Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 2 minutos, Manú Tenry disse:

A novela devia ter acabado no fim da primeira temporada!! Vi pra aí as 2 primeiras semanas da 2ª temporada e cansei-me! Já não suporto o núcleo do Ximbengo, os planos rascas e clichés da Luísa ou a relação da Guta e do Lázaro :bad:

Piores personagens da novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

Como assim? @SIM (Já agora que quer dizer o teu nick e o porquê de o usares? É simplesmente sim?)

Foram buscar uma foto à Internet do ator que faz de Samuel de uma novela angolana em que ele participou. (SIM - Sensual Inteligente Maravilhoso :smoke: Isto me define).

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Foram buscar uma foto à Internet do ator que faz de Samuel de uma novela angolana em que ele participou. (SIM - Sensual Inteligente Maravilhoso :smoke: Isto me define).

Estás a gozar, certo? :haha: é mesmo?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Se sou mesmo assim? Sou. Um gostoso desses. 

Não, para ser sincero nem sei porque me chamo assim. Sei que tem um significado, mas agora ó Deus (Iara Minhaça) neste momento sabe.

SACANA! Viste a minha publicação e não puseste gosto! *Yara

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, SIM disse:

Vou por já. E segundo as promos da TVI é Iara. Pobre coitada, nunca acertam no seu nome. 

É como as Lancastres. Se te apetecer escrever Lencastres, podes. É à vontade do freguês!

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Manú Tenry disse:

A novela devia ter acabado no fim da primeira temporada!! Vi pra aí as 2 primeiras semanas da 2ª temporada e cansei-me! Já não suporto o núcleo do Ximbengo, os planos rascas e clichés da Luísa ou a relação da Guta e do Lázaro :bad:

É mesmo isto, e depois ver bons atores metidos no meio desta presepada ainda me dá mais raiva.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, SIM disse:

Se sou mesmo assim? Sou. Um gostoso desses. 

Não, para ser sincero nem sei porque me chamo assim. Sei que tem um significado, mas agora ó Deus (Iara Minhaça) neste momento sabe.

SIMão? Aposto que sim. :smoke:

Spoiler

P.S.: eu liguei para a Maria Oxena. Foi ela quem me disse. :ph34r:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Revelação: Sou uma mulher e chamo-me Simone :girlcrazy: (já agora, quem é que me chamou há uns dias Simone ?)

Não pode! Ainda me lembro de há uns meses atrás (nos teus tempos de Antónia Vidal :girlsigh:) numa discussão qualquer que tu tiveste alguém te tratar no feminino e tu ficaste bastante irritado. :haha:

Spoiler

Até desconfio de quem tenha sido essa pessoa... :ph34r:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:

Não pode! Ainda me lembro de há uns meses atrás (nos teus tempos de Antónia Vidal :girlsigh:) numa discussão qualquer que tu tiveste alguém te tratar no feminino e tu ficaste bastante irritado. :haha:

  Hide contents

Até desconfio de quem tenha sido essa pessoa... :ph34r:

 

Fiz uma encomenda de máscaras à Mina (Albergaria).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanta coisa à volta de uma carta escrita por uma personagem que já morreu. A Yara quer a carta, o Rodrigo esconde a carta, o Afonso esconde a carta. E que tal, nesta era digital, eles terem feito cópias da carta? Além de que a carta não prova nada, apesar de ser complicado para a Yara vir a público aquilo e ir parar à comunicação social. E porque é que a Yara não mandou logo matar o Rodrigo?

Acho sempre pouco coerente que personagens com poder e que não hesitam em matar X e Y, não mandem matar ou não consigam matar uma das personagens principais, que têm sempre 7 vidas. Se o assassino facilmente deu um tiro ao outro, ainda mais facilmente teria matado o Rodrigo, quando ele estivesse desprevenido.

A Diana, a deixar a Verónica levar as crianças e depois denunciá-la, surpreendeu-me, mas não desgostei, apesar da personagem estar cada vez a tornar-se mais vilã. E a Juliana já começou a dominar a Diana e parece-me que só pode ficar pior. A Diana pôs-se a jeito de ser chantageada. E por fim, porque raio temos flashbacks de coisas que acontecerem no mesmo episódio? Não faz sentido e estes flashbacks todos ainda tornam a ação mais lenta.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Alec disse:

Acho sempre pouco coerente que personagens com poder e que não hesitam em matar X e Y, não mandem matar ou não consigam matar uma das personagens principais, que têm sempre 7 vidas. Se o assassino facilmente deu um tiro ao outro, ainda mais facilmente teria matado o Rodrigo, quando ele estivesse desprevenido.

lá está...porque é um dos protagonistas e estes nunca morrem com ou por duas tretas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta treta da carta não teve cabimento nenhum. Desde quando é que uma carta daquele género prova alguma coisa? E depois ainda tivemos de um lado aqueles que querem roubar a carta e aqueles que a escondem, como se a mesma não pudesse ser digitalizada/reescrita. A novela está sem sentido nenhum... já com a história da mala logo no início da temporada foi o que foi.

E como pode a Verónica estar tão mansa? Agora que tem motivos para retaliar contra a Diana é que não o faz? Se dantes não gostava da personagem porque estava a vingar-se de pessoas que nada tinham a ver com as acções do Frederico simplesmente para direccionar as suas frustações para elas, agora não gosto deste lado tão manso.

A Diana nunca gostei dela e muito menos agora, mas para a história gosto que esteja assim "bitch" e que tenha uma sanguessuga como a Juliana à perna. Já relevavam é o que esta última tem contra o Jacinto...

A novela não ata nem desata e tem um monte de incongruências. O que é pena porque isto até continua a ter coisas por onde pegar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...