Tiago Madeira

Big Little Lies [HBO]

12 posts neste tópico

083101.jpg

Sinopse | Baseada no livro homónino de Liane Moriarty e best seller do The New York Timesa série centra-se em três mães recentes cujas vidas aparentemente perfeitas ficam ligadas a um assassinato. Estas aproximam-se quando o seus filhos frequentam o jardim de Infância. Big Little Lies é uma série de comédia que vai trazer de volta à TV Nicole Kidman e Reese Witherspoon. Depois de um impasse de várias semanas, o canal HBO venceu o Netflix nas negociações para a compra do projeto e vai exibir a trama, ainda sem data de estreia adiantada.

Elenco | Nicole Kidman e Reese Witherspoon dão vida a duas das três protagonistas.

Não há data de estreia avançada.

Mais informações: http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=4561132

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

---

Acabei de ver o primeiro episódio, e gostei! :yes: O elenco é qualquer coisa de extraordinário. Espero muito drama e muitas polémicas entre as três protagonistas. Nota-se mesmo que são daquelas pessoas que mostram ser as pessoas mais felizes do mundo, mas a realidade é completamente contrário (então a Celeste... :O). Vou continuar a ver! :yes: 

Partilhar este post

Link para o post

Season Finale: 

Spoiler

Gostei de como terminou, e adorei a cena final com todas as mulheres da cidade. A revelação de que o violador da Jane era o Perry foi muito boa. :O Que personagem mais detestável, quis mesmo que ele morresse no final. :yes: Estava com tanto medo que fosse a Celeste a personagem a morrer. :unsure: E depois quando vi o corpo nas escadas, ainda pensei que fosse a Jane! Ficaram algumas pontas soltas por resolver, como por exemplo em que estado ficou a situação Nathan vs. Ed, mas não é um problema. Não gostei nada do Nathan, mas a mulher dele é likable, especialmente pelo que ela fez no final. :yes: Creio que a série terminou bem e não precisa de uma nova temporada, até porque só há um livro (acho eu :ph34r:). Espero que não seja ignorada nos prémios, teve excelentes perfomances (a Nicole Kidman e a Reese Witherspoon, principalmente). :P 

Editado por Bloody

Partilhar este post

Link para o post
On 04/04/2017 at 02:10, Bloody disse:

Season Finale (spoiler ahead): Gostei de como terminou, e adorei a cena final com todas as mulheres da cidade. A revelação de que o violador da Jane era o Perry foi muito boa. :O Que personagem mais detestável, quis mesmo que ele morresse no final. :yes: Estava com tanto medo que fosse a Celeste a personagem a morrer. :unsure: E depois quando vi o corpo nas escadas, ainda pensei que fosse a Jane! Ficaram algumas pontas soltas por resolver, como por exemplo em que estado ficou a situação Nathan vs. Ed, mas não é um problema. Não gostei nada do Nathan, mas a mulher dele é likable, especialmente pelo que ela fez no final. :yes: Creio que a série terminou bem e não precisa de uma nova temporada, até porque só há um livro (acho eu :ph34r:). Espero que não seja ignorada nos prémios, teve excelentes perfomances (a Nicole Kidman e a Reese Witherspoon, principalmente). :P 

A série não vai ser renovada. Foi feita como uma Limited series e vai ficar por ali. Até porque estar a renovar para novas temporadas com um elenco de estrelas de cinema não deve ser muito em conta. 

Partilhar este post

Link para o post
On 04/04/2017 at 01:10, Bloody disse:

Season Finale (spoiler ahead): Gostei de como terminou, e adorei a cena final com todas as mulheres da cidade. A revelação de que o violador da Jane era o Perry foi muito boa. :O Que personagem mais detestável, quis mesmo que ele morresse no final. :yes: Estava com tanto medo que fosse a Celeste a personagem a morrer. :unsure: E depois quando vi o corpo nas escadas, ainda pensei que fosse a Jane! Ficaram algumas pontas soltas por resolver, como por exemplo em que estado ficou a situação Nathan vs. Ed, mas não é um problema. Não gostei nada do Nathan, mas a mulher dele é likable, especialmente pelo que ela fez no final. :yes: Creio que a série terminou bem e não precisa de uma nova temporada, até porque só há um livro (acho eu :ph34r:). Espero que não seja ignorada nos prémios, teve excelentes perfomances (a Nicole Kidman e a Reese Witherspoon, principalmente). :P 

Isso era escusado!
Nao sabes por em spoiler? Entrei no tópico para ver as opiniões e deparei-me com spoilers. 
Se calhar, já nem vale a pena começar a ver a série! :rolleyes:

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, André Sousa disse:

Isso era escusado!
Nao sabes por em spoiler? Entrei no tópico para ver as opiniões e deparei-me com spoilers. 
Se calhar, já nem vale a pena começar a ver a série! :rolleyes:

Eu avisei logo no início do post que estavam spoilers escrito no post. Também não sabes ler desde do início dos posts? :P Mas eu vou colocar. 

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Bloody disse:

Eu avisei logo no início do post que estavam spoilers escrito no post. Também não sabes ler desde do início dos posts? :P Mas eu vou colocar. 

Pois mas eu vi logo a informação principal e só depois li os spoilers.

Partilhar este post

Link para o post

1x01-1x03

Até agora está muito boa. Eu esperava que a série tivesse um tom mais misterioso mas o mistério ocupa uma porção muito pequena dos episódios. Ainda assim o enredo que se tem vindo a desenvolver conquistou-me. Aborda temas interessantes, o elenco é excelente, a fotografia maravilhosa e a banda sonora é igualmente boa. Posso dizer que tem uma vibe de novela mas bem escrita e concentrada.

Partilhar este post

Link para o post
On 06/04/2017 at 18:51, fpplss_yolo disse:

A série não vai ser renovada. Foi feita como uma Limited series e vai ficar por ali. Até porque estar a renovar para novas temporadas com um elenco de estrelas de cinema não deve ser muito em conta. 

na verdade já mostraram interesse em continuar a série

Partilhar este post

Link para o post
On 04/04/2017 at 01:10, Bloody disse:

Season Finale: 

Hide contents

Gostei de como terminou, e adorei a cena final com todas as mulheres da cidade. A revelação de que o violador da Jane era o Perry foi muito boa. :O Que personagem mais detestável, quis mesmo que ele morresse no final. :yes: Estava com tanto medo que fosse a Celeste a personagem a morrer. :unsure: E depois quando vi o corpo nas escadas, ainda pensei que fosse a Jane! Ficaram algumas pontas soltas por resolver, como por exemplo em que estado ficou a situação Nathan vs. Ed, mas não é um problema. Não gostei nada do Nathan, mas a mulher dele é likable, especialmente pelo que ela fez no final. :yes: Creio que a série terminou bem e não precisa de uma nova temporada, até porque só há um livro (acho eu :ph34r:). Espero que não seja ignorada nos prémios, teve excelentes perfomances (a Nicole Kidman e a Reese Witherspoon, principalmente). :P 

Mesmo, a Nicole Kidman surpreendeu-me muito e o elenco infantil é muito bom. Fiquei um bocadinho desiludido com o final, foi tudo muito óbvio, estava a espera de ficar tipo 'naahhhh' e fiquei tipo 'yaaa', estava tudo a apontar para um sitio e foi para esse sitio que foi, pensei que nos fosse deixar mesmo de boca aberta tipo ser uma delas a ser morta ou uma delas matar-se com o filho, ou uma das outras sem ser a Celeste matar um dos maridos..

Bloody gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora