Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 4 minutos, SIM disse:

Ritmo de acontecimentos. Não desenvolve é o quero dizer. 

Ah ok, nesse sentido concordo, falta ritmo.

há 4 minutos, joanna disse:

tens visto a novela nas últimas semanas?

Não tenho visto.

Mas não é das ultimas semanas que estamos a falar, é se esta novela é bom ou não para primeiro horario, e sinceramente até onde vi (atentado), não é. :kiss:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, SIM disse:

Pois, supostamente. Esta novela tem pouca ação para primeiro horário.

 Mas isso já é um problema da novela em si. Qualquer novela tem que ter ritmo (suponho que era isso que querias dizer com ação) independentemente do horário. 

Aliás basta veres as melhores novelas da globo das 18h e das 19h são super ágeis e cheias de ritmo. 

Agora lá por a tvi e a sic terem 2 novelas lentas no 2º horário, não é pelo horario em si, mas culpa de quem as produz. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

 

Não tenho visto.

Mas não é das ultimas semanas que estamos a falar, é se esta novela é bom ou não para primeiro horario, e sinceramente até onde vi (atentado), não é. :kiss:

ok, parecia mesmo que estavas a falar da novela actualmente, pela resposta ao post do sim :dontknow:

então achas que as novelas de 2º horário é que devem ter mais "violência"?

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, joanna disse:

então achas que as novelas de 2º horário é que devem ter mais "violência"?

A novela de primeiro horário tem de ser uma novela mais leve (mas com ritmo), com cores mais alegres, mais humor, as maldades mais à volta de esquemas e chantagens e não tanto de violência, ter boas paisagens, ser mais "de dia" para contrastar com a que vem a seguir, e ter mais romance.

A de segundo horario esta sim é que deveria ser mais violencia, com mais mortes, mais sexo, menos humor, serem mais ambientadas à noite,  serem mais complexas, e terem uma imagem mais escura, e isto não é por filtros, é as personagens usarem roupas mais escuras, os cenários terem cores mais escuras e monótonas.

Editado por Duarte com D
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Duarte com D disse:

A novela de primeiro horário tem de ser uma novela mais leve (mas com ritmo), com cores mais alegres, mais humor, as maldades mais à volta de esquemas e chantagens e não tanto de violência, ter boas paisagens, ser mais "de dia" para contrastar com a que vem a seguir, e ter mais romance.

A de segundo horario esta sim é que deveria ser mais violencia, com mais mortes, mais sexo, menos humor, serem mais ambientadas à noite,  serem mais complexas, e terem uma imagem mais escura, e isto não é por filtros, é as personagens usarem roupas mais escuras, os cenários terem cores mais escuras e monótonas.

O problema e que a TVI não faz novelas de primeiro ou segundo horário... elas são versáteis. Estreiam no primeiro horário, depois passam para o segundo, e podem até acabar no terceiro com um pouco de sorte.

Eu não me lembro da última novela da TVI que estreou no primeiro horário e ficou lá até ao fim (se é que houve alguma nos últimos anos). É um amadorismo sem limites. É uma tristeza que o canal líder da nossa TV seja... isto.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:

O problema e que a TVI não faz novelas de primeiro ou segundo horário... elas são versáteis. Estreiam no primeiro horário, depois passam para o segundo, e podem até acabar no terceiro com um pouco de sorte.

Eu não me lembro da última novela da TVI que estreou no primeiro horário e ficou lá até ao fim (se é que houve alguma nos últimos anos). É um amadorismo sem limites. É uma tristeza que o canal líder da nossa TVI seja... isto.

Jardins Proibidos 2000 :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

A primeira e a segunda temporada de AUM lol

Bem OBDE podemos dizer que esteve de início a fim. Só os ultimos episódios foram emitidos mais tarde com a chegada de jardins, mas isso até as da sic vão para as 22:20 quando estreia sucessora. 

O que conta é a novela toda. AUM não começou e acabou no mesmo horário.

OBDE também não acabou no mesmo horário. Parece que não leste o meu comentário direito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

OBDE passou para o segundo horário. Tu percebeste muito bem o que eu quis dizer, mas gostas de distorcer as coisas. Nao vou entrar nesses jogos sem sentido.

Como se eu estivesse muito importado com o que tu dizes. Tu percebeste muito bem que o meu primeiro comentário foi a brincar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Os valores da não liderança, isso sim.

AUM era líder e saltou para as 23h para dar lugar a uma flopada.

Belmonte era líder e saltou para as 23h para dar lugar a uma que flopou forte e feio na fase inicial.

Anjo Meu era líder e saltou para as 23h para dar lugar a Remédio Santo que perdeu para os diários do peso pesado 1 e só se levantou depois...

Sedução estreou às 21h empurrando, espírito indomável para as 23h e passado uma semana a tvi teve logo que fazer a troca dado o flopanso geral.

SB estreou às 22h30 e acabou aí e foi líder de início a fim. 

Basicamente o empurranço só resultou nos tempos em que a sic era nula em HN. Agora só tem prejudicado. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

AUM era líder e saltou para as 23h para dar lugar a uma flopada.

Belmonte era líder e saltou para as 23h para dar lugar a uma que flopou forte e feio na fase inicial.

Anjo Meu era líder e saltou para as 23h para dar lugar a Remédio Santo que perdeu para os diários do peso pesado 1 e só se levantou depois...

Sedução estreou às 21h empurrando, espírito indomável para as 23h e passado uma semana a tvi teve logo que fazer a troca dado o flopanso geral.

SB estreou às 22h30 e acabou aí e foi líder de início a fim. 

Basicamente o empurranço só resultou nos tempos em que a sic era nula em HN. Agora só tem prejudicado. 

A Única Mulher já cheirava a mofo e tinha Coração D'Ouro à perna. Anjo Meu e Sedução não tinham audiências boas para a TVI que estava habituada a mais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

A Única Mulher já cheirava a mofo e tinha Coração D'Ouro à perna. Anjo Meu e Sedução não tinham audiências boas para a TVI que estava habituada a mais.

Sim, mas para quê que a mandaram para as 23h ? Se tivesse continuado às 21h não tinha feito menos que a flopostora e assim tinham estreado esta logo às 22h30 e OV chegava e era a substitura direta, sem trocas nem baldrocas.

Anjo Meu caso não saibas teve sucesso durante uns bons 6 meses. aliás arrancou a liderança de Laços em pleno último mês desta. Só começou a flopar quando a tvi a empurrou para as 00h a dar episódios de 20min porque na faixa das 22:30 fazia resultados muito bons. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...