Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

A Revista "ANA" divulga que a Dalila Carmo será a vilã da história!! Espero que seja uma vilã ao estilo da Bárbara (TPV), sarcástica, obsessiva mas que não tenha como foco matar ou fazer mal só por prazer de fazer mal. E Ainda que a trama será abordada as traições e a homossexualidade(será que teremos Paulo&Miguel 0.2?)

E a Júlia Belard é a nova aquisição para reforçar "Falsidades", anuncia a TV7 Dias. 

"não tenha como foco matar" com o Barreira é um pouco impossível.

E a homossexualidade para ser abordada tem de ir para segundo horário, e é o que deveriam fazer, meter esta novela em segundo horario, e assim podiam fazer uma coisa ousada tipo verdades secretas que está a ser um estrondo no Brasil, para quem não sabe o que é, é uma novela com um toque de 50 sombras de Grey, e já era altura de se fazer algo assim por cá.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"não tenha como foco matar" com o Barreira é um pouco impossível.

E a homossexualidade para ser abordada tem de ir para segundo horário, e é o que deveriam fazer, meter esta novela em segundo horario, e assim podiam fazer uma coisa ousada tipo verdades secretas que está a ser um estrondo no Brasil, para quem não sabe o que é, é uma novela com um toque de 50 sombras de Grey, e já era altura de se fazer algo assim por cá.

Já o disse há muito tempo. Falta uma novela erótica na TV. E erótica não é mamas e rabos no ar. E uma coisa bem feita. Claro que não era para o Barreira

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já o disse há muito tempo. Falta uma novela erótica na TV. E erótica não é mamas e rabos no ar. E uma coisa bem feita. Claro que não era para o Barreira

O que é para ti erotica? (eu sei que parece estupida a pergunta, mas nunca sei o que é para cada pessoa, pois todos têm conceitos diferentes)

João Matos :ok:

Pois, mas parece que ele foi um pouco esquecido e posto de parte infelizmente.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As novelas do Barreira têm muitos defeitos, nomeadamente, as vilãs que no geral são fracas e pouco imaginativas e enrolam um bocado quando são demasiado esticadas, mas não exagerem. Vai para aqui um ódio pelo Barreira que quase diria que ele fez mal a alguém (se calhar é por ter sucesso, 2 nomeações e 1 Emmy não é para todos...). Adoro estas pessoas que usam a máscara dos nicks dos fóruns para expiarem os ódios de estimação... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As novelas do Barreira têm muitos defeitos, nomeadamente, as vilãs que no geral são fracas e pouco imaginativas e enrolam um bocado quando são demasiado esticadas, mas não exagerem. Vai para aqui um ódio pelo Barreira que quase diria que ele fez mal a alguém (se calhar é por ter sucesso, 2 nomeações e 1 Emmy não é para todos...). Adoro estas pessoas que usam a máscara dos nicks dos fóruns para expiarem os ódios de estimação... 

O meu odio, que nem odio é vêm do negrito, ele é muito básico, especialmente quando passa do episódio 50, agora claro que há autores muito piores. (Sandra Santos, Arouca, tozé)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu odio, que nem odio é vêm do negrito, ele é muito básico, especialmente quando passa do episódio 50, agora claro que há autores muito piores. (Sandra Santos, Arouca, tozé)

Não concordo. Ele teve algumas novelas mais simples, como Meu Amor, mas o que ele fez com Jardins Proibidos (e, já agora, com Tu e Eu) foi tudo menos básico e as audiências falam por si. Nem no Brasil conseguiram fazer o mesmo com Babilónia...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo. Ele teve algumas novelas mais simples, como Meu Amor, mas o que ele fez com Jardins Proibidos (e, já agora, com Tu e Eu) foi tudo menos básico e as audiências falam por si. Nem no Brasil conseguiram fazer o mesmo com Babilónia...

Sim Jardins ficou melhor do que antes, se bem que acho que ainda é um bocado salganhada (mas aí não o culpo a ele), mas os Jardins para mim está longe de ser uma novela a recordar e daqui a uns anos voltar a ver, é mais uma em muitas.

P.S.: E para mim ele é básico sim, pois chega a uma altura e as vilãs dele é só treta e só sabem tentar matar, e perde também um pouco o fio da historia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim Jardins ficou melhor do que antes, se bem que acho que ainda é um bocado salganhada (mas aí não o culpo a ele), mas os Jardins para mim está longe de ser uma novela a recordar e daqui a uns anos voltar a ver, é mais uma em muitas.

P.S.: E para mim ele é básico sim, pois chega a uma altura e as vilãs dele é só treta e só sabem tentar matar, e perde também um pouco o fio da historia.

Falta-lhe o ano de preparação da história como a Mira fez com AUM. Ele faz projetos atrás de projetos, não descansa, não consegue fazer alguma coisa com jeito, do início ao fim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falta-lhe o ano de preparação da história como a Mira fez com AUM. Ele faz projetos atrás de projetos, não descansa, não consegue fazer alguma coisa com jeito, do início ao fim.

Sim, ele devia fazer os projetos, com uma boa base, com a supervisão do Moniz e etc. Ele para mim continua a ser o meu argumentista preferido, embora precise mesmo de descanso. Remédio Santo, Destinos Cruzados, O Beijo do Escorpião, Jardins Proibidos e Falsidades. 5 novelas seguidas. :( 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As novelas do Barreira têm muitos defeitos, nomeadamente, as vilãs que no geral são fracas e pouco imaginativas e enrolam um bocado quando são demasiado esticadas, mas não exagerem. Vai para aqui um ódio pelo Barreira que quase diria que ele fez mal a alguém (se calhar é por ter sucesso, 2 nomeações e 1 Emmy não é para todos...). Adoro estas pessoas que usam a máscara dos nicks dos fóruns para expiarem os ódios de estimação... 

Eu não odeio o Barreira, mas não gosto muito das novelas dele.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, ele devia fazer os projetos, com uma boa base, com a supervisão do Moniz e etc. Ele para mim continua a ser o meu argumentista preferido, embora precise mesmo de descanso. Remédio Santo, Destinos Cruzados, O Beijo do Escorpião, Jardins Proibidos e Falsidades. 5 novelas seguidas. :( 

Eu deixava a novela de Janeiro/Março para o Matos, e o Barreira que viesse com a mega-produção (Falsidades) em setembro, aí sim.

E deixavam a novela de segundo horário (janeiro/março) uma cena mais dark (Matos), a novela de primeiro horário (setembro) podiam ir para onde quisessem, para a Rússia, para a República Dominicana, para o Brasil, até para a China.

Editado por Ashtoon4
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exatamente o que ue fazia, e o mais inteligente, pois em Setembro quem vão por, a Mira outra vez?

A TVI parece que só tem o Barreira. Epá, vão buscar a Inês Gomes e ponham-na em parceria com alguém ou assim. Desde que não venha o Arouca nem o Tozé, nem a Sandra Santos, que a metam às 19 com uma porra qualquer para rir

Eu gostava que viesse o Matos, mas o problema é a temática da novela. Em primeiro horário ele não pode arriscar tanto, mas eu já nem sei que horário vem para que novela, já não sei às quantas ando.

Editado por Ashtoon4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é para ti erotica? (eu sei que parece estupida a pergunta, mas nunca sei o que é para cada pessoa, pois todos têm conceitos diferentes)

Pois, mas parece que ele foi um pouco esquecido e posto de parte infelizmente.

 

Uma novela ousada e polémica que aborde o sexo de uma maneira clara (não totalmente explícita pois não vão mostrar o cu e as mamas) mas que o aborde sem ser "camuflado", e claro, com uma grande história de suporte por trás. Gostava de ver a temática das pessoas serem viciadas em sexo, acho que nunca foi abordado.

Editado por João_O
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava que viesse o Matos, mas o problema é a temática da novela. Em primeiro horário ele não pode arriscar tanto, mas eu já nem sei que horário vem para que novela, já não sei às quantas ando.

Pois, é esse o problema, é que todas as novelas têm que ser para todos os horários, já era altura de planearem as coisas com antecedência, eu no lugar da TVI punha SB no primeiro horário, esta mas com o João Matos para o segundo, e em Setembro (que infelizmente as novelas têm que durar 1 ano) punha a Mira (pois ela é excelente para primeiro horário) com uma novela de época, estilo chocolate com Pimenta, e o Barreira vinha depois substituir Falsidades.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, é esse o problema, é que todas as novelas têm que ser para todos os horários, já era altura de planearem as coisas com antecedência, eu no lugar da TVI punha SB no primeiro horário, esta mas com o João Matos para o segundo, e em Setembro (que infelizmente as novelas têm que durar 1 ano) punha a Mira (pois ela é excelente para primeiro horário) com uma novela de época, estilo chocolate com Pimenta, e o Barreira vinha depois substituir Falsidades.

Acho que a Mira, a preparar bem uma novela de época, vinha em 2017, pois não sei se ia ser algo fantástico se viesse "já", mas talvez se viesse em 2016 não desiludisse, não sei. Isto é incrível, agora que estou a ver, a TVI tem pouquíssimos autores de jeito. Acho que deviam ver se descobriam algum diamante em bruto, tipo Artur Ribeiro, para começar com adaptações (fortes) e se resultasse, tínhamos mais espaço de manobra.

Editado por Ashtoon4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a Mira, a preparar bem uma novela de época, vinha em 2017, pois não sei se ia ser algo fantástico se viesse "já", mas talvez se viesse em 2016 não desiludisse, não sei. Isto é incrível, agora que estou a ver, a TVI tem pouquíssimos autores de jeito. Acho que deviam ver se descobriam algum diamante em bruto, tipo Artur Ribeiro, para começar com adaptações (fortes) e se resultasse, tínhamos mais espaço de manobra.

Sim também era uma boa ideia, eu dei a Mira, porque quero muito uma novela de época, mas uma novela onde não estivessem sempre a matar e aos tiros, mas ao mesmo tempo que tivesse muitos segredos e muito ritmo, como deveriam ser todas as de primeiro horário, e acho que ela seria pró nisso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim também era uma boa ideia, eu dei a Mira, porque quero muito uma novela de época, mas uma novela onde não estivessem sempre a matar e aos tiros, mas ao mesmo tempo que tivesse muitos segredos e muito ritmo, como deveriam ser todas as de primeiro horário, e acho que ela seria pró nisso.

Antigamente, a mentalidade era mais fechada, por isso, certamente, haveria mais por onde pegar :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim também era uma boa ideia, eu dei a Mira, porque quero muito uma novela de época, mas uma novela onde não estivessem sempre a matar e aos tiros, mas ao mesmo tempo que tivesse muitos segredos e muito ritmo, como deveriam ser todas as de primeiro horário, e acho que ela seria pró nisso.

Exato, ela não precisa disso para manter a história ritmada, mas às vezes também faz falta um serial-killer (com pés e cabeça, por amor de Cristo), falo por mim.

Antigamente, a mentalidade era mais fechada, por isso, certamente, haveria mais por onde pegar :D 

Homossexualidade, perseguição com estacas de fogo, PORTUGUESE HORROR STORY, ok, srry, estou a divagar, mas haveria tanto para explorar, os ateus, num país de religião, os gays, num país de família dita "normal", os pretos, num país de brancos, o estado, a pobreza, tanta coisa que não se explora.

Desculpem o OT, mas no outro dia estava eu na Fnac com o meu pai a ver alguns livros de autores portugueses, e nós a pensar exatamente nisso, lá fora (EUA, Brasil, Espanha, França, UK) fazem-se filmes, série e novelas com bases em histórias/livros/acontecimentos/lendas, que nós cá em Portugal, que temos uma história tão rica, muito mais rica que a Americana por exemplo, não fazemos, enfim, é triste.

Editado por Ashtoon4
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato, ela não precisa disso para manter a história ritmada, mas às vezes também faz falta um serial-killer (com pés e cabeça, por amor de Cristo), falo por mim.

Homossexualidade, perseguição com estacas de fogo, PORTUGUESE HORROR STORY, ok, srry, estou a divagar, mas haveria tanto para explorar, os ateus, num país de religião, os gays, num país de família dita "normal", os pretos, num país de brancos, o estado, a pobreza, tanta coisa que não se explora.

Desculpem o OT, mas no outro dia estava eu na Fnac com o meu pai a ver alguns livros de autores portugueses, e nós a pensar exatamente nisso, lá fora (EUA, Brasil, Espanha, França, UK) fazem-se filmes, série e novelas com bases em histórias/livros/acontecimentos/lendas, que nós cá em Portugal, que temos uma história tão rica, muito mais rica que a Americana por exemplo, não fazemos, enfim, é triste.

Vou mudar a conversa para o sugestões, responde-me lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato, ela não precisa disso para manter a história ritmada, mas às vezes também faz falta um serial-killer (com pés e cabeça, por amor de Cristo), falo por mim.

Vê lá não te aparece um serial-killer com amor a Cristo :lol: Fim de OT.

Segundo um forista do Z:

Algumas novidades, não sei se já têm conhecimento mas aqui vai:
Esta novela tem o nome provisório de “Falsidades” e está a ser escrita pelo António Barreira com colaboração do Pedro Cavaleiro.
Lisboa e Ásia vão ambientar uma trama urbana, pontuada por paixões, sensualidade e crítica social contada através do suspense para criticar a obsessão pelo poder e pela imagem em uma sociedade regida por dinheiro e aparências.
Conta a história de um casal muito rico e feliz interpretado pelos atores Fernanda Serrano e Diogo Infante que são pais de trigémeas com 21 anos de idade não sabendo a atriz que vai desempenhar o papel. Sobre as trigémeas uma é boa mas não ingénua, a segunda é a vilã egoísta e dissimulada que faz tudo para conseguir roubar a fortuna dos pais, a terceira é uma mistura das duas: boa e má ao mesmo tempo, revoltada por natureza, é azeda por não ter nem a beleza angelical da gémea boa nem a sensualidade e sexualidade da gémea má, odeia as irmãs. Mas ao mesmo tempo é terna e sente falta de amor. Sabe uma parte do segredo que a sua mãe esconde e vai usá-lo para acabar com o casamento dos pais só por diversão.
O casamento prefeito começa a desmoronar quando a primeira parte do segredo que a protagonista esconde é revelado pela sua filha. (O segredo não vinha na revista)
Depois de o casamento acabar, a personagem do Diogo vai para a Ásia onde tem negócios e é lá que conhece a personagem da Dalila Carmo a grande vilã da história que é dona de um dos maiores hotéis dos pais o “Tropical Paradise” que de dia tem várias diversões legais e que de noite é uma boate onde existem serviços sexuais secretos assim como tráfico humano e tráfico de drogas onde as personagens da Rita Salema e do Pedro Teixeira mandam da parte da noite.
A personagem da Dalila é uma mulher bonita, elegante, ambiciosa e inescrupulosa. É uma estrategista nata, mas não consegue manter sob controlo a sua sexualidade voraz. É uma ninfomaníaca extrema que nunca amou ninguém e que trata os homens como lixo.  A sua ambição não tem limites: é capaz de mentir, roubar e matar sem o menor sentimento de culpa. Nunca ouviu um não, mas vai ouvir quando a personagem do Diogo Infante se recusa a ter uma relação sexual com a vilã para poder criar uma parceria entre a empresa deste e o hotel da vilã. Obcecada e capaz de tudo para satisfazer o seu capricho vai ser capaz de tudo até de descobrir a segunda parte do segredo da heroína da novela e ameaçar o amado que entrega a ex-mulher dele para a polícia se ele não for seu…
Estão escalados para esta novela também os atores: Helena Isabel, Isaac Alfaiate, Maya Booth ( Uma toxicodependente), Pedro Granger ( Irmão da personagem do Diogo Infante que terá um caso com uma prostituta que é uma vilã cómica  que ainda não tem atriz definida ), Patrícia Tavares, Fernando Pires ( Um homossexual viciado em sexo virtual com rapazes mais novos) e José Carlos Pereira.
Revista Mariana.

Adoro! Adoro! A Dalila vai ter uma personagem completamente loka. A Salema e o Teixeira vão ser o género de uma Luena e Rafaela que vão ser responsáveis pela diversão noturna. (Salema com um desafio diferente, finalmente! :D ) Trigémeas, uau... Maya como toxicodependente e Fernando Pires como homossexual. Todos a terem papéis diferentes do que têm vindo a fazer! :D Espero ver a cena dos tráficos bem apresentada. Têm aqui história para dar e vender e, se isto é verdade, a novela pode ficar com ganchos incríveis.

Editado por Pamsf998
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não considero a Maria Amélia bem uma vilã. mas ela era engraçada e foi o melhor papel da Elisa Lisboa. Já agora é inadmissivel como uma actriz como ela não ter destaque numa novela à tanto tempo.

Podia vir para aqui, gostava muito.

Adoro! Adoro! A Dalila vai ter uma personagem completamente loka. A Salema e o Teixeira vão ser o género de uma Luena e Rafaela que vão ser responsáveis pela diversão noturna. (Salema com um desafio diferente, finalmente! :D ) Trigémeas, uau... Maya como toxicodependente e Fernando Pires como homossexual. Todos a terem papéis diferentes do que têm vindo a fazer! :D Espero ver a cena dos tráficos bem apresentada. Têm aqui história para dar e vender e, se isto é verdade, a novela pode ficar com ganchos incríveis.

pp0uv.thumb.jpg.e84b1e2cd8001e0db2516bd1

Mas as trigémeas? VAI DAR M3RD4, se só duas foi o que foi. Eu gostava da Sara nesse papel, dois dias depois da estreia, a capa da tv7dias era:

"Sara Matos tem quebra de tenção durante gravações e entra em estado grave no hospital"

O Fernando gay e viciado em virtual sex, omg (já imaginava isto, falo sério), Dalila NINFOMANÍACA? Tem piada que a Dalila é outra vez dona de alguma coisa grande, desta vez de um hotel :girlsigh: Maya Booth toxicodependente, quero-a metida com a Dalila, de uma forma qualquer, mas quero. Quero-as às duas no mesmo set a ARRASAR COM O HORÁRIO! Mas esperem: Moçambique é na Ásia? :lol: A Fernanda vai ser mãe de três, nada a que ela já não esteja habituada :lol:

E a colaboração do Pedro Cavaleiro dá um toque diferente à coisa. Queria também o Matos metido nisto, isto sim é uma temática digna de Matos, beneficiaria muito. Mas depois para setembro, continuo na Lua com os horários e com os autores disponíveis.

Mas pronto, vai ser bom ter uma trama urbana em segundo horário (Avé Maria, cheia de graça...) a contrastar com a trama rural que é Santa Bárbara. Mas já sei que, borrada com o reality, isto vai ser OBDE+Belmonte 2.0

Editado por Ashtoon4
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...