Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 2 minutos, Forbidden disse:

Eu não acredito nisso. Se gostavam de mulheres antes não deixam de gostar por também gostarem de homens, isso é a dicotomia que a sociedade quer impor, mas não acho que as coisas sejam assim. De qualquer forma isso são tudo rótulos, as pessoas não tem que caber numa caixa e são mais complexas que isso.

Eu não percebo porque nas mulheres é tão fácil aceitarem a bissexualidade e nos homens não, não dá pra perceber.

Há alguns homens que pensam que gostam de mulheres, mas no fundo estão a enganar-se a si próprios. Ou então aqueles casos de relações de fachada que também existe muito. Eu acredito na bissexualidade de homens e mulheres, mas também há casos destes que falei, e muitos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Forbidden disse:

Muita gente não entende isso... mas também se nas proprias novelas não explicam isso direito, não admira que o publico se confunda.

Tinha que vir a cena das novelas. As novelas não são obrigadas a nada. Claro que ser abordado é muito bom, mas se não for. E já foi abordado algumas vezes.

há 6 minutos, Ivo disse:

Eu sei. Mas sempre ouvi dizer que ele era gay, nem sabia que ele tinha tido relações com mulheres, mas isso não é sinónimo de nada. Tantos homens que têm relações com mulheres e só passado X tempo é que "descobrem" que gostam apenas de homens.

Podia estar "numa" de mulheres e depois "numa" de homens. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Tinha que vir a cena das novelas. As novelas não são obrigadas a nada. Claro que ser abordado é muito bom, mas se não for. E já foi abordado algumas vezes.

Podia estar "numa" de mulheres e depois "numa" de homens. 

Não é que sejam "obrigadas", mas acho mal passarem más informações para o publico, quando este já tem tantos preconceitos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Personagens que começam heteros e "viram" gays passados 100 eps.

Isso não é bem assim, já se falou disto tantas vezes. Há pessoas que ainda não se "descobriram", ainda estão dentro do "armário", eles não viram nada, não é magia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ivo disse:

Isso não é bem assim, já se falou disto tantas vezes. Há pessoas que ainda não se "descobriram", ainda estão dentro do "armário", eles não viram nada, não é magia.

Mas é muito mal feito. Mas também não vou bater mais nessa tecla, temos opiniões muito diferentes sobre isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Mas é muito mal feito. Mas também não vou bater mais nessa tecla, temos opiniões muito diferentes sobre isso.

Irra. Mas é muito mal feito o quê? É o que acontece na vida real algumas vezes. Não vale a pena continuar a bater no ceguinho, enfim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Irra. Mas é muito mal feito o quê? É o que acontece na vida real algumas vezes. Não vale a pena continuar a bater no ceguinho, enfim.

Não, as pessoas não começam a ter atracão pelo mesmo sexo aos 25/30 anos, só se for noutro planeta. Essa atracão começa na infância ou na adolescência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Forbidden disse:

Eu não acredito nisso. Se gostavam de mulheres antes não deixam de gostar por também gostarem de homens, isso é a dicotomia que a sociedade quer impor, mas não acho que as coisas sejam assim. De qualquer forma isso são tudo rótulos, as pessoas não tem que caber numa caixa e são mais complexas que isso.

Eu não percebo porque nas mulheres é tão fácil aceitarem a bissexualidade e nos homens não, não dá pra perceber.

Porque para a opinião das pessoas uma mulher não deixa de ser mulher por gostar também de mulheres, agora um homem que gosta de homens deixa logo de ser masculino e viril, para os mais conservadores. E nem as mulheres gostam de ter relações com bissexuais, têm medo de serem trocadas e traídas. 

Editado por pedro.filipe
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, pedro.filipe disse:

Porque para a opinião das pessoas uma mulher não deixa de ser mulher por gostar também de mulheres, agora um homem que gosta de homens deixa logo de ser masculino e viril, para os mais conservadores. E nem as mulheres gostam de ter relações com bissexuais, têm medo de serem trocadas e traídas. 

Eu acho esses preconceitos todos muito parvos, mas pronto, isso já é off-topic...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Forbidden disse:

Também não percebi porque ir a discoteca gay faz de alguém gay, mas ok...

Pode fazer como pode não fazer e ele tem uma fama muito grande de ser gay e onde há fumo há fogo, sempre ouvi dizer. 

há 5 horas, Forbidden disse:

Eu acho esses preconceitos todos muito parvos, mas pronto, isso já é off-topic...

Esses preconceitos não são meus, são a opinião que a maioria das pessoas tem. Os homens heteros até gostam muito de ver duas mulheres na cama. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joanna disse:

eu não sou muito defensora de mudança de horários, mas nem quero imaginar as abadas que isto levaria de amor maior se não tivesse sido empurrada.:ph34r:

É as que deve levar dos últimos eps de RdF e nova da SIC no horário. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...