Jump to content

A Força do Querer


Jão

Posts Recomendados

há 15 minutos, Forbidden disse:

Ao menos a imagem parece que vai ser limpa e sem nenhum filtro horroroso, já não é mau.

A direção de Rogério Gomes é uma das melhores da Globo, sua estética é mais limpa e bem cuidadosa, vide ''Além do Tempo'' que foi uma novela bem cuidada em sua direção.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Dnunes disse:

A direção de Rogério Gomes é uma das melhores da Globo, sua estética é mais limpa e bem cuidadosa, vide ''Além do Tempo'' que foi uma novela bem cuidada em sua direção.

Sim, tirando os flashbacks com a voz das personagens a fazer eco, isso é muito irritante e espero que não façam isso nesta novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Creio em lhe dizer que praticamente todas as novelas dele tem ecos, ''Paraíso'', ''Escrito nas Estrelas'', ''Morde & Assopra'' ''Amor Eterno Amor'' e ''Império'' tiveram estes tipos de cenas de flashbacks com ecos e com os mesmos instrumentais conhecidos.

Editado por Dnunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Dnunes disse:

Creio em lhe dizer que praticamente todas as novelas dele tem ecos, ''Paraíso'', ''Escrito nas Estrelas'', ''Morde & Assopra'' ''Amor Eterno Amor'' e ''Império'' tiveram estes tipos de cenas de flashbacks com ecos e com os mesmos instrumentais conhecidos.

Credo, eu acho tão mal feito... os instrumentais são bonitos, nem me importo que repitam, agora os ecos é pra quê mesmo? É para quem ouve mal? Não se entende.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh @Forbidden isso são tudo "inovações" técnicas ou lá o que se deva chamar para diversificar os estilos e ambientes das novelas. São aspectos técnicos para ajudar a diferenciar os produtos para não ser tudo igual como acontece por exemplo cá onde não há quase nada que diferencie o ambiente de Amor Maior para Rainha das Flores por exemplo, poucas são as diferenças que distinguem essas duas novelas.

Podes não gostar, é um direisto de qualquer um, mas isto tal como os filtros é uma mais valia, e acho que pelo menos todos reconhecem isso. Dá um outro ar aos produtos e ao canal em si por se esforçar em oferecer coisas distintas visualmente pelo menos.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, João 94 disse:

Oh @Forbidden isso são tudo "inovações" técnicas ou lá o que se deva chamar para diversificar os estilos e ambientes das novelas. São aspectos técnicos para ajudar a diferenciar os produtos para não ser tudo igual como acontece por exemplo cá onde não há quase nada que diferencie o ambiente de Amor Maior para Rainha das Flores por exemplo, poucas são as diferenças que distinguem essas duas novelas.

Podes não gostar, é um direisto de qualquer um, mas isto tal como os filtros é uma mais valia, e acho que pelo menos todos reconhecem isso. Dá um outro ar aos produtos e ao canal em si por se esforçar em oferecer coisas distintas visualmente pelo menos.

Penso desse jeito, muitos criticaram a direção de Luiz Fernando Carvalho em ''Velho Chico'' e foi um diferencial entre a trama anterior e a substituta ou mesmo ''Babilônia'' que era muito dark, e a critica caiu em cima da direção, agora em ''Rock Story'' Maria de Médices e Dennis Carvalho provaram que sabe diferenciar cada uma de suas marcas deixadas. Acho que a Globo tenta primar um diferencial em sua qualidade, ficar numa mesma marca de direção é ficar igual as outras novelas, minisséries e séries.

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Dnunes disse:

Penso desse jeito, muitos criticaram a direção de Luiz Fernando Carvalho em ''Velho Chico'' e foi um diferencial entre a trama anterior e a substituta ou mesmo ''Babilônia'' que era muito dark, e a critica caiu em cima da direção, agora em ''Rock Story'' Maria de Médices e Dennis Carvalho provaram que sabe diferenciar cada uma de suas marcas deixadas. Acho que a Globo tenta primar um diferencial em sua qualidade, ficar numa mesma marca de direção é ficar igual as outras novelas, minisséries e séries.

 

 

Mas eu Velho Chico amo mesmo, acho que aqui todos sabem isso. Mas não gosto do filtro esfumaçado e esbranquiçado de Novo Mundo e dos flashbacks com ecos de Além do Tempo.

Mas sim, eu entendo a ideia da diferenciação das novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou muito curiosa para ver A Força do Querer.  Parece-me uma novela interessante. Tenho uma dúvida, a protagonista é a Ritinha ou a Zeiza?
O meu problema vai ser o tempo, já tenho RS e NM para ver, mas gostava muito de ver esta também.
#edificio


Eu acho que não há uma protagonista só nesta novela, mas sim várias.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Abertura bonitinha, mas os créditos tão péssimos! Digam lá se é normal aparecer assim:
Lilia Cabral

Maria Fernanda Cândido

Juliana Paes

Paola Oliveira

 Isis Valverde

?
Supostamente era:
Isis Valverde

Paola Oliveira

Juliana Paes

Lilia Cabral

Maria Fernanda Cândido

 

Enfim a globo errou muito desta vez... mas costuma-se dizer, abertura feia = novelão, abertura linda = novelinha!

Editado por Black & White
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho adorado estes primeiros capítulos! A novela está a surpreender bastante, história apelativa, personagens interessantes, e sem falar no ritmo que está no ponto. Espero conseguir acompanhar até ao fim sem deixar acumular muitos capítulos. Destaque para a prestação da Isis Valverde, impecável como sempre. :blush:

E adoro a abertura. :mosking: Não sei porque tanta gente a critica. xD

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...