Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 23 horas, AndreSantos disse:

A novela anda a engonhar tanto, sinceramente não me admira que ande a flopar.

Lamento dizer isto, mas penso que a Impostora vai flopar ainda mais que agora, ainda vai a meio e já quero que acabe e depois à nova novela da SIC, a qualquer coisa de àgua vai ser líder absoluta, e a Gabi Sobral vai ficar toda contente, já estou a ver a coisa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então o Carlos chateia-se com o Raul e com a Luísa quando os viu enrolados porque supôs que andam feitos um com o outro para lhe pôr na mão na herança, mas agora já dá abébias à Luísa, convida-a para a jantar com ele, responde à Marta que ela tem todo o direito de estar lá em casa (quando antes só a queria ver na rua)... e logo ele que conhece a Luísa de ginjeira. A novela sempre pecou por ter histórias incongruentes, mas nesta temporada ainda está pior. E já nem falo na falta de ritmo e nos inúmeros flashbacks desnecessários...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei tanto desta novela ao início, tencionava acompanhar (e acompanhei regularmente até novembro...), mas não consegui, e ultimamente vou espreitando e não acho nada de especial... queria que desenvolvessem a história do avião desaparecido... espero que não seja só no final da novela :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Eu gostei tanto desta novela ao início, tencionava acompanhar (e acompanhei regularmente até novembro...), mas não consegui, e ultimamente vou espreitando e não acho nada de especial... queria que desenvolvessem a história do avião desaparecido... espero que não seja só no final da novela :/

Acho que isso não deu em nada, simplesmente desapareceu, rip.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Francisca disse:

Acho que isso não deu em nada, simplesmente desapareceu, rip.

Tenho pena, tinham muito por desenvolver... :/

há 2 minutos, Duarte com D disse:

E a Simone de Olivera ainda é vilã ou perdeu-se no tempo.

A Simone aparece aqui? :O Vem vender Calcitrin? :mosking:  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/03/2017 at 22:05, SIM disse:

Não outro horário para mudar, não há outra novela para estrear.

Existem sim. Eles é que definem desde o início o horário das novelas. As novelas de 2º horário podiam dar no 1º e a do 1º ir para 2º. Se fosse como a TVI, Espelho d'Água ia para o lugar de Amor Maior, que ia para o de Rainha das Flores, que ia para o de A Lei do Amor.

E a TVI sempre mudou as novelas de horário, com sucesso ou não. A Outra era um enorme sucesso e foi parar a um horário muito mais tarde.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Existem sim. Eles é que definem desde o início o horário das novelas. As novelas de 2º horário podiam dar no 1º e a do 1º ir para 2º. Se fosse como a TVI, Espelho d'Água ia para o lugar de Amor Maior, que ia para o de Rainha das Flores, que ia para o de A Lei do Amor.

E a TVI sempre mudou as novelas de horário, com sucesso ou não. A Outra era um enorme sucesso e foi parar a um horário muito mais tarde.

Ai existem? E eles iam por uma novela com o investimento mais baixo no primeiro horário? E iam por uma novela com alto investimento no lugar de algo que conseguem com uns trocos? Não, não mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, AGUI disse:

Existem sim. Eles é que definem desde o início o horário das novelas. As novelas de 2º horário podiam dar no 1º e a do 1º ir para 2º. Se fosse como a TVI, Espelho d'Água ia para o lugar de Amor Maior, que ia para o de Rainha das Flores, que ia para o de A Lei do Amor.

E a TVI sempre mudou as novelas de horário, com sucesso ou não. A Outra era um enorme sucesso e foi parar a um horário muito mais tarde.

Sim, ao menos a SIC mantém as novelas no mesmo horário do inicio ao fim. A TVI não consegue :rolleyes:

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Não é o que a TVI faz? 

A TVI não tem novelas de alto investimento, novelas de médio investimento e novelas internacionais. Óbvio que a de alto investimento  (Amor Maior) tem de ficar em 1°, a de médio investimento  (Rainha Das Flores) em 2° e a internacional  (A Lei Do Amor) em 3°. Tudo bem que Espelho D'Água tem um pouco mais de investimento que as novelas habituais no seu horário, mas mesmo assim.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, SIM disse:

A TVI não tem novelas de alto investimento, novelas de médio investimento e novelas internacionais. Óbvio que a de alto investimento  (Amor Maior) tem de ficar em 1°, a de médio investimento  (Rainha Das Flores) em 2° e a internacional  (A Lei Do Amor) em 3°. Tudo bem que Espelho D'Água tem um pouco mais de investimento que as novelas habituais no seu horário, mas mesmo assim.

Exatamente. Nota-se muita diferença entre a 1ª e a 2ª novela da SIC. E depois há a novela importada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Visky disse:

Eu não estou a falar de diferença entre temas e assim. Estou a falar a nível do money. As novelas de 1º horário são feitas de forma muito superior às de 2º. 

E então a TVI que faça isso de modo a não ter de estar a mudar o horario de todas as novelas, todas as produções de um horario mas rentavel são sempre mais caras que a de horarios menos rentavel.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

E então a TVI que faça isso de modo a não ter de estar a mudar o horario de todas as novelas, todas as produções de um horario mas rentavel são sempre mais caras que a de horarios menos rentavel.

mas depois tens novelas de fraca qualidade...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

E então a TVI que faça isso de modo a não ter de estar a mudar o horario de todas as novelas, todas as produções de um horario mas rentavel são sempre mais caras que a de horarios menos rentavel.

E até o tem feito novelas tipo Santa Bárbara e OEE? são novelas que foram feitas para 2ºhorário. 

Editado por Visky
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...