Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

 

Vocês sabem ler os títulos dos tópicos? Bastam uns posts e rapidamente o OT se transforma em páginas. É por causa de exageros como este que o mínimo de OT, por muito ligeiro e pouco incomodativo que seja, acaba apagado também. 

Onde é que podemos comentar isto?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabia que o Granger estava escalado para entrar nesta novela! Espero que aproveitem o Fernando Pires também!

Acho que já era altura da Carla Andrino regressar ás novelas desde de I Love It que não as faz! A Sandra Faleiro, Ana Bustorff, Cristina Carvalhal, Helena Laureano também mereciam regressar às novelas como elenco fixo.

Gostava que houvesse uma casal homossexual do género Paulo&Miguel. Olha o que seria por exemplo o Fernando Pires e o Renato Godinho em modo romântico depois do jogo gato caça o rato dos Jardins? Eu adorava! 

A Rita Salema com uma personagem cómica, ela que é tão doida na vida real, de certeza que iria arrasar numa personagem do género da Hortense Monforte ou Evangelina do RS.

A Ana Brito e Cunha depois do sucesso da Xana em o Beijo do Escorpião também merecia regressar ainda por cima junto de grandes amigas como a Dalila e Nanda.

O Duarte Gomes também, o Miguel Santiago já merecia uma oportunidade, o Agapito, tantos outros jovens actores!

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então escalados para esta novela estão:

Diogo Infante 

Dalila Carmo

Diogo Infante

Fernanda Serrano 

 

José Carlos Pereira

Rita Salema

Helena Isabel

Isaac Alfaiate

Maya Booth

Pedro Granger 

Pedro Teixeira

Patrícia Tavares

Maria Leite (?)

Fernando Luís (?)

Filipa Maia (?)

Fernando Pires

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém que me compreenda! Obrigado! A Ana Bustorff é muito fraca. As pessoas aqui queixam-se do suposto "sussurranço" da Mariana Monteiro, mas a Ana Bustorff sussurra 10 vezes mais!

:O (???)

Eu gosto bastante dela, já não a via há algum tempo e gostei muito das cenas que ela fez com o Fernando.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Ana Bustorff é mais convincente nas personagens cómicas, como as de A Minha Sogra É Uma Bruxa e Equador, do que nas genéricas. Ela diz as coisas com pouca convicção, como se estivesse sedada, e às vezes parece que está a debitar o que decorou ou a ler o teleponto. Com a quantidade de anos de carreira que ela tem, não era suposto isso acontecer.

Anyway, espero que o Infante não volte a fazer de brojeço tão cedo. A performance dele nos Jardins está a ser brutal, mas aquele jeito grosseiro e insolente tira-lhe o encanto todo.

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sou grande fã da escrita do António Barreira, acontece-me sempre o mesmo com as novelas dele, não consigo acompanhar fielmente, chego a uma altura que me farto, não me recordo de uma única novela que não me tenha acontecido isso. Quanto à sinopse já divulgada acho que vem aí mais do mesmo, um casal, traição, sempre o mesmo, não percebo como a TVI não deu umas boas férias a este autor, bem precisa, em suma não tenciono acompanhar esta novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sou grande fã da escrita do António Barreira, acontece-me sempre o mesmo com as novelas dele, não consigo acompanhar fielmente, chego a uma altura que me farto, não me recordo de uma única novela que não me tenha acontecido isso. Quanto à sinopse já divulgada acho que vem aí mais do mesmo, um casal, traição, sempre o mesmo, não percebo como a TVI não deu umas boas férias a este autor, bem precisa, em suma não tenciono acompanhar esta novela.

Eu também só devo ver os primeiros episódios para ver as paisagens seja lá onde elas forem (ainda por cima este ano vou querer ver uma carrada de novelas, SB, regra do jogo, verdades secretas, candinho, jesus, jesus), pois já sei o que a casa gasta, é tudo muito bonito no inicio mas depois incoerências mais incoerências, e a vilã a tentar matar a protagonista 980890808089 vezes. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Revista "ANA" divulga que a Dalila Carmo será a vilã da história!! Espero que seja uma vilã ao estilo da Bárbara (TPV), sarcástica, obsessiva mas que não tenha como foco matar ou fazer mal só por prazer de fazer mal. E ainda que na trama será abordada as traições e a homossexualidade(será que teremos Paulo&Miguel 0.2?)

E a Júlia Belard é a nova aquisição para reforçar "Falsidades", anuncia a TV7 Dias. 

Editado por Manú Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...