Ivo

A Impostora

12782 posts neste tópico

há 11 horas, Love disse:

Vai ser assim até ao fim da novela?

Não sei, claro que vão haver desenvolvimentos de outros plots entretanto, mas não sei se vão manter o do assassinato até ao fim.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 11 horas, Pamsf998 disse:

Não sei, claro que vão haver desenvolvimentos de outros plots entretanto, mas não sei se vão manter o do assassinato até ao fim.

Ai! Rezemos para que não.

Pamsf998 gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Esta novela tem 260 episódios de produção, dos quais, 154 já foram exibidos. Se o ritmo não se alterar o fim está apontado para a semana 20-26 de agosto.

Nov e Ambrósio gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 21 minutos, SIM disse:

Esta novela tem 260 episódios de produção, dos quais, 154 já foram exibidos. Se o ritmo não se alterar o fim está apontado para a semana 20-26 de agosto.

20/26 de Agosto para o início de Setembro, um corte no episódio aqui, um corte no episódio ali e já dá para chegar a Setembro, pronto.

Editado por Pamsf998
SIM, Maciel, Ambrósio e 1 outro gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 6 horas, Pamsf998 disse:

20/26 de Agosto para o início de Setembro, um corte no episódio aqui, um corte no episódio ali e já dá para chegar a Setembro, pronto.

O problema é que se eles esticarem muito o fim da novela fica muito colado ao de Ouro Verde.

Pamsf998 gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, SIM disse:

O problema é que se eles esticarem muito o fim da novela fica muito colado ao de Ouro Verde.

A Impostora pode acabar no início de Setembro e OV em Outubro.

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, HHHugo disse:

A Impostora pode acabar no início de Setembro e OV em Outubro.

Mesmo assim. São ambas muito em cima uma da outra. E Ouro Verde não consegue ir além de setembro, a menos que a prolonguem, coisa que a Maria João Costa diz que não acontecerá.

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, SIM disse:

Mesmo assim. São ambas muito em cima uma da outra. E Ouro Verde não consegue ir além de setembro, a menos que a prolonguem, coisa que a Maria João Costa diz que não acontecerá.

Mas se for preciso prolongarem-na em 20 episódios por exemplo, só para durar mais um mês, não vejo mal nenhum. Não era um esticanço grande.

Partilhar este post

Link para o post
há 11 minutos, Pedro M. disse:

Mas se for preciso prolongarem-na em 20 episódios por exemplo, só para durar mais um mês, não vejo mal nenhum. Não era um esticanço grande.

Não sei, mas a Maria João Costa para já não tem nos seus planos escrever mais episódios, mas quem sabe.

Pedro M. gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 20 minutos, HugoMiguel disse:

Reclamam que as novelas têm muitos episódios. As novelas têm menos episódios, querem mais.

Hide contents

NPa7spt.gif

Era só um aumento de 15 ou 20, por questões de calendário. Não era um aumento de 100.

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, SIM disse:

Eu acho que consegue.

Partilhar este post

Link para o post

É o que eu digo, de que adianta ter menos eps de produção (220 por exemplo) se depois tem muitos mais eps de exibição? Vai dar ao mesmo, é uma novela de 300 eps.

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Forbidden disse:

É o que eu digo, de que adianta ter menos eps de produção (220 por exemplo) se depois tem muitos mais eps de exibição? Vai dar ao mesmo, é uma novela de 300 eps.

Não é o mesmo, porque ter 200 episódios de produção e 250 de exibição significa que a história está escrita e pode não ter enche chouriços, agora se tiver 300 de produção e 300 de exibição, já vai estar cheia de momentos secantes e coisas sem pés nem cabeça. 

dodo gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Nunca na vida esta novela tem 300 de exibição com 220 de produção lol

O que têm a fazer e tirar a novela dos sábados e pronto ja chega a outubro. 

Partilhar este post

Link para o post
há 24 minutos, Forbidden disse:

Mas Ouro Verde tem 220 de produção e terá menos de exibição. Não sei porque deste esse exemplo. A Impostora tem 260 de produção e a exibição terá pouco mais do que isso.

há 1 minuto, Maciel disse:

Nunca na vida esta novela tem 300 de exibição com 220 de produção lol

O que têm a fazer e tirar a novela dos sábados e pronto ja chega a outubro. 

As contas que eu fiz já foram sem o sábado :lol:

Partilhar este post

Link para o post
há 8 minutos, SIM disse:

Mas Ouro Verde tem 220 de produção e terá menos de exibição. Não sei porque deste esse exemplo. A Impostora tem 260 de produção e a exibição terá pouco mais do que isso.

LoL ainda vai acabar primeiro que a flopostora xD

SIM gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 18 minutos, SIM disse:

Como é que sabes quantos eps de exibição vai ter? A TVI pode esticar muito se quiser, vocês sabem muito bem isso: acrescentam cenas do ep anterior, metem mais flachbacks, reduzem a duração do ep, metem cenas do ep seguinte, etc.

Partilhar este post

Link para o post
há 9 minutos, Forbidden disse:

Como é que sabes quantos eps de exibição vai ter? A TVI pode esticar muito se quiser, vocês sabem muito bem isso: acrescentam cenas do ep anterior, metem mais flachbacks, reduzem a duração do ep, metem cenas do ep seguinte, etc.

E mesmo que façam isso não ultrapassa os 220.  Ou pelo menos não ultrapassa muito.

Partilhar este post

Link para o post

Eu também trataria o Jacinto por tio, se fosse a Muzima. Tios podem não ser só os irmãos dos pais. Podem ser os familiares dos amigos, da mulher ou do marido, etc. Acho eu... Por exemplo, a Rita da Ouro Verde trata o José por tio, porque é sogro dela.

Editado por BBFF
Ambrósio e SIM gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 6 horas, BBFF disse:

O Camacho alguma vez mencionou a sua filha Sandra n'AÚM? Não me lembro...

Na altura que apareceu mencionou várias vezes. Ele uma vez até teve que ir ter com ela ao Porto.

Partilhar este post

Link para o post
há 18 horas, BBFF disse:

Eu também trataria o Jacinto por tio, se fosse a Muzima. Tios podem não ser só os irmãos dos pais. Podem ser os familiares dos amigos, da mulher ou do marido, etc. Acho eu... Por exemplo, a Rita da Ouro Verde trata o José por tio, porque é sogro dela.

Eu se fosse a Muzima evitava era falar com o Jacinto. x)

BBFF gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora