Jump to content

A Força do Querer


Jão

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Pela primeira vez em novelas Glória Perez não escreverá sua história no Rio de Janeiro e sim no norte do país, Pará, e será a segunda novela do horário nesta década a não passar no eixo Rio-São Paulo junto de ''Velho Chico'' que se passava no nordeste do país, Bahia. Só para lembrar a novela das seis ''Amor Eterno Amor'' tinha núcleos que se passava no interior do estado do Pará. Dizem que a Globo optou por este estado por conta de queda de audiência, para atrair o público do estado a novela se passará inteiramente lá. Esta estratégia já foi feita na novela ''Em Família'' onde os protagonistas na primeira fase viviam no estado de Goiás, dizem que Goiânia é uma das cidades que a Globo tem baixos índices de audiência, a novela não conseguiu atrair o público de lá e sofreu rejeição por parte de todo o Brasil, agora só resta saber se ''A Força do Querer'' será o contrário de ''Em Família''.

 
 


 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

 

 

 

A cauda feita sob medida para Isis, foi produzida durante 4 meses e chega a pesar mais de 20 quilos. As cenas com a cauda foram gravadas em Belém e atualmente estão sendo em Manaus, juntamente com mergulhadores. Ísis que fez aulas de mergulho livre conseguiu segurar a respiração por dois minutos embaixo d’água, enquanto se movimentava.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 20 minutos, LFTV disse:

Só me interessou mesmo as personagens Bibi e Rubinho, de resto acho as personagens muito meh... e mesmo esses dois parece que vão pelo cliché dele a manipular, bla bla bla. Preferia mil vezes um power couple, em que fossem os dois poderosos e se amassem de facto.

No geral não me despertou grande interesse. Aquela história da mulher que seduz e engana os homens todos é chata e está mais que batida.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Forbidden disse:

Só me interessou mesmo as personagens Bibi e Rubinho, de resto acho as personagens muito meh... e mesmo esses dois parece que vã opeo cliché dele a manipular, bla bla bla. Preferia mil vezes um power couple, em que fossem os dois poderosos e se amassem de facto.

No geral não me despertou grande interesse. Aquela história da mulher que seduz e engana os homens todos é chata e está mais que batida.

A mim a sinopse também não me despertou grande interesse. Mas como adorei o "Salve Jorge/A Guerreira" até estava curioso. Mas vou esperar pelas chamadas e a estreia para tirar mais conclusões.

E acho que isto vai ter protagonistas a mais o que pode tornar tudo muito confuso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maciel disse:

Ela vai ser mesmo uma sereia? Lol

Não, a personagem trabalha como sereia.

 

há 4 horas, LFTV disse:

A mim a sinopse também não me despertou grande interesse. Mas como adorei o "Salve Jorge/A Guerreira" até estava curioso. Mas vou esperar pelas chamadas e a estreia para tirar mais conclusões.

E acho que isto vai ter protagonistas a mais o que pode tornar tudo muito confuso.

A Força do Querer terá revezamento de protagonistas

22-12-2016-585c060039151.jpg

Em seu retorno às novelas com A Força do Querer, Gloria Perez resolveu promover um esquema especial, já usado por outros autores: o revezamento de protagonistas. 

A autora vai destacar, por exemplo, a personagem de Juliana Paes, enquanto Isis Valverde, Bruna Linzmeyer e Paolla Oliveira aguardam, com suas tramas em ritmo mais lento. O mesmo vai acontecer com os homens: Marco Pigossi, Fiuk, Rodrigo Lombardi e Emilio Dantas.

Além de centralizar a atenção, explorando com mais profundidade as tramas, o método deve evitar a sobrecarga de trabalho, comum aos protagonistas.

As informações são do jornal Agora São Paulo.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI lovers disse:

O logotipo é bom, podia ser mais espaçado, mas acho melhor que o de A Lei do Amor. Eu encontrei um logotipo tão bom para esta novela (deve ter sido feito por um fã):

Logotipo A FORÇA DO QUERER (logo novela)

Este era outro feito por um fã:

Resultado de imagem para a força do querer logotipo

 

Eu não gostei do logotipo, é muito grande...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...