Ivo

A Impostora

12977 posts neste tópico

António Barreira é o autor escolhido para escrever uma das próximas produções da TVI, que deverá estrear em Setembro de 2015.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Barreira outra vez? Mas ele está agora em JP e acabou recentemente OBDE. Deviam de deixar o homem descansar mais uns tempos e antes vir o Artur Ribeiro.

Editado por João_O
JoanaSantos e Nuno Scp gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

A novela do Artur Ribeiro deve vir antes de Setembro.

Então 4 novelas? A Única Mulher, La Patrona, a do Artur e esta do Barreira? Duvido, uma delas de certeza ia para as 19h ou então despacham JP, mas como querem prolongar a novela...

Partilhar este post

Link para o post

Então 4 novelas? A Única Mulher, La Patrona, a do Artur e esta do Barreira? Duvido, uma delas de certeza ia para as 19h ou então despacham JP, mas como querem prolongar a novela...

4 novelas!? La Patrona supostamente é do Artur!

Partilhar este post

Link para o post

LOL a confusão que vai na imprensa. Daqui a pouco a TVI tem 10 novelas para arrancar em 2015. lol A Rosa Cullel bem avisou a TVI ia apostar muito na ficção. :cool:

É fácil perceber, esta novela substitui JP em Setembro, La Patrona substitui Mulheres.

Partilhar este post

Link para o post

Vamos esperar que haja confirmações, se calhar é especulação. Daqui a uns dias aparece um desmentido. :cool:
Primeiro a apresentação de AUM foi à pouco tempo, depois surge a notícia da La Patrona e logo depois uma suposta novela do Barreira.

Era preferível o Matos adaptar a La Patrona uma vez que é uma história de vingança e ele consegue fazer excelentes histórias com ritmo.

JoanaSantos gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Se La Patrona for para as 19h, A Única Mulher substitui o Secret Story e o Artur pode substituir Mulheres com um original dele, já que ele gosta de histórias mais pesadas. Se for o Artur a adaptar La Patrona, fica um buraco às 19h ou no late night.

Jardins Proibidos vai até Setembro e o Barreira substitui com uma novela dele. Ele já está afastado há bastante tempo, porque O Beijo do Escorpião foi em parceria e em Jardins Proibidos só vai ajudar a equipa do Manuel Arouca (que é bem numerosa, se virmos o genérico).

Editado por Marc

Partilhar este post

Link para o post

Acho bem que a TVI aposte em ficção para outras horas do dia sem ser só à noite. É pena que seja tudo novelas. Devia haver pelo menos uma série (para não dizer duas).

Ninguém disse que isto ia para as 19...

Partilhar este post

Link para o post

Que confusão que para aqui vai. 

Completamente! Acho que a imprensa mais uma vez está a misturar projectos :P Já parece o ano passado com OBDE e Mulheres :haha:

Partilhar este post

Link para o post

La Patrona tem 120 episódios. Se for uma adaptação como Mulheres, até pode ser uma série. Não se esqueçam que o Moniz chegou a dizer que estava a trabalhar em outros produtos para a TVI e não era só novelas... 

Partilhar este post

Link para o post

La Patrona tem 120 episódios. Se for uma adaptação como Mulheres, até pode ser uma série. Não se esqueçam que o Moniz chegou a dizer que estava a trabalhar em outros produtos para a TVI e não era só novelas... 

Los Herederos del Monte/Hijos del Monte também tinha à volta de 120 episódios e Belmonte teve bem mais, portanto acho que não é por aí.

Partilhar este post

Link para o post

Los Herederos del Monte/Hijos del Monte também tinha à volta de 120 episódios e Belmonte teve bem mais, portanto acho que não é por aí.

Por isso é que eu falei no caso de Mulheres, que foi uma adaptação cerrada da original, enquanto que Belmonte foi uma adaptação muito mais livre. São dois tipos de adaptação, e se seguirem o primeiro exemplo, até podem tornar a novela em série... 

Partilhar este post

Link para o post

Nos ultimos dias tenho espreitado uma novela mexicana no canal espanhol Nova que se chama "La Gata" e até tenho gostado. Uma boa novela para a TVI adaptar e até podia ser o Barreira a fazê-lo, já que ele não é um autor com grande imaginação...

Partilhar este post

Link para o post

1º a TVI vai passar a ter só adaptações e 2º o António não tem imaginação foi por isso que criou uma novela que venceu o emmy, foi por isso que criou Remédio Santo (novela para mim muito boa),e que fez OBDE uma das melhores da TVI!

Partilhar este post

Link para o post

São os odiozinhos de estimação... Enfim. Remédio Santo foi uma grande obra, uma novela super diferente, com personagens muito bem criadas. O António tem os seus defeitos, nomeadamente, nos diálogos por vezes demasiado extensos e pouco ritmados, mas falta de imaginação é coisa que ele não tem.

Daniel_TV e HugoMiguel gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Para mim seria esta a ordem dos autores das proximas novelas:

Unica Mulher-Maria João Mira-Fevereiro

Nova Novela Sandra Santos(19 horas-low cost)-Abril

La Patrona-João Matos-Junho

Nova Novela Artur Ribeiro-Setembro

Nova Novela António Barreira-Janeiro de 2016

Nova Novela Tozé Martinho-Março de 2016

Editado por RicardoRomoaldo

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora