Jump to content

A Força do Querer


Jão

Posts Recomendados

  • 7 meses depois...

Autoras de novelas das 6, Thelma Guedes e Duca Rachid tiveram aprovada pela direção da Globo sua sinopse para uma novela das 9. O primeiro enredo da dupla para o horário está previsto para entrar no ar após o folhetim de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villares, que virá depois da novela de Glória Perez.

http://cultura.estadao.com.br/noticias/televisao,nova-novela-das-6-resgata-a-onda-do-taxi-dancing,1815483

Ou seja, a Glória Perez pode vir já em outubro, depois de «Velho Chico».

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que o cronograma se altere até lá, pois ''Sagrada Família'' mesmo não sendo mais a substituta de ''A Regra do Jogo'' está em pré-produção, o que quer dizer que já tem seus textos escritos, tem sua pré-escalação definida, não acho que Glória Perez estreie este ano, a única coisa que está definida é a direção que ficará em cargo de Mauro Mendonça Filho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fila das novelas das 21 horas da Globo

A fila das 21 horas na Globo está andando. Depois do João Emanuel Carneiro e Benedito Ruy Barbosa, virão Maria Adelaide Amaral e Vicente Villari, novamente juntos, e Glória Perez entrará na sequência, substituindo os dois.

A dúvida está no depois, entre Lauro César Muniz, Aguinaldo Silva e a dupla Thelma Guedes e Duca Rachid.

As informações que chegam da Globo são de que o Lauro, nesta sua volta à emissora, já está há algum tempo desenvolvendo uma novela para o horário. Uma história que reflete o atual momento político do país. Thelma e Duca, na mesma linha, tiveram sinopse aprovada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bruno Gagliasso e Paolla Oliveira são reservados para novela de Gloria Perez

 

No ar em Além do Tempo, Paolla Oliveira deverá ficar um ano longe da telinha. De acordo com informações que circulam dentro do Projac, o nome da atriz está reservado para a novela de Gloria Perez, que tem data de estreia prevista para meados de 2017.

Outro nome cogitado para o folhetim de Glória é o de Bruno Gagliasso, sempre presente nas obras da autora.

A novela – que sucederá A Sagrada Família (título provisório), de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari – será dirigida por Rogério Gomes.

Aprovada a sinopse da Glória, fica assim a ordem das próximas novelas da Globo na faixa das 21 horas, depois de A Regra do Jogo:

- “Velho Chico”, de Benedito Ruy Barbosa, Edmara Barbosa e Bruno Barbosa
- "A Sagrada Família", de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari;
- Glória Perez e, por último, Thelma Guedes e Duca Rachid.

http://oplanetatv.clickgratis.com.br/noticias/bastidores/bruno-gagliasso-e-paolla-oliveira-sao-reservados-para-novela-de-gloria-perez.html

Dois atores excelentes, sem dúvida. A Paolla Oliveira é uma das minhas atrizes preferidas. :D

 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Maya disse:

Adoro esta autora! :wub: Sempre inteligente na escolha dos temas que aborda, já para não falar que podemos sempre viajar um bocadinho por todo o mundo com ela, já que é costume vermos as novelas dela centradas num determinado país, para além do Brasil. :)

Acho que ela em A Guerreira disse que seria a ultima novela dela fora do país. Portanto acredito que seja numa zona do Brasil mais desconhecida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, skizzo disse:

Acho que ela em A Guerreira disse que seria a ultima novela dela fora do país. Portanto acredito que seja numa zona do Brasil mais desconhecida

Que pena. :| Se escrevesse uma novela fora do país era uma forma de revitalizar o horário nobre da Globo, que está saturado de novelas em favelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Maya disse:

Que pena. :| Se escrevesse uma novela fora do país era uma forma de revitalizar o horário nobre da Globo, que está saturado de novelas em favelas.

Acho que os brasileiros criticaram muito o facto das novelas dela serem um pouco repetitivas com esse tema de ser no estrangeiro. Pessoalmente, não me incomoda.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, skizzo disse:

Acho que os brasileiros criticaram muito o facto das novelas dela serem um pouco repetitivas com esse tema de ser no estrangeiro. Pessoalmente, não me incomoda.

A sério?! :O O terão visto brasileiros os brasileiros de semelhante em países como Marrocos ('O Clone'), EUA ('América') ou Índia ('Caminho das Índias') ?!  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela não precisa necessariamente fazer mais uma novela fora do  Brasil para contar uma boa história, se a fizer fora do eixo Rio - São Paulo será já uma grande inovação. Os brasileiros além de estarem cansados de temas abordados em favelas desejam ver outras realidades, outros cenários e zonas do país. E no Brasil o que não faltam são lugares lindos que podem servir de mote.

A nova novela das 21 horas, Velho Chico, é um bom exemplo do que a Globo pretende fazer em 2016. O próprio Aguinaldo Silva já teria confirmado que voltará a apresentar o realismo fantástico como fez em Roque Santeiro.

Editado por TvReal
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com previsão de estreia para o ano de 2017, a próxima novela de Glória Perez já tem título: À Flor da Pele. O folhetim será dirigido por Rogério Gomes, responsável pela produção de sucessos como Império e Além do Tempo.

Paolla Oliveira, Chay Suede, Lília Cabral, Rafael Cardoso e Bruno Gagliasso são nomes cogitados para integrar o elenco da produção. 

No ano passado, Gloria deu uma pista de qual pode ser o mote da campanha social que pretende abordar no seu retorno ao horário nobre. A autora deve abordar a relação entre professores e alunos nas escolas brasileiras. “Como costumo fazer campanhas nas novelas, me procuram nas redes sociais pedindo que eu levante bandeiras. Os professores têm dito que são muito maltratados em sala de aula. E querem que eu leve isso para a TV”, disse ela em entrevista ao jornal O Globo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Glória Perez é uma autora de excelência e tenho a certeza absoluta que, mesmo que esta novela seja fraca no início ela há-de conseguir dar a volta a essa situação, como tem feito sempre. :) 

Até agora adorei todas as novelas dela. :wub: Acho que é mesmo a minha segunda autora de novelas favorita do Brasil. :giveheart:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

44 minutos atrás, Pedro M. disse:

Relação entre professores e alunos? Espero que não. Não me parece que um tema desses corresse bem.

De facto não tem aquele Q de apelativo que tiveram outros temas base das novelas dela como a "Imigração ilegal nos EUA" ('América') e o "Tráfico Humano" ('A Guerreira'). Mas como já o tinha dito anteriormente confio totalmente no bom gosto desta mulher. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citar

A próxima novela de Gloria Perez na Globo já tem nome e data. A autora divulgou nesta sexta-feira (8), em seu perfil no Twitter, o título provisório de sua trama das nove: "À Flor da Pele". Será o primeiro trabalho da autora com Rogério Gomes, o Papinha, diretor de novelas como "Império" (2014) e "Além do Tempo".

Ao UOL, Gloria Perez antecipa quando sua nova novela vai estrear. "É depois da Maria Adelaide, em abril de 2017. É a mesma ordem que tinha antes de entrar em 'Velho Chico'. Eu estrearia em outubro desse ano. Fomos empurradas para frente", explica.

Para a novelista, que está viajando em Portugal, a mudança de cronograma foi positiva: "Acho ótimo no começo do ano, ficou bem melhor. Fim do ano é sempre mais complicado. Foi um prêmio, muito bom".

Gloria entregou a sinopse de "À Flor da Pele" em julho e há um ano pesquisa temas para a novela, porém despista se seu próximo trabalho será ambientado em algum país, como em "Salve Jorge" (2012) e "Caminho das Índias" (2009), reprisada atualmente pela Globo.

'À Flor da Pele' vai viajar pelos sentimentos humanos, que já é uma paisagem bem diversa. Se puder reduzir a um tema, é diversidade. Em todos os meus trabalhos você vai encontrar isso", afirma.

A autora está ansiosa para trabalhar pela primeira vez com Papinha, que em 2015 ganhou o Emmy Internacional por "Império": "Já conversamos. Acho ele fantástico, ele também está muito entusiasmado. Estou esperando ele terminar as gravações de 'Além do Tempo' para fecharmos a pesquisa".

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

41 minutos atrás, Pedro M. disse:

Ainda não se sabe, porque o Aguinaldo Silva também a quer como vilã, e há uma grande probabilidade da novela dele vir logo depois desta.

A Lilía já tem trabalhado tanto com o Aguinaldo que agora podiam deixá-la trabalhar com a Glória.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rafael Cardoso é reservado para À Flor da Pele

Com estreia prevista para maio de 2017, a novela À Flor da Pele, de Gloria Perez, começa a ter o elenco definido. Rafael Cardoso, um dos destaques de Além do Tempo, está reservado para o folhetim.

Paolla Oliveira, Chay Suede, Lília Cabral e Bruno Gagliasso são outros nomes cogitados para integrar o elenco da produção. 

A novela, com direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de núcleo de Rogério Gomes, será ambientada no Nordeste.

http://oplanetatv.clickgratis.com.br/noticias/bastidores/rafael-cardoso-e-reservado-para-a-flor-da-pele.html

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...