Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

A Dalila foi vilã em Tempo de Viver, era a antagonista do casal principal. Vilã não é só a que mata ou inventa esquemas, vai um bocado mais além.

Em Sedução, era vilã também, do pouco que me lembro. Ela infernizava a vida de toda a gente, inclusive da vilã principal. Era super sarcástica e irritante. Dos poucos apontamentos interessantes dessa novela que, para mim, foi uma seca e não tinha grande história.

Editado por Marc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falaram em sinopse desta novela aqui no fórum, já existe sinopse revelada? :O Ando completamente à toa com esta novela, tal é o meu interesse, mas pelo que vi dizem que a sinopse aponta para uma novela polêmica que deverá ir para um horário mais tardio, isto é verdade? Começo a ficar um pouco mais interessado, sendo assim. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi praticamente até ao fim, quando se deixou apanhar pelo Bráulio - e mesmo nessa altura foi para picar a Fátima indirectamente, porque eles eram parceiros e ex-namorados.

As vilãs do Vilhena não são por norma serial killers, são vilãs mais perspicazes cheias de artimanhas, que infernizam a vida de quase todos que as rodeiam. Embora a Bárbara até tentara matar a Fátima pelo menos umas 3 vezes durante a novela, mas por norma não têm sucesso nesse aspecto.

Já a Sofia de Sedução colocava-a mais como antagonista, do que como vilã. O motivo principal dela não era infernizar a protagonista, mas sim era movida por interesses próprios e era uma problema mais até para a vilã.

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei Sedução, ainda hoje não consigo perceber as audiências fracas da novela, era viciado naquilo. :wub:

Estreou com os diários do SS1 antes, que na altura eram algo fracos (30% share, quando o que se exigia era mais perto dos 40%). E depois nunca teve grande hipotese porque foi empurrada pouco tempo depois. E também para ser sincero, o inicio de Sedução (primeiros 2 ou 3 meses) foi o pior periodo da novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Elenco de “Jardins Proibidos” transita para “Falsidades”

José Eduardo Moniz já está a trabalhar em “Falsidades”, a próxima novela da TVI escrita por António Barreira e Pedro Cavaleiro.

Com estreia prevista para o inicio de 2016, muitos atores já começaram a ser recrutados e grande parte deles virá de “Jardins Proibidos”.

A TV Guia desta semana avança com vários nomes, como é o caso de Helena Isabel, Pedro Granger, Rita Salema, Mihaela Lupo, Maya Booth, Fernando Pires, José Carlos Pereira, João Bonneville, José Carlos Pereira e Fernando Luís.

“Falsidades” será protagonizada por Dalila Carmo, Fernanda Serrano e Diogo Infante.

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois das sósias, vem as trigémeas?:lol: Não sei se é bom ou mau. :rolleyes: 

Sugestão: Espero que uma seja a boa e que não saiba da existência das outras duas. Depois a outra é a má que cresceu com a outra que é cega, por isso a má goza com ela...

Eu gostava de ver a Sara Matos a fazer as "triplets". Mas como não vai ser deiam os papéis à Joana Ribeiro Santos ou à Helena Costa. Elas tem muito talento e merecem.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mafalda Luís de Castro regressa à TVI

Segundo a revista TV Guia, a jovem atriz vai integrar o elenco de “Falsidades” (nome provisório), cujas gravações arrancam em outubro, e que conta com Diogo Infante e Dalila Carmo como protagonistas

in Z

Ela já era hipótese em Jardins Proibidos, depois foi em Santa Bárbara, agora para Falsidades! Será que é desta?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...