Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Para mim, as cenas mais secantes dos últimos episódios eram aquelas onde apareciam o Ricardo e a Assunção. Era sempre: segredos de família - atirar à cara a história do Samuel, e não passava disto. Ainda bem que isso, ontem, acabou!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, SIM disse:

Um já não aparece desde o fim da primeira temporada e o outro está a cuidar da filha que adotou, a Muzima.

e o valentim

 vai voltar na 2a temporada com um novo namorado. não sei é quando. 

há 4 horas, BBFF disse:

Para mim, as cenas mais secantes dos últimos episódios eram aquelas onde apareciam o Ricardo e a Assunção. Era sempre: segredos de família - atirar à cara a história do Samuel, e não passava disto. Ainda bem que isso, ontem, acabou!

como é que acabou?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda fico expectante pelas grandes cenas que ainda vão haver, porque de resto... Descobrirem a identidade da Verónica, descobrirem o violador da Vitória, desmascararem a impostora e as personagens novas que vão aparecer...

Aquele Rodrigo mete-me um nojo. Não gosto nada dele.

Editado por Pamsf998
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, ZDK disse:
  Mostrar conteúdo escondido

Segundo a TeleNovelas:

Foi Jacinto que violou Vitória!

Chocante, mas só podia ser ele! 

Foi pena terem tornado isso tão óbvio... porque a escolha em si não podia ser melhor.

Se o telespectador não tivesse visto o Jacinto na festa, nunca se iria desconfiar dele... pelo menos, eu não. E se não tivesse violado a Vanessa também, aliás acho que essa violação foi escusada porque não acrescentou nada à história e se ainda havia pessoas com dúvidas acerca da identidade do violador elas desfizeram-se.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, himym disse:

Foi pena terem tornado isso tão óbvio... porque a escolha em si não podia ser melhor.

 

  Hide contents

Se o telespectador não tivesse visto o Jacinto na festa, nunca se iria desconfiar dele... pelo menos, eu não. E se não tivesse violado a Vanessa também, aliás acho que essa violação foi escusada porque não acrescentou nada à história e se ainda havia pessoas com dúvidas acerca da identidade do violador elas desfizeram-se.

 

Spoiler

Mas o público em geral ainda pensa que foi o Frederico. E até foi bom contextualizar o Jacinto na trama como gostando das filhas mas sendo alcoólico, o que aconteceu na festa. Eles tentaram contextualizar os suspeitos da violação: Frederico a assediar, Ricardo com o cabelo despenteado, Jacinto bêbado...

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, SIM disse:
  Hide contents

Mas o público em geral ainda pensa que foi o Frederico. E até foi bom contextualizar o Jacinto na trama como gostando das filhas mas sendo alcoólico, o que aconteceu na festa. Eles tentaram contextualizar os suspeitos da violação: Frederico a assediar, Ricardo com o cabelo despenteado, Jacinto bêbado...

 

 

A sério que o público em geral ainda pensa isso? Há pessoas que vêem a novela sem puxar um bocadinho que seja pela cabeça, só pode. xD Pensei que já toda a gente tivesse percebido, mais óbvio não podia ser.

Percebo o que dizes, mas ver o Jacinto na festa tirou o mistério para mim que passado uns episódios já o apontava como suspeito principal e aos poucos fui perdendo as dúvidas. Ah, e nunca suspeitei do Frederico, pois aquele "o que é que está aqui a fazer?" da Vitória com um certo sorriso nunca poderia ser a referir-se ao Frederico...

Editado por himym
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, himym disse:
  Hide contents

A sério que o público em geral ainda pensa isso? Há pessoas que vêem a novela sem puxar um bocadinho que seja pela cabeça, só pode. xD Pensei que já toda a gente tivesse percebido, mais óbvio não podia ser.

Percebo o que dizes, mas ver o Jacinto na festa tirou o mistério para mim que passado uns episódios já o apontava como suspeito principal e aos poucos fui perdendo as dúvidas. Ah, e nunca suspeitei do Frederico, pois aquele "o que é que está aqui a fazer?" da Vitória com um certo sorriso nunca poderia ser a referir-se ao Frederico...

Spoiler

Vi há umas semanas no Facebook comentários a dizer que a Verónica é boa pessoa e que só estava a vingar-se da violação da irmã por parte do Frederico. Foram vários comentários. E não fiques espantado pois ainda há gente que pensa que as novelas são reais.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...