Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

No final...

Spoiler

A Verónica vai ficar com o Matias e com os filhos.
O Rodrigo fica com a Rita (Ana Cristina Oliveira).
A Diana é desmascarada e depois de se saber que é Paula e não Diana, esta foge para uma aldeia de província, onde vai ter com a sua avó e onde vai trabalhar como médica num centro de saúde, onde se vai notar que esta já pagou por tudo.
O Gustavo fica com a Patrícia.
Depois de descobrir que há uma rede de tráfico humano no resort, Sofia é assassinada a mando de Yara.
Yara foge para o Brasil.
Ricardo é vítima do Justiceiro, por liderar uma rede de tráfico de droga.

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pamsf998 disse:

No final...

  Hide contents

A Verónica vai ficar com o Matias e com os filhos.
O Rodrigo fica com a Rita (Ana Cristina Oliveira).
A Diana é desmascarada e depois de se saber que é Paula e não Diana, esta foge para uma aldeia de província, onde vai ter com a sua avó e onde vai trabalhar como médica num centro de saúde, onde se vai notar que esta já pagou por tudo.
O Gustavo fica com a Patrícia.
Depois de descobrir que há uma rede de tráfico humano no resort, Sofia é assassinada a mando de Yara.
Yara foge para o Brasil.
Ricardo é vítima do Justiceiro, por liderar uma rede de tráfico de droga.

 

01. Gosto

02. Sei lá

03. Adoro

04. Gosto

05. É-me indiferente

06. Gosto

07. Gosto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora que deram este flashback das duas irmãs juntas, penso que a novela (pelo menos no início) tinha ganho tanto se uma dela não tivesse desaparecido logo.

Essas cenas com a Vitória e a Verónica juntas ficaram tão bem! :girlsigh:

"Mais vale discutir do que assassinar quem nos contraria" by Pureza Lencastre :smoke:

A Eunice está excelente nesta personagem! :haha:

Editado por D007
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, O Informador disse:

A novela já cansa. Ainda falta tanto para terminar e já não tenho paciência, tanto que deixei de espreitar de vez em quanto. Neste horário é onde vejo séries e assim gravadas, mas uns dias por outros deixava na novela, agora já opto por mudar se não estiver a ver séries. 

E palpita-me que não vai aguentar o embate dos episódios finais de RdF e estreia de EdA.

A Elisa deve vir mais cedo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

E palpita-me que não vai aguentar o embate dos episódios finais de RdF e estreia de EdA.

A Elisa deve vir mais cedo.

Espero que não aguente mesmo o embate para que a Elisa estreie logo no final de Maio/início de Junho e empurrem A Impostora para ser transmitida entre as 00h00 e as 00h25 enquanto tiverem o Love on Top também no horário que ficaria entre as 00h25 e as 01h45.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Fico incrédulo com em 2017 ainda haja alguém a sugerir dar 25min de uma novela à meia-noite! LOL

até parece que AI é um flop colossal que prejudica a média do canal que exija uma medida tão drástica.

Somente não sugiro o episódio completo porque existe o LOT no horário, porque devia mesmo ser das 00h00 às 00h45.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

É péssimo na mesma!

Se deixarem AI naquele horário por mais cinco meses, porque pelas contas a novela durará até finais de Agosto, vão perder muita vez contra a nova novela. AI já está desgastada e só não perde mais vezes contra RDF e por maior margem porque a novela da SIC não é forte. Caso fosse contra AM, por exemplo, perdia bem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Tivessem-na despachado de maneira diferente. Se começassem OV às 21h30 e AI às 22h45 ambas com episódios de 60min a flopostora tava arrumada em Junho. Agora poupem-me dessas cagadas.

Nem mais. E mesmo assim com o final de Let's Dance podem colocar a novela aos Sábados também, o que não adianta muito, talvez umas duas semanas a menos no final. Mas depois também não convém estrear nova novela em Agosto. Ou estreiam até Junho ou terão de esperar e aguentar o barco até Setembro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Maciel disse:

Tivessem-na despachado de maneira diferente. Se começassem OV às 21h30 e AI às 22h45 ambas com episódios de 60min a flopostora tava arrumada em Junho. Agora poupem-me dessas cagadas.

Ou no inico começara sempre ás 21:15 e ir até ás 22:40 cobrindo Amor Maior e ainda ter folga desta, já estava toda gravada e já.

Mas sinceramente isto devia sim ser arrumado para um canto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...