Jtv

Paranormal Witness [Syfy]

8 posts neste tópico

ParanormalWitness.png

Paranormal Witness é um drama em forma de documentários baseado em histórias verídicas que contam as experiências paranormais de pessoas comuns que afirmam terem presenciado experiências com fantasmas, espíritos, assombrações, possessões ...

Já conta com 3 temporadas e está confirmada a 4ª temporada em 2015. É transmitida pelo SYFY.

Pessoalmente, gosto destas séries, nomeadamente o facto de ser baseado em histórias verídicas. :P

Descobri-a mais por promos que deram no canal e despertou-me curiosidade. :P Alguém vê? :)

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Eu vejo e gosto bastante :D

Pelo que vejo no Syfy em Portugal vai na 2ª temporada, mas acho que vou acompanhar logo a partir da 1ª temporada para conhecer as histórias todas. :D

Partilhar este post

Link para o post

Pelo que vejo no Syfy em Portugal vai na 2ª temporada, mas acho que vou acompanhar logo a partir da 1ª temporada para conhecer as histórias todas. :D

Sim, hoje deve ter dado, à hora de almoço (que é quando eu vejo) o episódio 11 da temporada 2. Hoje não consegui ver :/
Jtv gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Sim, hoje deve ter dado, à hora de almoço (que é quando eu vejo) o episódio 11 da temporada 2. Hoje não consegui ver :/

Sim deu. :P Foi aí que apanhei um bocado da série e gostei de ver. :

Partilhar este post

Link para o post

Sim deu. :P Foi aí que apanhei um bocado da série e gostei de ver. :

​Viste o episódio de ontem? 

Encontrei um vídeo com a exibição do exorcismo, em 1971 :mosking: Adoro quando os casos têm vídeos e imagens assim :P Sempre que acabo de ver um episódio, se me interessar, vou logo procurar coisas para ver tipo as pessoas reais nessa altura e não alguns atores a fazerem deles e tal.

Jtv gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Começou ontem a quarta temporada :) Vou tentar acompanhar, embora ainda tenha a season 3 toda para ver e uns quantos episódios da 1 e da 2, mas como são episódios soltos, menos mal. 

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora