Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Fico contente que continuem a apostar na Mikaela :) ela agora entra em todas :P

A Diana Nicolau já acabou as gravações de MS, gosto muito dela, gostava de a ver aqui com um grande desafio, tem bastante talento.

Sara Barradas e Joana Barradas também podiam entrar :) Inês de Sá Frias e Daniela Melchior também.

Elisa Lisboa, Sofia Alves, Liliana Santos, Bárbara Norton de Matos, Carlos Vieira, Filipa Areosa, etc, etc.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por falar em MCA5 alguém sabe o que foi feito da Mariana (Marisa Cortez)? Ela ainda fez a Deixa Que Te Leve e Casos da Vida se não estou em erro mas desde daí nunca mais se ouviu falar dela:dontknow:. Eu até gostava dela, era engraçadita e tinha boa presença, era uma bom regresso se ela fizesse Falsidades.

Eu gostava do regresso dela, até porque acho que ela podia evoluir e tornar-se numa boa atriz, assim como aconteceu com a Rita Pereira, mas parece que deixou a carreira de lado. :( 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Actores que nunca fizeram algo(representação) na TVI: Carla Chambel, Cleia Almeida, Sandra Barata Belo, Susana Mendes, Nuno Lopes, Gonçalo Waddigton, Catarina Mago, Cláudia Semedo, Tiago Barroso, Mariana Norton, Ana Rocha, Ian Velozza, Sara Norte, Inês Aguiar ou Pedro Leitão.

Actores que tenho saudades de ver em tv: Sofia Alves, Estrela Novais, Ana Rita Tristão, Patrícia Bul, Duarte Gomes, Pedro Lamares, Irene Cruz, Sara Barradas, Joana Barradas, Nuno Gil, Maria José Pashcoal (e que não faça mãe do Pedro Teixeira pela milionésima vez), Márcia Bréia, Octávio Matos, Natalina José, Suzana Borges, Luís Vicente, Carla Andrino, Carla Maciel, Simone de Oliveira, Eunice Muñoz, Ana Brito e Cunha, Cristina Carvalhal ou Melânia Gomes,

Actores que gostava que regressassem à TVI: Joaquim Horta, Gonçalo Diniz, Pepê Rapazote, Bárbara Norton de Matos, Vera Alves, António Pedro Cerdeira, Ana Guiomar, Ruy de Carvalho, Martinho da Silva, Sérgio Práia, Maria Rueff, Maria Henrique(adorei a personagem dela em DPT), Sofia Nicholson, Paulo Oom (nunca mais me esqueço do Américo de Doce Fug.), Sylvie Dias, Hélder Agapito, Luís Lourenço ou Rita Lello.

Actores que gostava de ver a representar: FF, Manuel Melo ou Rui Andrade.

Qualquer um destes nomes era boa aquisição para o elenco da novela do Barreira :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por falar em MCA5 alguém sabe o que foi feito da Mariana (Marisa Cortez)? Ela ainda fez a Deixa Que Te Leve e Casos da Vida se não estou em erro mas desde daí nunca mais se ouviu falar dela:dontknow:. Eu até gostava dela, era engraçadita e tinha boa presença, era uma bom regresso se ela fizesse Falsidades.

Não é Marisa Perez? Que fez de Sara em Deixa Que Te Leve?

Pois, ela a partir daí nunca mais apareceu, acho é modelo ou assim, mas também não a achei nada de especial na altura, agora já nem me lembro, a novela deu à tanto tempo. :haha: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Relativamente ao perfil da vilã e às críticas que já começaram a surgir, não sei o que esperam... Querem uma vilã bondosa, é? Por amor de Deus, que implicância mais ridícula... O perfil dos vilões, salvo raras exceções, anda muito à volta do mesmo. Tal como compararam com outras vilãs do Barreira, também podem comparar com as outras vilãs todas que vão certamente encontrar semelhanças.

Por acaso, gostava de ver o Diogo Branco e o Nuno Gil neste novela, desde Mundo ao Contrário que não aparecem e são ambos promissores. Depois gostava que viesse a Sara Barradas e a Diana Nicolau.

Editado por Marc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joana Solnado, Vera Kolodzig, Maya Booth, Sara Matos, Paula Neves, Patrícia Tavares, Sílvia Rizzo, Helena Laureano, Carla Andrino, Sofia Nicholson, Sandra Faleiro, Ana Brito e Cunha, Helena Isabel, Rita Salema, Helena Costa, Mafalda Luís de Castro, Oceana Basílio, Débora Monteiro, Gracinda Nave, Elisa Lisboa, Eunice Munoz, Joana Barradas, Sara Barradas, Sara Salgado e Júlia Belard. RESERVADAS PARA ESTA NOVELA

Essas estao confirmadas ??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não nos podemos esquecer que ele salvou os Jardins Proibidos, e a novela não estaria tão boa neste momento se não fosse ele :P 

Mas adoro bastante essas novidades :D O Fernando Pires de serial killer para homossexual que faz cybersexo é uma coisa que nunca pensei que acontecesse :huh: 

Será que foi ele que salvou...? :huh:

Podia vir para aqui, gostava muito.

pp0uv.thumb.jpg.e84b1e2cd8001e0db2516bd1

Mas as trigémeas? VAI DAR M3RD4, se só duas foi o que foi. Eu gostava da Sara nesse papel, dois dias depois da estreia, a capa da tv7dias era:

"Sara Matos tem quebra de tenção durante gravações e entra em estado grave no hospital"

O Fernando gay e viciado em virtual sex, omg (já imaginava isto, falo sério), Dalila NINFOMANÍACA? Tem piada que a Dalila é outra vez dona de alguma coisa grande, desta vez de um hotel :girlsigh: Maya Booth toxicodependente, quero-a metida com a Dalila, de uma forma qualquer, mas quero. Quero-as às duas no mesmo set a ARRASAR COM O HORÁRIO! Mas esperem: Moçambique é na Ásia? :lol: A Fernanda vai ser mãe de três, nada a que ela já não esteja habituada :lol:

E a colaboração do Pedro Cavaleiro dá um toque diferente à coisa. Queria também o Matos metido nisto, isto sim é uma temática digna de Matos, beneficiaria muito. Mas depois para setembro, continuo na Lua com os horários e com os autores disponíveis.

Mas pronto, vai ser bom ter uma trama urbana em segundo horário (Avé Maria, cheia de graça...) a contrastar com a trama rural que é Santa Bárbara. Mas já sei que, borrada com o reality, isto vai ser OBDE+Belmonte 2.0

Concordo! Com o Pedro Cavaleiro e Ana Casaca na escrita, só falta mesmo o João Matos! :dance:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não eram bem vilãs. Se bem que não me lembro bem da Dalila em "Sedução", mas a Dalila nunca teve uma grande vilã.

Grande vilã nao nunca fez, não me admira que não te lembres dela em Sedução , pois a novela não foi de muito sucesso e ela não apareceu na novela inteira . Ela era sobrinha do Rui de Carvalho, e era egoísta, má, e só queria dinheiro . Mas foi das minhas novelas preferidas, na minha opinião o melhor elenco de sempre . Mas foi pena porque logo na estreia mandaram-na para o segundo horário .

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que era vilã em TDV e Sedução. Não a principal, mas era vilã de qualquer forma.

Em Tempo de Viver ela não era vilã. Era uma alcóolica desequilibrada. Fez umas duas maldades e nem estava compeltamente sã. Depois deixou de querer o Fernando e deixou o alcóol e ficou bem. Ela era boa pessoa e portanto não era vilã.

Eu não me lembro muito dela em "Sedução" logo não posso comentar sobre ela nessa novela.

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...