Ivo

A Impostora

12739 posts neste tópico

On ‎09‎/‎03‎/‎2017 at 22:13, Alec disse:

A Juliana cada informação que dá, mesmo que não seja nada de especial, recebe dinheiro da Diana. Se continuar assim, chega ao fim da novela milionária.

E não estou a gostar da Guigui nesta segunda temporada. Na primeira já tinha muitas vezes em que era irritante, mas ainda fazia alguma coisa. Agora ela estar ali ou não estar é completamente indiferente. E tinha esperança que a Miss Ann ainda tivesse alguma história, algum destaque, mas parece que não.

Qual é que achas que é o segredo da Juliana?

Alec gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 9 horas, BBFF disse:

Spoiler

Será que é a mulher do Jacinto e fez uma cirurgia plástica ao rosto e ficou irreconhecível?

BBFF gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 2 horas, Love disse:
  Hide contents

Será que é a mulher do Jacinto e fez uma cirurgia plástica ao rosto e ficou irreconhecível?

Pode ser, mas, nesse caso, acho que ela escusava de prejudicar a Vitónica. Que culpa tem ela?

Partilhar este post

Link para o post
há 8 minutos, BBFF disse:

Pode ser, mas, nesse caso, acho que ela escusava de prejudicar a Vitónica. Que culpa tem ela?

Não sabemos se ela não lhe fez alguma coisa mas mesmo assim é um bocado irreal.
E seria a segunda vez que o Perry e a Pascoal faziam de casal com problemas que ela até se teve de esconder.:lol:

BBFF gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 18 horas, BBFF disse:

Não faço realmente ideia de qual será o segredo dela. Acho que é claro que tem alguma coisa a ver com o Jacinto, mas ela também quer prejudicar a Verónica, tanto que deixou o jornal com a notícia sobre a Verónica à mostra, para o Jaime ver. Espero que não vão pelo caminho de ela ser a mulher do Jacinto, que afinal não está morta, porque acho que seria estúpido e ela não iria prejudicar a própria filha. Qualquer dia ainda se ouve também a teoria de que a Juliana é na verdade a Vitória, que sobreviveu à queda do avião, fez umas plásticas para parecer diferente e mais velha. Não faria sentido nenhum, mesmo. :lol:

Lançando teorias para o ar, se o Jacinto é um violador, sendo o responsável pela violação da Vanessa (e outras) a Juliana pode ser alguma familiar de uma das mulheres violadas e que se infiltrou na casa para se poder vingar. Mas ao mesmo tempo, o que tem ela feito realmente para se vingar? Enfrenta o Jacinto de vez em quando, mostra-se rude para com ele, mas de resto não fez nada de especial.

BBFF, himym e André Sousa gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Já não sei em que episódio foi, mas achei imensa piada quando a Diana e a Lídia estavam a falar com a Guigui pelo tablet. Estranhamente os ares amarelos de Moçambique conseguem passar pelo tablet e fazer com que a Diana e a Lídia fiquem com icterícia a partir do ecrã, já a Guigui pelo contrário estava de boa saúde a partir do ecrã.:haha: 

Falando de coisas sérias, não percebo qual é a ideia do assassino (ou melhor qual é a ideia de quem está por trás dele), mas é tão nabo que até mete dó. No hospital comete o erro de deixar o telemóvel e ter de voltar para trás, depois comete o erro de deixar o Gonçalo fugir, depois quer matar a Verónica e a solução que encontra é raptar-lhe o pai para a atrair, deixando um bilhete (nem sei por que é que a Verónica não pediu logo ajuda ao ler aquilo...) e por fim demora tanto tempo a premir o gatilho que claro acaba por não fazer nada. Vá lá que a polícia passa a vida a deixar fugir os criminosos...:rolleyes: Tanta atitude risível junta.

Editado por himym
Alec, André Sousa e BBFF gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Fartei-me de rir com a fantasia do Bruno, com a Carolina e a Assunção e as caras que elas faziam. Estou a sentir falta de algumas personagens na história. Espero que a Vanessa não tenha desaparecido de vez e gostava que o Valentim regressasse depressa.

himym e Angel-O gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Ahahah quero ver a Melânia em diva rica numa próxima novela! :haha:

SIM gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 9 minutos, Duarte com D disse:

É cansativa a novela, te demasiadas personagens, eu proprio já me cansei.

e olha que ainda faltam entrar/voltar personagens..:haha:

isto anda um pouco morto sim, andam a abusar muito dos flashbacks também.
além disso a verónica perdeu muito interesse desde que anda em modo "boazinha".

himym gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 25 minutos, Duarte com D disse:

É cansativa a novela, te demasiadas personagens, eu proprio já me cansei.

Mas a ficção TVI está a levar um abate. :O

As 19 estão no auge, que querias?

Partilhar este post

Link para o post
há 21 minutos, SIM disse:

As 19 estão no auge, que querias?

Uma TVI mais bem feita e uma nova mediadora também, neste caso sinceramente não sei de quem é a culpa.

Partilhar este post

Link para o post
há 3 horas, joanna disse:

e olha que ainda faltam entrar/voltar personagens..:haha:

isto anda um pouco morto sim, andam a abusar muito dos flashbacks também.
além disso a verónica perdeu muito interesse desde que anda em modo "boazinha".

É muito isso, mesmo.

E, sim, concordo com o @Duarte com D. Eu vejo todos os dias, mas, de facto, é um bocado cansativa, sim.

himym gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 19 minutos, HHHugo disse:

6 meses (até Setembro)

Tanto tempo. :shok:

Não sei como é que a Dalila aceitou entrar num projeto destes.

Pensei que tivesse a mesma duração de OBDE.

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, Love disse:

A novela sempre foi suposto ter mais de 200 eps que me recorde... e a Dalila não tem muita margem de manobra se quiser continuar a fazer novelas.

Partilhar este post

Link para o post
há 16 minutos, Love disse:

Teve apenas mais um mês de gravações que O Beijo Do Escorpião. Só que o ritmo da novela é maior.

Partilhar este post

Link para o post
há 4 horas, Maciel disse:

Isto para o investimento que teve é um flop. 

O Bruno Santos devia era estar calado e não falar dos outros. Não não sei quem colocou esse imbecil e incompetente à frente do canal.

há 17 minutos, SIM disse:

Teve apenas mais um mês de gravações que O Beijo Do Escorpião. Só que o ritmo da novela é maior.

A Dalila se não estou em erro já disse que não gosta muito de ser protagonista, por causa do ritmo. MP

SIM gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 15 horas, Pamsf998 disse:

A novela tem enrolado muito. É assassinato do Samuel para a frente, é assassinato do Samuel para trás. É a gravidez da Luísa e anda quase sempre nisso.

Vai ser assim até ao fim da novela?

Pamsf998 gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

No episódio de quarta houve um erro. Então o Matias vira-se para a Verónica a dizer que o Camacho tem um novo suspeito - o Ricardo - e só depois é que vemos o Ricardo a ir ter com a Yara e depois esta a ligar para o Camacho para indicar o nome do Ricardo? Trocaram o timing das cenas. E não percebi como é que o Ricardo soube do Raul se isso tinha ficado apenas entre a Noémia e a Yara e nem a própria Yara sabia o que era feito do Raul... :O

Ah, e não faz sentido o Camacho estar sempre a contar pormenores da investigação a um amigo, que ainda por cima é advogado de uma suspeita.

há 18 horas, SIM disse:

OBDE teve muitas cenas cortadas ao ponto das gravações não andarem muito longe da exibição, portanto embora a novela tenha sido mais curta o trabalho que os actores tiveram foi quase o mesmo.

TaniaM, Angel-O e Ambrósio gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora