Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Violência doméstica no masculino. Olha, ouvi dizer que as queixas por parte dos homens têm aumentado, nos últimos 5 anos foram cerca de 14 mil queixas por isso. E é bom para as pessoas verem que as mulheres não são as únicas vítimas.

Pois mas neste caso eu estava a falar de homem violar outro, até porque sei de situações dessas, gays que se aproveitaram de heteros bebados.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podia-se abordar o tema do fundamentalismo islâmico. É um tema atual e até há casos em Portugal...

 

Se há não sei, mas para tornar o tempo um pouco mais real teriam de gravar nos países onde há uma forte concentração de muçulmanos e fundamentalistas e seria bastante arriscado e perigoso para os atores e equipa técnica e tudo. Para além de que estou cheio de ouvir falar nisso nas notícias, guerras e mortes, porra :sleep: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se há não sei, mas para tornar o tempo um pouco mais real teriam de gravar nos países onde há uma forte concentração de muçulmanos e fundamentalistas e seria bastante arriscado e perigoso para os atores e equipa técnica e tudo. Para além de que estou cheio de ouvir falar nisso nas notícias, guerras e mortes,por:sleep:

Não necessariamente. Podia haver um nucleo que operava em Portugal, mas aí estou de acordo, já chega nas notícias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não mexam com essa gente, não mexam mesmo, Portugal não é nada no mundo é verdade, mas depois do que fizeram ao Charlie por causa de uma cronica, ainda mandavam a TVI pelos ares se isso chegasse aos ouvidos deles. :unsure:  (sim se calhar estou a exagerar, mas com aquela gente nunca se sabe) 

A Andreia dos Jardins (aquela que trabalhava na papelaria da Célia) também tinha uma mana jihadista. :mosking:

Mas sim, é melhor por enquanto não se meterem nisso, senão lá se vai a Santa Bárbara, o Jornal das 8, e todas as almas que ali trabalham. :keeporder:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, para quê falar do fundamentalismo islâmico se a Igreja católica está cheia de porcaria e toda podre por dentro e, no entanto, continua a ter imensa influência na nossa sociedade? Falem dos padres pedófilos, dos preconceitos que a Igreja coloca na cabeça das pessoas, qual lavagem cerebral, da mistura entre o catolicismo e os rituais pagãos, da corrupção no seio da igreja, do cristianismo fingido (dizem-se seguidores de Cristo mas fazem tudo o que é contrário aos seus ensinamentos, mas vão à missa todos os domingos e dias santos), e por aí fora. Dentro do nosso país há muito radicalismo e fundamentalismo católico, muito para explorar e que ainda ninguém teve coragem para o fazer, embora Remédio Santo abordasse estes assuntos, mas de uma forma leviana e superficial. 

Editado por Daniel_TV
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, para quê falar do fundamentalismo islâmico se a Igreja católica está cheia de porcaria e toda podre por dentro e, no entanto, continua a ter imensa influência na nossa sociedade? Falem dos padres pedófilos, dos preconceitos que a Igreja coloca na cabeça das pessoas, qual lavagem cerebral, da mistura entre o catolicismo e os rituais pagãos, da corrupção no seio da igreja, do cristianismo fingido (dizem-se seguidores de Cristo mas fazem tudo o que é contrário aos seus ensinamentos, mas vão à missa todos os domingos e dias santos), e por aí fora. Dentro do nosso país há muito radicalismo e fundamentalismo católico, muito para explorar e que ainda ninguém teve coragem para o fazer, embora Remédio Santo abordasse estes assuntos, mas de uma forma leviana e superficial. 

Isso era muito bom mas talvez para o Artur Ribeiro (ele que é o autor do telefilme "O Profeta", que gostei muito), não acho que o Barreira fosse capaz de fazer algo assim  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em Remédio Santo era mais a luta do bem VS a luta do mal, do que desmascarar a igreja.

Sim principalmente, mas falou da igreja de uma forma leviana, a Jacinta que era obcecada pela Santinha da Luz e que queria a neta seguisse os caminhos da igreja, não a deixando ser uma rapariga como as outras.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há um ator que eu gostava de cá ver. Vitor Rocha, acho que era um fetiche do Moita Flores sendo que teve pápeis de destaque em séries como " O Processo dos Tavora","Alves dos Reis", "A Ferreirinha", "Conde D´Abranhos", "Desencontros",entre outros. Também me recordo de ele participar no episódio "Milagre precisa-se" do Inspetor Max em que era um jornalista chato que é despedido no final,acho eu. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A juntar-se aos nomes avançados pela imprensa, o Zapping sabe que Sofia Nicholson e Pedro Granger estão confirmados para participar nesta trama. A atriz regressa, assim, à antena do canal, depois de ter brilhado em “O Beijo do Escorpião” e de ter feito uma participação especial em “A Única Mulher”.

Já o Vasco de “Jardins Proibidos” terá uma curta participação na novela, sendo que poderá abandonar a história a meio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI que va buscar caras à SIC e lance novos talentos. As caras da ficção TVI estagnaram e estão a envelhecer.

Está a faltar o fator Morangos ou o fator Gabriela Sobral, não sei. Façam um mega casting nacional como faziam há anos e como a SIC fez com Dancing Days.

Amigo, a TVI tem feito castings e lançado novos artistas, Kelly Bailley, Maria Leite, José Condessa, Alba Baptista, Bruna Quintas são apenas alguns dos exemplos e não são MADE IN MORANGOS

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens razão no que dizes, mas é díficil explicar... Parece que sem ser a Kelly, eventualmente a Bruna (que por sinal até é made in Morangos), não serão uma Rita Pereira, uma Diana Chaves ou uma Claudia Vieira no futuro. Talvez por não terem tido protagonismo logo nos seus primeiro trabalhos, como deram à Joana Ribeiro Santos.

O que quero dizer que é a ficção nacional TVI precisa de novo de uma lufada de caras novas ou aposta em caras jovens para protagonizar as novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens razão no que dizes, mas é díficil explicar... Parece que sem ser a Kelly, eventualmente a Bruna (que por sinal até é made in Morangos), não serão uma Rita Pereira, uma Diana Chaves ou uma Claudia Vieira no futuro. Talvez por não terem tido protagonismo logo nos seus primeiro trabalhos, como deram à Joana Ribeiro Santos.

O que quero dizer que é a ficção nacional TVI precisa de novo de uma lufada de caras novas ou aposta em caras jovens para protagonizar as novelas.

Ainda bem que não o são....pois se elas fossem uma Diana Chaves seria mesmo muito mau! :P

A Bruna Quintas começou em Deixa-me Amar, novela da TVI transmitida em 2007 

Editado por Anastacia
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...