Jump to content

A Força do Querer


Jão

Posts Recomendados

On 04/04/2017 at 19:32, Black & White disse:

Abertura bonitinha, mas os créditos tão péssimos! Digam lá se é normal aparecer assim:
Lilia Cabral

Maria Fernanda Cândido

Juliana Paes

Paola Oliveira

 Isis Valverde

?
Supostamente era:
Isis Valverde

Paola Oliveira

Juliana Paes

Lilia Cabral

Maria Fernanda Cândido

 

Enfim a globo errou muito desta vez... mas costuma-se dizer, abertura feia = novelão, abertura linda = novelinha!

Eles puseram os créditos pela importância dos atores.

Quem diz isso? Existem tantas novelas boas com ótimas aberturas e tantas novelas más com más aberturas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Com a revelação da data de estreia de «O Outro Lado do Paraíso», conclui-se que «A Força do Querer» deverá ter 155 episódios, ao invés dos 173 anunciados antes.

Melhor assim, tem menos palha. Espero que a SIC não demore muito tempo a estrear esta novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que os primeiros capítulos foram muito bem, até. Da Glória, só vi "Salve Jorge" (A Guerreira) e estou acompanhando "A Força do Querer", e acho que a atual está sendo um pouco mais concisa e pontual, até porque na novela anterior a Glória encheu de personagens e esqueceu-se de alguns. Assim, acho que esse início meio "lento" é apenas uma forma de habituar, aos poucos, o público ao elenco - que na minha opinião está muitíssimo enxuto, algo novo para a Glória.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/04/2017 at 21:35, VascoSantos disse:

Deve estrear a 15 ou 22 de maio se quiserem fazer simultâneo com A Lei do Amor...

Esta novela vai para a sic!? Pensei que fosse " Os Dias Eram Assim". Normalmente a sic gosta das novelas das 23. 

Também vai ser uma super-série bem interessante. 

há 9 horas, Dnunes disse:

A personagem foi inspirada na história de Fabiana Escobar, conhecida como Bibi Perigosa, a ex-Baronesa do pó, que foi casada com um dos maiores traficantes da Rocinha, no Rio.  

Também li essa história.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/04/2017 at 00:16, luadpp disse:

Esta novela vai para a sic!? Pensei que fosse " Os Dias Eram Assim". Normalmente a sic gosta das novelas das 23. 

Também vai ser uma super-série bem interessante. 

Também li essa história.

Penso que sim, que vai estrear na SIC, pelo menos é o mais lógico... espero que não estreiem "Os Dias Eram Assim", não me desperta interesse nenhum.

Eu acho isso da super-série tão parvo, da-me vontade de rir quando leio essa palavra :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Maya disse:

Está a ir muito bem! Sabes que a Globo agora baixou a mete para o horário das 21h?! Agora só pedem 30 pontos.

A sério? Eu tinha lido qualquer coisa sobre isso, mas pensava que não era oficial...

Já agora, há um instrumental da novela que eu adoro, já ficou a trautear na minha cabeça :haha:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Forbidden disse:

A sério? Eu tinha lido qualquer coisa sobre isso, mas pensava que não era oficial...

Já agora, há um instrumental da novela que eu adoro, já ficou a trautear na minha cabeça :haha:

Eu estou viciado nestas:

Autênticas obras primas!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu detesto é quando usavam instrumentais marcantes de determinada novela noutra. Eles aqui estão a usar um instrumental magnifico que davam em Império e sempre associo aquilo ao Comendador. :mosking: (se já deu em outras novelas antes tb isso já não sei)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João 94 disse:

Eu detesto é quando usavam instrumentais marcantes de determinada novela noutra. Eles aqui estão a usar um instrumental magnifico que davam em Império e sempre associo aquilo ao Comendador. :mosking: (se já deu em outras novelas antes tb isso já não sei)

É do diretor, o Rogério Gomes. Foi ele que dirigiu «Império», «Além do Tempo» e «Morde e Assopra». No trailer da novela apanhei instrumentais de todas. Tira um bocadinho a identidade à novela, mas há alguns instrumentais dele mesmo excelentes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

É do diretor, o Rogério Gomes. Foi ele que dirigiu «Império», «Além do Tempo» e «Morde e Assopra». No trailer da novela apanhei instrumentais de todas. Tira um bocadinho a identidade à novela, mas há alguns instrumentais dele mesmo excelentes.

Deus sabe como eu amo este instrumental até hoje! :giveheart:

 

Já agora, para quem tem visto, como é a vilã Irene? Parece ser uma boa vilã ou nem por isso?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Dnunes disse:

A chance de ter uma média tipo ''Salve Jorge'' é muito grande, depois que SBT, RecordTV e Rede TV! saíram dos canais pagos, a audiência da Globo e da novela só subiram. 

Eu acho muito muito difícil que a novela tenha mais que Império (33 pontos). Se ficar com 31/32 já é muito bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Eu acho muito muito difícil que a novela tenha mais que Império (33 pontos). Se ficar com 31/32 já é muito bom.

Nada é impossível em se tratando de Glória Perez, apesar, que esta novela, não é tão popular comparadas a ''Explode Coração'', ''O Clone'', ''América'' e ''Caminho das Índias'', que tinha bordões e personagens na boca do povo. Mas creio que sim, Glória Perez é uma novelista que escreve sozinha e sabe o que público quer, não é a toa que os problemas iniciais de ''América'' e ''Salve Jorge'' foram detectadas e resolvidas e caindo no gosto popular.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...