Jump to content

Sense8 [Netflix]


fpplss_yolo

Posts Recomendados

  • Respostas 166
  • Criado
  • Última Resposta

giphy.gif

:cool:

Episódio Especial | Bem, após duas horas de episódio (acho que nunca vi algo tão longo numa série :mosking:), tenho a dizer que gostei imenso do episódio. Tudo que juntaram resultou na perfeição! A ligação com a temporada anterior, as cenas emocionais, as cenas de luta, as cenas sexuais ( :spiteful: )... Basicamente tudo o que o @Miguel S. já disse na página anterior. A cena inicial com mais uma música icónica foi espectacular. E depois o Hallelujah... <3 Foi mesmo muito bom. Creio que todas as personagens tiveram o seu momento de destaque (menos o Capheus, que mesmo com uma nova cara, continua desinteressante), mas a Sun foi novamente a personagem que mais gostei ver, embora a cena mais divertida tenha sido da Kala (como não rir daquela situação? :lol: ). Não gostei muito de ver o Will. Está tão mudado, de uma perspectiva negativa. :( E houve também uma cena que me deixou um bocado confuso, vou deixar mais abaixo em Spoiler. Mas no geral o episódio foi excelente ( a última fala do Wolfgang foi brutal!) e é uma ótima ponte para a próxima temporada, que se espera ainda melhor do que a anterior. Vem Sense8! :giveheart: 

Spoiler

giphy.gif

Esta cena... Dois sensates ao mesmo tempo a lutar? :shok: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta serie arranja sempre maneiras de surpreender! Não há palavras, as cenas entre eles os 8 matam-me sempre, são feitas na perfeição mesmo. A melhor para mim foi a cena dos aniversários, com as danças :) A cena da Kala e do Wolfgang de sexo foi hilariante! Acho que nunca me ri tanto com sense8 :haha: "Adorei" também que fizessem a piada sobre a cara do Capheus "You're looking a little different these days" "New barber shop" ahahah mas sinceramente preferia o outro actor, como já disseram aqui, é só um episódio e foi pouco mas o outro era tão carismático...não sei, veremos. Eu só imagino o trabalhão que isto dá a filmar! Têm de ir todos a todo o lado :| mas poupam no guarda roupa da Sun :haha: 

Que Maio venha depressa! <3 

há 18 horas, Bloody disse:

 

  Mostrar conteúdo escondido

giphy.gif

Esta cena... Dois sensates ao mesmo tempo a lutar? :shok: 

 

Eu por acaso também reparei!! Mas fiquei a pensar e acho que já aconteceu antes, não? Tenho de rever a season 1 e ver com mais atenção. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

@Bloody @herportrait 

Spoiler

 Eu acho que essa cena ou é erro técnico ou então é só para nos dar a ideia/sensação que eles estão realmente juntos, não é de todo uma "presença real" dos outros lá com eles. xD Porque não faz sentido de outra forma, penso eu. xD 

 

Quanto ao episódio, basta dizer que me apetece rever e rever sem parar, acho que isso já diz tudo. :mosking: Adorei tudo, mesmo! :D (e já aparece São Paulo na abertura :mosking: )

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Existe série mais perfeita que esta? :wub: É incrível como isto consegue surpreender-me mais e mais a cada episódio - e isto quando chego a um ponto em que penso que isto já estão tão bom, tão impactante e incrível que é impossível ser surpreendido. A banda sonora, as cenas, está tudo tão bom que estas 2 horas passaram a voar (e eu nem gosto de episódios longos).

As cenas com eles todos juntos superam as da primeira temporada, sem dúvida. A abertura foi logo a matar, mas mesmo as cenas da orgia (Sense8 não é Sense8 sem orgias :mosking: ) e do aniversário, ou até mesmo a cena em que se canta o Hallelujah, não podiam ter sido melhores. Também me fartei de rir com a cena entre a Kala e o Wolfgang no quarto. :haha: E também achei que o antigo Capheus era melhor que este (gostei da piada do barbeiro though xD), pelo menos era mais animado. Quanto à Sun, é impossível não adorar aquela mulher. :girlsigh: Estou tão curioso para saber que rumo ela vai tomar ao longo da 2ª temporada.

Se a 1ª temporada já foi tão "do outro mundo", esta acho que vai ser ainda melhor. Quero mais episódios... para ontem. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Narrativamente este especial não trouxe propriamente nada de novo. Foi um doce para os fãs. Um relembrar. E uma ponte para o que aí vem.

Eu tenho alguma dificuldade em falar do Sense8 sem ser demasiado parcial, já que acho que é das mnelhores coisas alguma vez feitas para televisão. E a sua moral de "inclusão" é tão, mas tão pertinente que chega a ser doentio heheh.

Repararam no cameo (rapidíssimo) da Lana Wachowski na cena do reveillon em Berlim?

Não sei se será já para esta segunda season, mas (para além do Whispers e do Jonas) terá de haver um segundo cluster de sensates para antagonizar com os nossos heróis. And that's when the real fun will begin. :dance:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/12/2016 at 21:10, Cláudio. disse:

O mais importante a falar é 

  Hide contents

E aquela orgia? :huh::huh: 

A pessoa fica de boca aberta :lol:

 

A orgia da primeira season deu mais tusa, no sentido em que foi mais surpreendente e entusiasmante de ver... cof cof... Ainda assim uma orgia de sensates é sempre uma orgia de sensates. :D O 'Demons' do Fatboy Slim e a Macy Gray (in my mind) já está para sempre associado a isto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devo ter sido dos poucos que achou o episódio demasiado longo e ligeiramente chato nalgumas partes, mas gostei no geral. Claro que a orgia foi feita para agradar os fãs. Espero é que não abusem. Por falar em sexo, achei hilariante a cena do Wolfgang com a Kala. Continuo a shippar Lito e Hernando como nunca shippei nenhum casal. Sempre que os vejo juntos, fico em mood Daniela, se é que me faço entender dhgisdhgsdug Os dois são tão lindos. Quero orgia só entre os boys (Lito, Hernando, Will, Wolfgang)! Seria meu sonho? Seria meu sonho. :3

Sun <3 Lito <3 melhores sensates.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duas coisas que não curti muito: ver a Angelica no topo do coro estilo Nossa Senhora (eu sei que ela é a sensate-mother deles, mas não sei se gosto muito do rumo "anjo da guarda de olhares benevolentes" que a personagem pode ganhar); e o vibe "agente matrix" que o polícia que anda atrás da Nomi tem (neste aspeto prefiro os Wachowskis a serem menos Wachowskis).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...

S02E01 

Morto com este regresso! ADOREI! :party:

Spoiler


A história continua a desenvolver-se bem, um pouco confusa em alguns aspectos mas nada que não duvide que com o tempo fique mais clara. Riley e Will a dominarem por completo o episódio, a cena em que ela 'mostra' a nós telespectadores que está na Holanda foi fantástica. :rofl: Que samba naquele nojento do Whispers. A intro com o 'Who Am I?" também ficou excelente, adoro esta vibe mais 'psicológica' que a série tem.

E para terminar o episódio, mais uma cena de nos deixar com o coração na boca:

medium-clean.thumb.jpg.fa00db4fadb4c7251c64d1b8e310e407.jpg

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 2

Spoiler

 

Eu amo Sense8, a primeira temporada mexeu imenso comigo, amei e é sem dúvidas uma das melhores coisas que já vi...dito isto, a segunda season ficou abaixo da primeira, na minha opiniao. Quando ia nos episódios 5/6 comecei a ficar seriamente desiludida e ia desanimando mas felizmente melhorou bastante nos últimos episódios. 
Para mim Sense8 foi tao brilhante na primeira temporada porque os personagens foram bem construidos e a relacao entre eles todos foi super desenvolvida. As histórias eram bonitas e emocionantes, foi uma season muito humana e todos os episódios eu acabava emocionada. Na season 2 entraram logo de cabeca para a parte cientifica e uff, foi complicado para mim. Senti um deja vu de Orphan Black. Eu quase que dispenso totalmente a parte cientifica da serie, acho aborrecida, confusa e acima de tudo um cliché horrendo. Porque é que em todas as series com seres diferentes (clones, sense8..) tem de haver umas organizacao má que os quer matar? É chato, é sempre o mesmo e para mim tira muito tempo de antena da parte humana e única da serie, para entrar por caminhos um tanto ou quanto previsiveis. Acho interessante conhecer um pouco da história do cluster da Angélica, um pouco sobre os sense8 no geral sim, mas achei que foi meio overdose ali para o meio da temporada. 
Outro factor negativo foi o facto de nao termos tido cenas de grupo fantásticas como tivemos na season 1 e no especial...mas pronto, tivemos mil cenas de "andar todos lado a lado", se bem que nao sao tao poderosas como as cenas "sensoriais". A cena da parada de S. Paulo nem foi 1 minuto...fiquei incredula, mas ok. 
Desilusoes à parte, adorei as histórias pessoais, para nao variar. A história da Sun foi brutal, acho que me apaixonei pela mulher. Quando acabei a season 1 disse aqui a brincar que eles poupavam no guarda roupa dela porque tinha sempre a farda da prisao, agora que saiu da prisao anda sempre de soutien e cuecas :haha: Sem dúvidas a melhor história dos 8, pena ter acabado como acabou...fiquei com tanta raiva quando vi o irmao a ir embora. E quando ela foi enforcada? Que horror :S Sinceramente espero que ela reencontre o Mun (Sun and Moon <3) 
A história do Lito foi brutal também, ele faz-me rir imenso. Ele deprimido a ir ter com a Sun :haha: só amei. O Capheus também teve uma boa história com direito a alta cena de sexo! Por acaso adoro aquele pretao mafioso que o salvou e adoro o sotaque deles. Gosto deste Capheus :) 
Nucleo do Wolfgang meio confuso, aquela bitch...eu sabia que ia fazer merda :@ vaca. A cena entre o Wolfgang e a Kala também foi top <3 shippo muito. 
Will e Riley com as histórias mais desinteressantes do grupo, mas já na primeira season assim o foi. Nao teem vida pessoal, vivem apenas para o cluster e nao se sabe quase nada sobre eles. Seguidos da Nomi que também nao tem assim muitaaa história sem ser ajudar, mas a dupla Nomi/Amanita é muito power, impossível nao amar. 
Os dois últimos episódios foram bomba e foi mesmo para acabar em beleza. As histórias da Sun e Capheus a rebentarem. 

Questoes:
- Desde quando é que os sense8 sentem as dores fisicas dos outros? Ainda por cima é só às vezes :S quando a Sun está a levar socos ou até mesmo quando teve o acidente e ficou a sangrar, mais ninguém se queixou.  
- Como é que o Whispers conseguiu ver onde estava a Kala? Pensei que os sensates só pudessem visitar quem olharam nos olhos. Ele nao só visitou como mexeu em coisas! E se ele consegue fazer isso, porque é que nao fez antes com o Jonas/Will? 

Em relacao ao último episódio, eu espero bem que na season 3 eles mostrem como foi eles se encontrarem pela primeira vez!! Também espero que expliquem como raio eles descobriram onde era aquela sala e todo o plano. 

 

tumblr_oplbaqVc6K1u4ypbyo8_400.gif tumblr_oplbaqVc6K1u4ypbyo1_400.gif tumblr_opn2nlFTjW1qdvnmzo8_250.gif

tumblr_opnrbbqLCG1uxikalo2_400.gif tumblr_opnidtTqoB1s2pcrvo4_400.gif tumblr_opmr2geTuP1qjro97o2_400.gif

<3 


E agora que nao demore 2 anos a vir a season 3 :yes: 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sense8 pode terminar na 3ª temporada caso seja renovada!

Citação

 

Fãs de “Sense8” podem estar prestes de encarar a maior despedida até agora. A série ainda está sem renovação, mas já foi adiantado que, se por acaso isso acontecer, veremos a 3ª e última leva de episódios inéditos dos nossos sensates!

A revelação veio de um dos produtores, Roberto Malerba, em um entrevista dada ao site italiano Newsflix.

“Provavelmente a terceira temporada será a última, em função da natureza complexa da série e porque Lana [Wachowski, uma das criadoras] é responsável pela parte artística praticamente sozinha, o que não é uma coisa simples.

Na primeira temporada, ela tinha sua irmã [Lilly] ao seu lado, mas Lilly agora está finalizando seu processo de transição e, por conta disso está ocupada. No entanto, Lana já está escrevendo a terceira temporada para estar pronta caso seja renovada.”

Rob ainda comentou sobre as dificuldades de produção de “Sense8” que acumulam gastos exorbitantes:

“‘Sense8’ é um projeto muito caro, por causa de todas as viagens. (…) Cada episódio tem um custo médio de 9 milhões, cerca de duas vezes o que custou em relação à primeira temporada.

No entanto, existe vontade de ambas as partes, Netflix e Lana, para fazer uma terceira temporada e este é um bom ponto de partida. Em parte, dependerá do orçamento disponível em relação ao projeto que será apresentado para possíveis novos episódios.”

 

 

Acho uma excelente decisão. Por mais que AME a série aplica-se o velho ditado "mais vale curto e bom que longo e fraco". :P

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eu espero sinceramente que voltem atrás. :( É uma série bastante cara, entendo perfeitamente, mas pelo menos que façam uma 3ª e última temporada como se chegou a dizer por aí. :dry: Primeiro Marco Polo (que, pronto, essa embora tivesse pena não me surpreendeu tanto) e agora Sense8. Eu até tenho a Netflix em grande estima, normalmente neste aspeto eles costumam ser mais compreensivos e não cancelam logo, mas caso isto se confirme, ficarei bastante desiludido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...