Jump to content

Shadowhunters [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

  • Respostas 99
  • Criado
  • Última Resposta

O Magnus parece estar mais simples do que é normal, costuma usar outro tipo de roupas, brilhos no cabelo, mas nesta foto nem por isso. Esperemos que a segunda temporada não perca o ritmo. Gosto do facto de irem explorar o casal Alec e Magnus, mas espero que dêem espaço às outras personagens para se desenvolverem também. Quero mais tempo de antena para a Isabelle.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://youtu.be/gXmD2R0APUk

O trailer da nova temporada foi lançado hoje na Comic Con de New York juntamente com 2 sneak peeks. A série vai voltar dia 2 de Janeiro e terá um episódio dirigido pelo Paul Wesley de TVD (bem que podia fazer uma participação especial num episódio para atrair mais publico). Parece-me que os novos showrunners vão fazer um bom trabalho, pelo menos é o que o trailer demonstra.

É impressão minha ou as espadas estão diferentes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

2x01

A série voltou com uma boa premiere, mas sem grandes revelações ou twists. A nível visual (efeitos) houveram melhorias relativamente à temporada inicial. A história não desenvolveu grande coisa, optando então por aprofundar as relações entre as personagens, introduzir algumas e evidenciar a ameaça presente. Um dos erros foi sem dúvida no instrumental escolhido para "ilustrar" aquela luta inicial no navio entre o Jace e o Valentine.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E01

O episódio não foi mau, mas também não foi nada por aí além. Achei que por vezes alguns dos instrumentais estavam um bocado altos em relação às vozes das personagens e que podiam ter parado um bocadinho mais para explicar algumas coisas, em vez do episódio ser tão corrido. Mas visto a temporada ir ter mais episódios do que a anterior, terão outras oportunidades para se focarem mais na história e nas personagens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2x01

Foi uma estreia morna, não houve grandes desenvolvimentos na história nem nas personagens... vamos ver o que vai sair daqui. Não gosto é do facto de a temporada ser partida ao meio, vamos ter 10 eps, depois uma pausa, e só depois o resto dos eps... as pausas fazem-me perder o interesse nas séries, preferia que dessem tudo de uma vez.

E não sei se gosto do visual mais escuro da série, acho que tornaram as cenas muito escuras, as vezes nem dá pra ver direito a cara dos atores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2x02 

foi um episódio agridoce. Senti que certas partes foram desnecessárias mas por outro lado houveram, aparentemente, alguns avanços importantes na história.

Spoiler

Aquela cena em que é mostrado o Jace em bebé deixou-me tão cringy. Em bebé já a demonstrar o seu lado demónio?! Não sei se aquela cena também acontece nos livros mas foi no minimo constrangedora.

Todo o drama da Clary em torno da sua, agora impossível, vida normal foi também excessivo. Podiam ter-se ficado pela parte em que a Clary está no quarto e a Izzy visita-a. A parte da universidade não era tão necessária quanto isso.

No entanto, as duplas Izzy com o Alec e o Simon com o Magnus renderam boas cenas. Destaco também positivamente os minutos finais que foram muito bem executados. Ainda assim tenho receio que aquela fuga vá ser mal sucedida e que, consequentemente, isto volte à estaca 0.

 

A temporada vai ter 20 episódios daí a história não estar a desenvolver-se tão rápido como devia. 

Relativamente ao episódio anterior a série sofreu uma queda de 0.1 em demo, obtendo neste episódio 0.3. Creio que se este valor se mantiver não deverá haver perigo de cancelamento já que a Freeform tem obtido fracos resultados nas restantes séries.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

S02E04

Uma morte inesperada.

Spoiler

Não estava à espera que a Jocelyn morresse, ainda por cima às mãos do Alec, mesmo que possuído. Concordo que a personagem, para a série, não fazia grande falta, mas não gostei que tivesse morrido e fosse tão diferente dos livros. Ela e o Luke mereciam ser felizes juntos.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

2x02 - 2x07

Fica aqui um apanhado geral sobre a série, nestes últimos eps.

Spoiler

 

Adorei as cenas do Alec e do Magnus, eles são a melhor parte da série e a razão principal de eu ainda a ver. Cada vez que o Magnus o chama de “Alexander” eu derreto-me todo, eu shippo-os tanto :wub:  Eles são tão perfeitos juntos, mesmo, são um casal fantástico :giveheart:

tumblr_oldtctXuAo1sq302mo1_250.gif

tumblr_oldtctXuAo1sq302mo2_250.gif

tumblr_olcc6vBTd01rtd4eqo1_500.gif

tumblr_olc00cV8HY1qartkfo1_500.gif

Sim, eu adoro-os :wub:

No geral a temporada tem vindo a melhorar com cada ep, e tem cenas que são mesmo de partir a rir :haha:

Tenho saudades das músicas da Ruelle que tanto marcaram a primeira temporada, até agora não passaram uma única musica dela (tirando a do genérico).

A cena do velório da mãe da Clary foi muito bonita, com todos vestidos de branco… mas a personagem em si não acho que vá fazer falta.Também gostei muito da cena do Jace a trazer o Alec de volta a vida ao dizer as palavras do ritual de parabatai, deu pra ver mesmo a ligação forte que o Alec e o Jace tem (ou tinham, o Jace consegue irritar-me tanto as vezes).

A história da Clary e do Jace serem irmãos já enjoa, é óbvio que não são irmãos… que tal fazerem um teste de ADN?! Não estamos no século XIX, hoje em dia é facílimo saber estas coisas, mas parece que ninguém usa o cérebro nesta série? Vão acreditar cegamente na palavra de um psicopata? Sinceramente, é preciso ter paciência…

Agora a Izzy está viciada naquilo do yin fen coitada :(

E aquela cena do anjo, que foi aquilo?! :O

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JDuarte disse:

Esta serie está tão seca, quase que dá para dormir.

Porque e que achas seca? Os últimos eps tem sido bem interessantes...

A mim interessa-me muito mais as personagens do que propriamente a história. Adoro o desenvolvimento da relação do Alec e do Magnus (gostei de conhecer mais do passado dos dois), e desta nova historia da Izzy.

E estou pra ver como vão desenvolver a parte dos anjos...aquela ultima cena do ep 7 deixou-me curioso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho gostado desta segunda temporada. Não era grande fã do Magnus, mas tenho andado a gostar mais dele e ele faz um bom par com o Alec. A história da Isabelle a ficar viciada no yin fen não me agrada muito, mas pronto, tinham de lhe arranjar alguma coisa para fazer. Mas gostei do Magnus a referir o seu amigo Jem. Para quem leu os livros, como eu, é agradável ver certas alusões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Alec disse:

Eu tenho gostado desta segunda temporada. Não era grande fã do Magnus, mas tenho andado a gostar mais dele e ele faz um bom par com o Alec. A história da Isabelle a ficar viciada no yin fen não me agrada muito, mas pronto, tinham de lhe arranjar alguma coisa para fazer. Mas gostei do Magnus a referir o seu amigo Jem. Para quem leu os livros, como eu, é agradável ver certas alusões.

Eu amo o Magnus e o Alec, a cena do Magnus a por a "corrente de fogo" no outro foi tão boa, ele é tão badass :haha:

Mas eu sempre adorei bruxas/os, adoro tudo o que envolva magia.

Eu gosto da história da Izzy, acho que vai dar pra atriz brilhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...