lazy:

Ah! Já não sou o único. É que eu ainda «dava de barato» se ela usasse as próprias mãos, mas não! Ela manda e acha-se ótima!

Editado por BBFF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...