Jump to content

The Catch [ABC]


Diogo_M

Posts Recomendados

há 4 minutos, Gabriel_C disse:

Na verdade a série subiu na demo: A semana passada teve 1.0 e nesta teve 1.1. Mas não competiu com American Idol porque a final acabou às 22h, hora que The Catch começou. A única competição que teve foi Rush Hour da CBS e um repeat de SVU da NBC, por isso penso que a subida é normal. :mosking: Para a semana deve manter os números (ou subir, quem sabe) visto que vai ter o lead-in de Grey's. :yes: 

Não percebo disso da demo. :haha: Audiências americanas é algo super confuso, portanto só costumo ligar aos espectadores, share e o rating... 

Mas, vendo melhor, suponho que o demo é o rating do Adults 18-49? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Bloody disse:

Não percebo disso da demo. :haha: Audiências americanas é algo super confuso, portanto só costumo ligar aos espectadores, share e o rating... 

Mas, vendo melhor, suponho que o demo é o rating do Adults 18-49? 

Sim, exato. :mosking: O que mais importa aos canais no que diz respeito a renovar/cancelar séries é o rating na demo 18-49. O resto (share, espetadores) podes desprezar porque não interessam, basicamente. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Gabriel_C disse:

Sim, exato. :mosking: O que mais importa aos canais no que diz respeito a renovar/cancelar séries é o rating na demo 18-49. O resto (share, espetadores) podes desprezar porque não interessam, basicamente. :haha: 

Estranho, então se aumentou no rating, não devia aumentar no número total de espectadores? :dontknow: Continuo confuso. xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Bloody disse:

Estranho, então se aumentou no rating, não devia aumentar no número total de espectadores? :dontknow: Continuo confuso. xD 

Não porque apenas os que se encontram nesse intervalo de idades (18-49) é que contam para esse valor de rating. Imagina que duas séries têm o mesmo número de espectadores mas uma tem 2.0 na demo e a outra 1.0, significa que uma delas (a que tem 1.0) tem mais afinidade com o público mais velho (50+) enquanto que a outra não e é por isso que acaba por ter um rating maior. No entanto as pessoas que estão fora da demo 18-49 não são totalmente desprezadas, uma vez que há mais demos: 12-34, 25-54... Mas a que referi é a que conta mais para os canais. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Em relação ao sétimo episódio, este acabar com o Ben/recomeçar com o Ben já enjoa. :| Decide-te Alice. :mosking: E desta vez o Benefactor foi muito mais longe que os outros dois, foi uma boa jogada. O final foi também promissor, vamos ver como isto corre. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Tinha bastantes expectativas com esta série e acabei um pouco desiludido. Desde a renovação do cast ao desenrolar da história, que não seguiu segundo o que eu pensava... Ainda assim gostei do final da temporada!

Sendo que a série foi renovada para uma T2, é esperar para ver o que acontece. Acho que a série precisava de levar uma "volta" ao jeito de Scandal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Tiago Madeira disse:

Não há nenhuma indicação que isso venha a acontecer. O facto de a série não ter sido um sucesso como HTGAWM ou Scandal não ajuda. 

HTGAWM também não foi lá grande sucesso, teve mais que esta, mas mesmo assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, HugoMiguel disse:

HTGAWM também não foi lá grande sucesso, teve mais que esta, mas mesmo assim.

Não foi lá grande sucesso? :huh: HTGAWM na primeira temporada teve uma média de 2.96 de rating e nesta teve média de 1.87. Foi um sucesso tanto numa como noutra, 1.87 para uma série das 10 é muito bom, ainda que tenha tido uma descida considerável entre temporadas. Em comparação com The Catch que acabou com média de 0.97, só parece um sucesso ainda maior... Já para não falar que em termos de buzz nem se compara a TC e talvez até tenha mais do que qualquer outra série do TGIT. 

Quanto a The Catch, a ABC tinha feito melhor em renovar The Family, na minha opinião. Mas Shonda é Shonda. :rolleyes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

Não foi lá grande sucesso? :huh: HTGAWM na primeira temporada teve uma média de 2.96 de rating e nesta teve média de 1.87. Foi um sucesso tanto numa como noutra, 1.87 para uma série das 10 é muito bom, ainda que tenha tido uma descida considerável entre temporadas. Em comparação com The Catch que acabou com média de 0.97, só parece um sucesso ainda maior... Já para não falar que em termos de buzz nem se compara a TC e talvez até tenha mais do que qualquer outra série do TGIT. 

Quanto a The Catch, a ABC tinha feito melhor em renovar The Family, na minha opinião. Mas Shonda é Shonda. :rolleyes: 

HTGAWM foi grande sucesso na primeira temporada, na segunda baixou muito as audiências... mas penso que o que se referiram era em comparação com Grey's Anatomy e Scandal, ambas com muito mais popularidade e impacto do que HTGAWM. Quanto a esta The Catch, nem vale a pena comparar porque não teve impacto nenhum...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Forbidden disse:

HTGAWM foi grande sucesso na primeira temporada, na segunda baixou muito as audiências... mas penso que o que se referiram era em comparação com Grey's Anatomy e Scandal, ambas com muito mais popularidade e impacto do que HTGAWM. Quanto a esta The Catch, nem vale a pena comparar porque não teve impacto nenhum...

Baixou mas continua excelente. Nesta temporada, HTGAWM é o programa #1 das 10 (que é o horário mais difícil, diga-se de passagem). :P Quanto à popularidade na internet, HTGAWM está muito longe de Scandal (que praticamente só tem buzz negativo) e quanto a Grey's eu só vejo gente a falar da série por ela continuar a ser um "monstro" de audiências após 12 (?) temporadas, não por a história estar excelente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Gabriel_C disse:

Baixou mas continua excelente. Nesta temporada, HTGAWM é o programa #1 das 10 (que é o horário mais difícil, diga-se de passagem). :P Quanto à popularidade na internet, HTGAWM está muito longe de Scandal (que praticamente só tem buzz negativo) e quanto a Grey's eu só vejo gente a falar da série por ela continuar a ser um "monstro" de audiências após 12 (?) temporadas, não por a história estar excelente.

Mas eu não me referia as temporadas atuais de Grey's e Scandal, falei no geral, principalmente quando estas estavam no auge da sua popularidade. HTGAWM não atingiu nenhum dos picos de popularidade destas duas séries na minha opinião (o que não quer dizer que não tenha sucesso).

E quando falo em "impacto" refiro-me ao impacto no publico e na televisão em si. Grey's era uma série que chegou a ter mais de 20 milhões de espectadores por episodio, e Scandal vai ficar sempre na história por ter sido a primeira série em décadas a ter uma mulher negra como protagonista, e Olitz era muito popular mesmo (a Shonda é que pronto arruinou tudo).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Gabriel_C disse:

Quanto a The Catch, a ABC tinha feito melhor em renovar The Family, na minha opinião. Mas Shonda é Shonda. :rolleyes: 

Não sei, como cancelam uma marca do canal, Castle, e renovam uma série com péssima audiência.
Não se entende as escolhas da ABC mas Shonda é Shonda, não se pode ir contra o que a mulher escreve.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, André Sousa disse:

Não sei, como cancelam uma marca do canal, Castle, e renovam uma série com péssima audiência.
Não se entende as escolhas da ABC mas Shonda é Shonda, não se pode ir contra o que a mulher escreve.

Castle não foi propriamente cancelada, simplesmente chegou ao fim... acho que quando uma série tem mais de 6 temporadas não se pode chamar de cancelamento, até porque nenhuma série dura pra sempre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

Castle não foi propriamente cancelada, simplesmente chegou ao fim... acho que quando uma série tem mais de 6 temporadas não se pode chamar de cancelamento, até porque nenhuma série dura pra sempre.

Castle ainda tinha história, muita história. Tenho a impressão que o último episódio( que só irei ver na Sexta, graças a eficiência do AXN :bad:) vai ser muito confuso e tudo vai ser despachado e vou chegar ao fim e vou dizer " É isto? Ando a ver isto para chegar a esta conclusão?" e porquê? Porque a ABC não deu a oportunidade de terminarem a serie direito com mais uma temporada. 
Mas pronto, ainda vou ver esta serie e ver se vale a pena. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Forbidden disse:

Mas eu não me referia as temporadas atuais de Grey's e Scandal, falei no geral, principalmente quando estas estavam no auge da sua popularidade. HTGAWM não atingiu nenhum dos picos de popularidade destas duas séries na minha opinião (o que não quer dizer que não tenha sucesso).

E quando falo em "impacto" refiro-me ao impacto no publico e na televisão em si. Grey's era uma série que chegou a ter mais de 20 milhões de espectadores por episodio, e Scandal vai ficar sempre na história por ter sido a primeira série em décadas a ter uma mulher negra como protagonista, e Olitz era muito popular mesmo (a Shonda é que pronto arruinou tudo).

Eu acho que a série é inegavelmente um grande sucesso nos dias de hoje, independentemente de ter descido bastante em audiências. Se teve o impacto que Grey's teve? Não, mas também são tempos diferentes, assim como as temáticas das duas séries. :P Mas nos dias que correm, acho que HTGAWM tem mais popularidade que as outras duas.

há 24 minutos, André Sousa disse:

Não sei, como cancelam uma marca do canal, Castle, e renovam uma série com péssima audiência.
Não se entende as escolhas da ABC mas Shonda é Shonda, não se pode ir contra o que a mulher escreve.

Pelo que li, Castle supostamente ia ser renovada mas a ABC decidiu cancelá-la devido ao backlash que houve quando foi anunciada a saída da Stana. Os fãs da série basicamente estavam a pedir para que a série acabasse porque não faria sentido continuar sem a Beckett... Tanto que os atores gravaram dois finais, um para o caso da série ser renovada e outro para o caso de ser cancelada, acho eu. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Gabriel_C disse:

Pelo que li, Castle supostamente ia ser renovada mas a ABC decidiu cancelá-la devido ao backlash que houve quando foi anunciada a saída da Stana. Os fãs da série basicamente estavam a pedir para que a série acabasse porque não faria sentido continuar sem a Beckett... Tanto que os atores gravaram dois finais, um para o caso da série ser renovada e outro para o caso de ser cancelada, acho eu. :P 

Havia maneira de dar a volta por cima, sem a Stana mas pronto foram pelo caminho mais fácil. E sim também ouvi falar disso dos  dois finais distintos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, André Sousa disse:

Havia maneira de dar a volta por cima, sem a Stana mas pronto foram pelo caminho mais fácil. E sim também ouvi falar disso dos  dois finais distintos. 


Eu não via Castle, mas eu pessoalmente prefiro que uma série não se arraste demasiado, e 8 temporadas até já é muito pra mim... é por isso que eu dificilmente acabo uma série, chega a uma altura em que perco o interesse e deixo de ver. Ter que esperar 8 anos pelo final das personagens é demasiado pra mim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season Finale: Por acaso até gostei dos últimos dois episódios, mas, como disse acima e o Tiago também afirmou, a série perde muito para a relação amorosa Ben/Allie! Se ele não gostasse dela, a Allie estaria presa e a "vingança" dela seria muito pior. :S Mas gostei da primeira temporada, estes casos são muito diferentes do que se vê normalmente na tv. :P Quanto aos vilões, a Sybil não me meteu "medo" nenhum, a Margot consegue ser pior. A luta Margot vs. Allie dá-me imenso gosto em ver. :D Não gosto nada do Dao. :suicide: Mas bem, definitivamente vou continuar a ver isto! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 7 meses depois...

entrei na 2ª temporada com expectativas muito baixas pois ainda que tenha gostado dos episódios finais, o resto da temporada inicial foi bem fraco, mas acabei por me surpreender. A série tem agora 2 plots principais e tem os seus casos paralelos também e, pelo menos até ao 2x04, estão a ser bem desenvolvidos e interessantes. Ainda assim, a série tem alguns momentos muito "WTF" mas como não é o tipo de série que se leva a sério não incomodam assim tanto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...