Jump to content

A Força do Querer


Jão

Posts Recomendados

On 15/03/2017 at 02:08, Gabriel Campos disse:

 

A fotografia está muito boa, muito limpa, gostei disso :)

Os instrumentais também parecem muito bons, mas isso já é costume nas novelas da Globo.

Agora, as personagens e a história em si parece mais do mesmo, e aquele triângulo (ou quadrilátero) amoroso é do mais chato que pode haver... não tenho paciência pra isso. Depois os dois machos à pancada por uma miudinha que só os usa e que andar com todos ao mesmo tempo... tá certo :rolleyes:  E a atriz também não achei grande coisa (isto é basicamente o mesmo papel de Avenida Brasil, e já nessa novela não gostei dela), das protagonistas pareceu-me a mais fraca.

As personagens mais interessantes pra mim continuam a ser a Bibi e o Rubinho, e os atores parece que vão arrasar! A Juliana Paes é tão natural, "vamos superar" :giveheart:

 

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda não sei bem o que pensar sinceramente... há coisas que gosto, outras que me deixam de pé atrás. A parte técnica parece muito boa (fotografia, bso), a Bibi e o Rubinho prometem e o tema da transexualidade se for bem feito pode render cenas ótimas. Mas depois temos o quadrilátero amoroso enjoativo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei a história da Ivana, a história do Eugénio, a história da sereia,... Acho que esta novela poderá salvar o horário das 9h. E A Força do Querer marca uma nova fase na carreira da Glória Perez, pois é a primeira que a história não é centrada num tema completamente diferente do que já vimos (Carmen-Pomba Gira/De Corpo e Alma-Troca de Órgão/Barriga de Aluguel-Alugar uma gravidez/Explode Coração-Internet e Povo Cigano/O Clone-Clonagem e Cultura Árabe/América-Emigração ilegal/Caminho das índias-Cultura Indiana/Salve Jorge-Tráfico de Mulheres). Também não é passada num país diferente, como a Glória nos vem habituando.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/03/2017 at 14:19, Forbidden disse:

Eu ainda não sei bem o que pensar sinceramente... há coisas que gosto, outras que me deixam de pé atrás. A parte técnica parece muito boa (fotografia, bso), a Bibi e o Rubinho prometem e o tema da transexualidade se for bem feito pode render cenas ótimas. Mas depois temos o quadrilátero amoroso enjoativo...

E que grande mal, a novela já nem vai prestar por conta disso.

Meu percebe de uma vez que tudo o que tem ficção e aborda o amor tem de ter formas geometricas amorosas, eu adoro-as. :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Duarte com D disse:

E que grande mal, a novela já nem vai prestar por conta disso.

Meu percebe de uma vez que tudo o que tem ficção e aborda o amor tem de ter formas geometricas amorosas, eu adoro-as. :giveheart:

E eu sou obrigado a gostar disso por acaso?! :|

Eu vejo novelas há anos e nunca foi por triângulos amorosos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...