Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

On ‎23‎-‎04‎-‎2017 at 15:04, himym disse:

E como pode a Verónica estar tão mansa? Agora que tem motivos para retaliar contra a Diana é que não o faz? Se dantes não gostava da personagem porque estava a vingar-se de pessoas que nada tinham a ver com as acções do Frederico simplesmente para direccionar as suas frustações para elas, agora não gosto deste lado tão manso.

Tu lês pensamentos! @SIM, lembras-te de eu te ter dito isto?

Editado por BBFF
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, SIM disse:

Não foi assim há muito tempo :haha:  Nem parece a mesma pessoa da primeira temporada. Ainda vamos descobrir que a Verónica afinal ainda está na cadeia e que está é a Vitória.

Eu escrevi «lembraste» e não «lembras-te»?! :O tenho de voltar a dormir mais de quatro horas :haha::dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Rodrigo nem um hotel sabe gerir e agora vai ficar à frente da MZ? Não percebi, sinceramente. Se queriam eleger alguém para o cargo, porque não o Carlos, que já lá trabalha e ao menos percebe do negócio? E é engraçado que ao mesmo tempo que o Rodrigo ou a Verónica estão contra a Yara e a acusam de ser ladra, depois vão hospedar-se no resort dela, dando-lhe lucro. E ainda mais o Rodrigo já foi atacado no resort mais do que uma vez, mas continua lá na mesma...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Alec disse:

O Rodrigo nem um hotel sabe gerir e agora vai ficar à frente da MZ? Não percebi, sinceramente. Se queriam eleger alguém para o cargo, porque não o Carlos, que já lá trabalha e ao menos percebe do negócio? E é engraçado que ao mesmo tempo que o Rodrigo ou a Verónica estão contra a Yara e a acusam de ser ladra, depois vão hospedar-se no resort dela, dando-lhe lucro. E ainda mais o Rodrigo já foi atacado no resort mais do que uma vez, mas continua lá na mesma...

Não há dinheiro para mais cenarios.

É como o restaurante de luxo, é carissimo, mas voltem meio a pobreza está lá a almoçar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Alec disse:

O Rodrigo nem um hotel sabe gerir e agora vai ficar à frente da MZ? Não percebi, sinceramente. Se queriam eleger alguém para o cargo, porque não o Carlos, que já lá trabalha e ao menos percebe do negócio? E é engraçado que ao mesmo tempo que o Rodrigo ou a Verónica estão contra a Yara e a acusam de ser ladra, depois vão hospedar-se no resort dela, dando-lhe lucro. E ainda mais o Rodrigo já foi atacado no resort mais do que uma vez, mas continua lá na mesma...

Acho que isso vai ter um propósito porque nas cenas de próximo episódio aparecia a Vitónica a dizer "Não me vai expulsar, pois não Yara? É que eu já fiz o check in." Deve ser uma maneira de provocação.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, SIM disse:

Acho que isso vai ter um propósito porque nas cenas de próximo episódio aparecia a Vitónica a dizer "Não me vai expulsar, pois não Yara? É que eu já fiz o check in." Deve ser uma maneira de provocação.

 

Vai direitinha para O Caderno :spiteful:

P. S.: (...) pois não, Yara?

Editado por BBFF
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI que faça assim, se quer despachar mais rápido possível esta novela:

22.55h - A Impostora

00.20h - Love On Top - Diário (dava pegado há novela, sem intervalo)

Assim até subia o horário da 0.00h e podia ajudar o diário do LOT, porque não, o que acham.:dontknow:

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Boy TV disse:

A TVI que faça assim, se quer despachar mais rápido possível esta novela:

22.55h - A Impostora

00.20h - Love On Top - Diário (dava pegado há novela, sem intervalo)

Assim até subia o horário da 0.00h e podia ajudar o diário do LOT, porque não, o que acham.:dontknow:

 

e respeito por quem ainda vê a novela? mais de 1 hora? porra

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Manú Tenry disse:

Foi preciso o Rui Mello vir para a TVI para fazer um vilão :rolleyes: Por acaso acho que é primeira vez que ele entra numa novela da TVI, pelo menos não me recordo de o ver anteriormente :S Sem ser no Melhor do que Falecer...

Quem é esse?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela nestas duas semanas está muito melhor, finalmente focada nos protagonistas.

há 17 minutos, Love disse:

Quem é esse?

É o senhor que anda a perseguir a Patrícia. Podia ser mais vezes aposta na TVI. N'O Sábio não está nada mal para uma personagem com conteúdo zero.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebi porque é que o Ricardo, sendo Deus, ainda disse à Assunção que tinha de pensar, quando ela lhe contou toda a verdade. E depois, quando ele foi preso, finalmente diz-lhe tudo e ela sorri, satisfeita. Eu no lugar dela ficava muito aborrecido, porque ela foi muito pressionada para contar a verdade quando afinal o Ricardo sabia tudo. E gosto desta história do stalker da Patrícia, mas o homem, apesar de engravatado, não deve fazer nada da vida, se tem tempo para andar a seguir assim a Patrícia.

Editado por Alec
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:

Justiça foi feita! :diablo: Goodbye Dianinha. :bye: A esta hora o @SIM está a chorar baba e ranho. :mosking:

Diana, uma mulher de força. Até na hora da morte ela é forte e quase cuida de si própria :girlsigh:

há 1 hora, André Sousa disse:

Alguém me pode explicar o que Deus representou na trama? 

Para te ser sincero nem eu que vejo a novela percebi :lol: alguém que nos ajude.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto está mesmo morto... Nem quando uma das protagonistas leva um tiro e tal até é promovido minimamente, isto arrebita. 

Ontem fez 8.8% / 24.3%. E ironicamente venceu a concorrência, por décimas mas venceu lol

Acho que só vão continuar com isto até ao fim para estabilizar a grelha, por respeito aos espectadores e envolvidos no projecto e porque os mais recentes fenómenos dão conta do recado e contra-balançam fazendo com que a média total da TVI nem seja muito afectada. 

Editado por ZDK
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, ZDK disse:

Isto está mesmo morto... Nem quando uma das protagonistas leva um tiro e tal até é promovido minimamente, isto arrebita. 

Ontem fez 8.8% / 24.3%. E ironicamente venceu a concorrência, por décimas mas venceu lol

Acho que só vão continuar com isto até ao fim para estabilizar a grelha, por respeito aos espectadores e envolvidos no projecto e porque os mais recentes fenómenos dão conta do recado e contra-balançam fazendo com que a média total da TVI nem seja muito afectada. 

A partir da próxima semana vai ser lindo. Estou para ver como vão tapar a nova novela e RdF. Se calhar ainda colam AI a OV, como no ano passado com AUM e JP.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...