Jump to content

Mr. Robot [USA Network]


Diogo_M

Posts Recomendados

A Season Finale não vai ser transmitida esta semana, apenas na próxima quarta feira, a razão dada pela emissora foi que a SF tem acontecimentos parecidos aos da morte da jornalista e do operador de câmera ocorridos hoje nos E.U.A., por isso decidiram esperar uma semana e hoje vão fazer uma reprise do episódio da semana passada. Resumindo, Season Finale só daqui a uma semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que fiquei curioso sobre a cena em si e as personagens envolvidas. As ironias da vida... :S Espero que não alterem muito do que foi pensado inicialmente.

Segundo o que li, não vão mudar nada, daí terem adiado a season finale para dia 2 de setembro, para deixar acalmar um pouco os ânimos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E10

Episódio fraco e nem acho que tenha sido por eu ter criado grandes expectativas em relação a ele. Os anteriores foram tão bons e depois espetam-nos com este final estranho em que não aconteceu nada (ou pelo menos assim pareceu). :| Gostei daquela cena na Evil Corp e da atitude da Angela mas de resto, nada a destacar... A primeira temporada foi toda tão boa que merecia, sem dúvida, acabar de uma maneira muito melhor do que esta, mas pronto. Agora é esperar pela segunda temporada e ver qual a direção que a série vai tomar agora (coisa que eu não consigo ter uma ideia sequer). :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E10


Estou tão desiludido com este episódio que nem sei por onde começar. :| Certamente o pior da temporada. Tinha muitas expetativas para a season finale e nada me agradou. Acho que o propósito foi deixar-nos a pensar no que aconteceu durante aqueles três dias de esquecimento do Elliot, servindo de mote para a segunda temporada, onde tudo será melhor explicado com (mais) respostas e desenvolvimentos.

De qualquer forma, e apesar desta péssima forma de acabar a primeira temporada, não é este episódio que tira o brilhantismo e a genialidade que Mr. Robot ganhou, por tudo e mais alguma coisa. Estou curioso com o rumo que a série vai levar agora e com o que nos espera. Vou ter saudades. <3

Ou então nada disto aconteceu. :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do episódio, baralhou-me ainda mais sobre aquilo que é verdade ou não, aquela cena do Elliot a falar com o Mr. Robot, mt fixe xD

A interpretação do Rami Malek, 5* como sempre. E onde anda o Tyrell? Hum...A mulher dele é mesmo fria, escolheram bem a atriz, tem mesmo cara de bitch psicopata. :P

E terminou em cliffhanger, quem estará do outro lado? QUERO SABER JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!!!! :(

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há muita gente a dizer que n gostou mas acho que deixou mesmo imensa vontade de ver o que se segue... sobretudo porque aquilo que eles na F society tomam por vitória não parece ter sido bem assim a olhar para as cenas finais. Repararam quem era o chinês na cena final? hehehe

A calma do outro tinha de ter um twist e estava mesmo ali...

Além disso o outro desapareceu e ficou pouco claro o que eles realmente fizeram naquele dia...

De resto realmente perderam-se um bocado na esquizofrenia do protagonista mas a mensagem é brutal... como é que eles introduziram o assunto do Ashley Maddison assim tão em cima da exibição? :O

Eu adorei espero que venha mais cedo do que o próximo verão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há muita gente a dizer que n gostou mas acho que deixou mesmo imensa vontade de ver o que se segue... sobretudo porque aquilo que eles na F society tomam por vitória não parece ter sido bem assim a olhar para as cenas finais. Repararam quem era o chinês na cena final? hehehe

A calma do outro tinha de ter um twist e estava mesmo ali...

Além disso o outro desapareceu e ficou pouco claro o que eles realmente fizeram naquele dia...

De resto realmente perderam-se um bocado na esquizofrenia do protagonista mas a mensagem é brutal... como é que eles introduziram o assunto do Ashley Maddison assim tão em cima da exibição? :O

Eu adorei espero que venha mais cedo do que o próximo verão.

Sim, o actor é meio conhecido (Editado: Law and Order :P ) e percebia-se perfeitamente quem era! Mesmo por isso o Price estava tão descansado com isto tudo!

Não gostei muito de como acabou, o melhor mesmo foi a cena do vídeo que colocaram aqui mesmo, um abre olhos a todos!

O cliffhanger devia ter sido bem melhor, merecia bem mais :)

Editado por marcioo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 1 | Estou um pouco desapontado, mas adorei a primeira temporada. Comecei a ver porque li os comentários aqui no tópico (e porque sabia do que a série se tratava, antes mesmo de se ter tornado tão 'popular') e fiquei com a ideia que seriam só reviravoltas e twists, o que acabei por não achar muito... Talvez por ter estado super atento a ver cada um dos episódio - e por depois, ficar sempre a refletir um pouco sobre o assunto :mosking:  - mas no geral não houve assim nenhum momento ou twist que me chocasse ou que me surpreendesse (tirando, talvez, a morte da Shayla e o facto da Darlene ser irmã do Elliot). De resto, tudo o que aconteceu foi um pouco previsível, pelo menos para mim. 

Já esperava que o Mr. Robot fosse o pai do Elliot e que este, no fundo, não existisse. No segundo episódio, quando o Mr. Robot empurrou o Elliot contra as pedras, o contexto do diálogo; aquele aparente arrependimento do Elliot seguido da reação do Mr. Robot; deixou-me logo com essa ideia. Portanto desde o início que olho para ele como pai do protagonista. E, no episódio em que a Shayla apareceu morta, eu comecei a notar que o discurso do Mr. Robot era muito idêntico (nomeadamente os conselhos) àquilo que o Elliot depois pensava, no futuro. As coisas encaixavam de uma maneira absolutamente perfeita, portanto o facto de ele estar apenas na cabeça do Elliot não me chocou nada. Por outro lado, cheguei a pensar mesmo que a fsociety não existia, o que depois acabou por se confirmar que era mentira, portanto aqui até que me enganaram um pouco. :haha: 

Em relação ao final, esperava mais, mas até gostei. O ambiente da revolução foi épico, adorei! É interessante o facto dos comentários do Elliot para nós, telespectadores, conseguirem ser tão filosóficos. Esse foi mesmo o ponto alto da série e aquilo que mais gostei: a forma como as coisas que ele dizia me deixavam a pensar, algo que por exemplo não me acontece com House of Cards que também utiliza um pouco este método. Foi mesmo esta parte que me apaixonou pela série, porque o resto considerei um pouco confuso (e algumas histórias paralelas foram-se perdendo... Exemplo: Vera e as drogas. Apareceu, fez porcaria e não voltou. Não gostei muito disto). Contudo, estão de parabéns, porque fizeram algo de muito bom aqui, mesmo assim. :P O Elliot não só é a melhor personagem da série (na minha opinião), como também uma das melhores que eu já vi em séries. Desde a fobia social inicial à loucura no final, a personagem foi incrível e excelentemente desenvolvida. Algo tão único e especial. Adorei mesmo. E o ator também esteve muito bem, uma das melhores interpretações que vi nos últimos tempos. :giveheart:  E em relação às personagens, eu adorava a Shayla, o resto passou-me um pouco ao lado, sou sincero... Gostei da Angela (as últimas cenas dela foram incríveis!), gostei do Tyrell (onde é que ele foi? :cray:) e gostei da Darlene, mas não consigo dizer que os tenha adorado. Gostei, apenas. 

Em conclusão, adorei a série, mas acho que pecou por ser confusa (muito) inicialmente e por não ter muitas explicações. Eu estava no quarto episódio e já estava com necessidade de começar a ver tudo do início outra vez, o que me desmotivou um pouco, pois foi talvez a série com que estive com mais atenção DE SEMPRE. Senti que as personagens não estão muito 'presentes' nos seus núcleos. Foi-me difícil de perceber quando alguém era da Evil Corp ou de outra empresa qualquer, honestamente. :ph34r: De qualquer maneira hei-de voltar a ver a primeira temporada toda, não só porque gostei muito, mas também porque quero "limar as arestas" que ficaram e que eu não entendi bem. Daqui a uns dias devo estar a ver tudo outra vez. :mosking:  

E choquei-me com isto: 

Existe mesmo! :O Não estava nada à espera. :rofl:  Coisas que fazem a diferença. :yes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

A série entusiasmou bastante no inicio, tinha imenso potencial, optimo elenco, tinha um argumento interessante, mas que aos poucos me foi desiludindo. Não gostei particularmente do final e mais que tudo acho que alguns twists foram muito mal conduzidos.  

Spoiler

Odiei aquela cena em que ele estava a lutar com o "pai" (ele próprio) no restaurante. Não me convenceu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

12509649_1044943108905965_69848480317316

Malek derrotou Hugh Dancy – Hannibal, Clive Owen – The Knick, Liev Schreiber – Ray Donovan, Justin Theroux – The Leftovers e Aden Young – Rectify.

 

Adorei o discurso dele! :) <3 "It's not just good to be different...It's better to be different!"

Editado por Faded
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Decidi dar uma oportunidade a esta série, e, até agora (vou no episódio 4), não me desiludi. :P Isto tem um nível de realização muito original e pessoal, o que leva a gostar imenso do produto. O tema não é de todo aquele que mais gosto (e no primeiro episódio até me senti um bocado atrapalhado com tanto vocabulário informático), mas a história em si é muito interessante. Faz-me lembrar um pouco Revenge (mais a parte dos escândalos :haha: ). O terceiro episódio mostrou várias cenas meias confusas, deixando-me num estado de não entendimento perante os objetivos de cada personagem... mas espero ver-me esclarecido ao longo da temporada. :P 

Editado por Bloody
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Último episódio visto, e curiosamente (e contrariamente às opiniões daqui), revelou-se ser dos meus favoritos. Gostei bastante dos últimos momentos, que deixaram com apetite para a segunda temporada. Também é de salientar [o suicídio do homem, cuja posição na E Corpo não entendi, em live tv]. Não gostei, no entanto, esta última evolução da Angela. Parece que decidiu ficar contra aquilo que estava a apoiá-la... Em relação a outras personagens, adoro o Tyrell. :yes: Tem ali um quê de maníaco que é muito bom. Quanto à "grande" revelação do episódio 8, não achei tão "wow" como estava à espera que o fosse, mas apanhou-me de facto de surpresa. As cenas entre Elliot e Mr. Robot até que foram interessantes. Interessante foi também a grande revolução no final, com detalhes excelentes como vídeos de conferências dos "líderes" do mundo, como se tratasse de uma revolução mesmo autêntica. :mosking: A cena final é que me deixa um bocado baralhado... Será que a [E Corp sempre esteve a trabalhar com os hackers chineses, ou estes querem ainda mais destruição?]. Veremos como isto se desenvolve na segunda temporada. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...