Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Eu prefiro pensar que isto é tudo mentiras e especulações... tanta novela l, já me dá enjoos, apostam num montão de novelas e depois vêem-se em trabalhos para conseguir pô-las na liderança e gastam, desnecessariamente, uma data de dinheiro... viver este momento em que sim, não temos uma noite a transbordar de novelas :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu prefiro pensar que isto é tudo mentiras e especulações... tanta novela l, já me dá enjoos, apostam num montão de novelas e depois vêem-se em trabalhos para conseguir pô-las na liderança e gastam, desnecessariamente, uma data de dinheiro... viver este momento em que sim, não temos uma noite a transbordar de novelas :D

Mas temos um dia de SS todos os dias até dar com um pau :sleep: com JP sim, o gasto foi desnecessário e a TVI vai ter a vida complicada para voltar à liderança...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas temos um dia de SS todos os dias até dar com um pau :sleep: com JP sim, o gasto foi desnecessário e a TVI vai ter a vida complicada para voltar à liderança...

Ok, que temos muitas horas diárias de SS, concordo, apesar de gostar, sei ver isso, mas em nada o público das novelas é posto de parte, porque além de agora até haver um resumo antes do diário e estarem sempre a promover os JP durante o diário e tal, têm duas telenovelas logo após o SS, em pleno horário nobre, já quando não há SS, o público que não gosta de novelas (não é bem o meu caso, mas também não consigo acompanhar mais que uma, ou no máximo duas) que se lixe, pois temos TODA a noite com novelas, que muitas vezes são todas do mesmo, enfim e depois têm o problema de não liderarem, enfim, para mim haviam sempre duas novelas, gostava de uma grande produção (novela) e uma série mais ousada e depois um bom Talk-Show nocturno ao estilo norte-americano, isto sim era respeitar os gostos dos telespectadores!! Editado por João Fernandes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês fazem umas confusões deus nos acuda...

 

A novela do Artur Ribeiro é a subtituta de Mulheres provavelmente só dura até setembro  porque depois volta um reality show. Dai ser uma adaptação e provavelmente é para manter o horário tardio.

 

Sendo assim a novela do Barreira é para substituir Jardins que tanto pode acabar em Maio como em Setembro... provavelmente a segunda hipotese.

 

Não há novela nenhuma para as 19h vai lá ficar feitiço de amor que tem ainda muitos episódios para dar.

 

A voltar o Tozé Martinho será para Janeiro do proximo ano com o final de A Unica Mulher, mas isto já é especular demais.

 

Claro que nada disto é certo porque as novelas podem fracassar e pode haver antecipações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma novela estrear em Março e terminar em Setembro? lol Duvido... 

 

OBDE começou em Fevereiro acabou em setembro... Mulheres começou em Maio (?) e acaba em Janeiro... Qual é a dúvida? A tvi se estiver  equacionar outro SS ou o que seja para setembro só lhe convém ter lá duas novelas. Claro que se a novela tiver relativo sucesso podem decidir de outra forma... mas à partida será assim. Imaginem que a Unica Mulher não faz o que é suposto e a do Artur até tem sucesso... optam por acabar a Unica Mulher e estender a do Artur... são as estratégias mais óbvias e habituais nestes ultimos anos.

 

Pode acontecer ainda por cima La Patrona tem apenas 127 episodios no original, se na adaptaçao a esticarem nao sei como corre e com a vinda de RS tudo muda.

 

o numero de episódios da original pouco interessa à tvi visto as novelas serem adaptadas livremente...

Editado por pickles
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas em Fevereiro, a estrear uma novela, é a AUM. Esta novela a estrear, seria apenas em meados/finais de Março, duvido que estreassem 2 novelas num intervalo de tempo tão curto. Logo, teria uma menor duração do que OBDE, o que não me parece muito rentável. E não há certezas de que em Setembro teremos mesmo um reality show.

 

Mulheres termina em Janeiro!? Duvido... Ficam apenas com AUM e JP no ar durante um certo tempo? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai please, I can't... agora vem tudo atirar as culpas para as novelas quando sabemos que quando elas fidelizavam e vinha o ss estragar todo o trabalho (assunto batido) agora que o ss esta a ficar também batido é que vão apostar forte nas novelas, o que me agrada assim é da maneira que se trabalha e não há o medo de ir tudo por água a baixo...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas em Fevereiro, a estrear uma novela, é a AUM. Esta novela a estrear, seria apenas em meados/finais de Março, duvido que estreassem 2 novelas num intervalo de tempo tão curto. Logo, teria uma menor duração do que OBDE, o que não me parece muito rentável. E não há certezas de que em Setembro teremos mesmo um reality show.

 

Mulheres termina em Janeiro!? Duvido... Ficam apenas com AUM e JP no ar durante um certo tempo? 

 

Mulheres tem apenas 140 episodios de produção, eles dão episódios curtos mas não durará muito mais do que Janeiro visto a produção já ter terminado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim é verdade mas correm o risco de perderem a essencia da novela e criarem um produto pior do que o original.

Belmonte foi uma adaptação livre, totalmente diferente do original mas a essência estava lá. E teve mais episódios do que o original. 

Mulheres tem apenas 140 episodios de produção, eles dão episódios curtos mas não durará muito mais do que Janeiro visto a produção já ter terminado.

Como sabes que tem apenas 14 episódios de produção? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas em Fevereiro, a estrear uma novela, é a AUM. Esta novela a estrear, seria apenas em meados/finais de Março, duvido que estreassem 2 novelas num intervalo de tempo tão curto. Logo, teria uma menor duração do que OBDE, o que não me parece muito rentável. E não há certezas de que em Setembro teremos mesmo um reality show.

 

Mulheres termina em Janeiro!? Duvido... Ficam apenas com AUM e JP no ar durante um certo tempo? 

Em Janeiro não. Em Fevereiro é muito provável.

 

Sim é verdade mas correm o risco de perderem a essencia da novela e criarem um produto pior do que o original.

Belmonte teve bem mais episódios que a novela que adaptaram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte foi uma adaptação livre, totalmente diferente do original mas a essência estava lá. E teve mais episódios do que o original. 

Como sabes que tem apenas 14 episódios de produção? 

 

Foi a informação que saiu na imprensa que teria 130 e deram-lhe mais 10 episódios... mas a novela sempre tem dado com durações relativamente curtas portanto os 140 devem dar uns 200.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...