Jump to content

Mr. Robot [USA Network]


Diogo_M

Posts Recomendados

Não sei quem é que ainda continua a ver Mr. Robot aqui no fórum,  mas o episódio 7 desta quarta temporada quebrou todas as barreiras.

É capaz de ser um dos melhores episódios jamais escrito para uma série de TV. Ao mesmo nível de Breaking Bad. Aliado à forma como o episódio está escrito, está a interpretação do Rami Malek que é muito convincente e consegue de uma forma eficaz demonstrar toda a raiva e mágoa sentidos pela personagem, após lhe ser revelado que 

Spoiler

o pai tinha abusado sexualmente dele em criança e que o cérebro dele tinha reprimido essa memória e criado a personagem do Mr. Robot, uma personalidade que se manifestava com um protetor do Elliot, e que cultivava  uma imagem e memórias positivas acerca do pai dele que  nunca existiram na realidade.

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

O que foi este episódio 9? O Sam Esmail é um génio.  A forma como ele foi construído o clímax até culminar  neste episódio fantástico.  Prestações dignas de Emmy do B.D. Wong (Zhang/whiterose) e do Michael Cristofer (Philip Price). O plot do Deus Group é tão atual e tão real. Faltam apenas 4 episódios para o fim de Mr. Robot. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...

Deixei passar a última temporada porque na altura tinha muita coisa pendente para ver, entretanto na quarentena decidi voltar a pegar nisto... E boy, esta quarta temporada é só perfeita! A história está simples e super fluída. Estou a adorar. E o 5º episódio foi todo feito em apenas três frases ditas pelas personagens... Super, super bem executado.  

Entretanto pensava que já estaria nos Arquivos, porque a série  já acabou.  @Moderadores se depois quiserem migrar o tópico. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

1x08

Esta série está muito boa, mas é muito estranha também :cryhappy: :lol: Berrando que afinal aquela gente toda é parente do Elliot e ele não se lembrava. Que raio :rofl:

Vou acabar esta temporada praí em 4 dias, é muito viciante :cryhappy:

Editado por Magazine
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

1x08

Está série está muito boa, mas é muito estranha também :cryhappy: :lol: Berrando que afinal aquela gente toda é parente do Elliot e ele não se lembrava. Que raio :rofl:

Vou acabar esta temporada praí em 4 dias, é muito viciante :cryhappy:

prepara-te para a segunda temporada. ou gostas ou odeias. é bem mais conceptual e tem um ritmo mais lento. foi muito criticada por ter um ritmo lento, mas eu adorei.

A terceira temporada volta à fórmula da primeira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1x09

Olha que confusão que foram arranjar :cryhappy: Afinal o "pai" aquele tempo todo era uma alucinação. Eu já tinha uma suspeita que pudesse ser, mas nem me lembrei do outros episódios todos em que o homem aparece e ainda não tínhamos essa storyline. Então, nada daquilo no princípio da série aconteceu, pelos vistos? Meio rebuscado :lol:

Já era expectável o "vilão" e o Elliot aliarem-se no final da temporada. Vamos ver o que vai acontecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...