Jump to content

Minority Report [FOX]


Jota

Posts Recomendados

minorityreport-135146.png

Sinopse| Sequela ao filme de 2002, protagonizado por Tom Cruise, Minority Report passa-se 10 anos após o filme, quando a divisão pré-crime, que utiliza seres paranormais para prever crimes antes de eles serem cometidos, é desmantelada por acusações de fraude.

A série segue uma das crianças que sofrem com o programa, agora já adulto a tentar viver uma vida normal enquanto continua restos dos poderes paranormais que obteve e tenta impedir os crimes.

 

 

 

 

 

Fiquei com bué hype depois de ver o trailer. Vou certamente (se tiver tempo  :mosking: ) espreitar a série quando começar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...

S01E01

Adorei o episódio :D Teve um excelente pace e foi bastante cativante. Adoro o Dash! A vertente social que ele não desenvolveu leva-o a fazer coisas que dão aso a cenas muito cómicas :laugh: 

Tenho pena é que a estreia não tenha tido grandes resultados audiométricos :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E02

Gostei bastante do episódio, mas isto está a ficar muito com aspeto de série procedural e não gosto muito deste tipo de séries. No entanto, a história principal está a ficar bastante interessante. Então aquele final... o que é que a Vega irá fazer? :shok: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

S01E03

Okay... começo a ficar, seriamente, com medo da Agatha :| Ela no final foi tão bitch O: Mas é bom ter uma personagem assim! E quero ver como vai ser agora com a Dash a saber da premonição da irmã relativamente à Vega. O chefe da Vega ainda vai ser um grande problema :unsure: Aquela conversa com o Dash não foi nada inocente e o Dash não se apercebeu de nada. Para além disso, algo me diz que o programa Hawkeye ainda vai dar problemas à Vega, não me admirarei nada se, daqui a uns episódios, acontecer-lhe algo de mal por causa do programa. E a Akeela vai ser um calcanhar de aquiles para a Vega. Espero que não, mas prevejo que ela vá ser obrigada a fazer coisas que poderão 'perturbar' a Vega e, principalmente, o Dash.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

S01E04

Estou a gostar disto, mas estou a tentar não me entusiasmar muito porque já é 99,9% certo que isto seja cancelado :/ Anyway, cada vez mais acho que será a Agatha que vai criar toda a situação que previu. Ela pensa que é por causa do Dash se dar com a Vega, mas quase de certeza que vai ser pelas coisas que ela anda a fazer agora. De resto, foi um episódio morno, com todas as atenções muito centradas para o Dash, o que foi bom. Deu para conhecer mais dele e god, ele é tão cómico :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E04

Estou a gostar disto, mas estou a tentar não me entusiasmar muito porque já é 99,9% certo que isto seja cancelado :/ Anyway, cada vez mais acho que será a Agatha que vai criar toda a situação que previu. Ela pensa que é por causa do Dash se dar com a Vega, mas quase de certeza que vai ser pelas coisas que ela anda a fazer agora. De resto, foi um episódio morno, com todas as atenções muito centradas para o Dash, o que foi bom. Deu para conhecer mais dele e god, ele é tão cómico :mosking:

Acho que a probabilidade é mesmo de 100%, só ainda não devem ter cancelado para não parecer muito mal, e tenho pena, porque esta série saiu muito boa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

 Vi 2 episódios e honestamente não me convenceu. :| Estava á espera de mais. As personagem também não me cativaram. Não sei explicar. :dontknow:Talvez não tenha ajudado o facto de eu ter adorado o filme, e por isso as minhas expectativas estavam muito elevadas. :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...