Jump to content

The Catch [ABC]


Diogo_M

Posts Recomendados

content_pic.jpg

 

 

Com a produção de Shonda Rhimes e Betsy Beers (ambas de Grey’s AnatomyScandal e How to Get Away With Murder), The Catch promete ser uma nova série de suspense centrada na forte e bem-sucedida Alice Martin (Mirelle Enos, de Guerra Mundial Z e The Killing). Ela é uma investigadora de fraudes que está prestes a se tornar uma vítima de uma fraude perpetrada por seu próprio noivo. Entre um caso e outro para resolver, ela está determinada a encontrar o noivo, antes que isso arruíne sua carreira.

 

Além de Enos, o elenco da nova série ainda conta com Alimi Ballar (Numb3rs), Damon Dayoub (The Hog), Jay Hayden (Código Vermelho), Jacky Ido (Bastardos Inglórios), Bethany Joy Lenz (One Tree Hill), Rose Rollins (Missão: Impossível 3The L Word) e Elvy Yost (Oldboy: Dias de Vingança).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais outra história com a mulher bem-sucedida do século XXI. :rolleyes: SInceramente, acho que ela devia começar a apostar noutra coisa, porque depois fica tudo por idêntico - o caso de How To Get Away With Murder e Scandal, por exemplo. A sinopse não revela grande coisa, mas sou capaz de ver o pilot, também. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

A Mireille Enos e linda e muito talentosa, ela esteve muito bem no The Killing (embora ela aqui esteja muito mais bonita).

 

Ainda bem que nao e mais uma serie sobre a casa branca, advogados e/ou ou assassinios!! Esta parece ser diferente, e envolve crimes de "colarinho branco" (que infelizmente passam despercebidos nso tribunais).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Esta série está a ter um início negro. Depois de vários recasts (okay, acontece a todos), Jennifer Schuur, a criadora e showrunner, e Josh Reims, um dos escritores, abandonaram a produção da série devido a "diferenças criativas" em relação à direção da mesma. A Shonda Rhimes está agora a tentar fazer Allan Heinberg (Grey's Anatomy e Scandal) a nova showrunner da série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

S01E01  Apenas bom. Não me fez ficar muito entusiasmado com a história, e acho sinceramente que é a pior das séries da Shonda, das atuais. Tudo no desenvolver do episódio foi previsível (talvez devido às promos e sneak peeks que revelavam praticamente tudo), portanto não fiquei muito surpreendido. A série é boa, teve bastante ritmo e acredito que vá ficando melhor, mas simplesmente não é muito interessante. Falta-lhe algo, na minha opinião. :P As interpretações também não foram muito convincentes. Tirando a Mireille Enos, que esteve bastante bem, achei o resto um pouco forçado (principalmente o agente do FBI que apareceu lá para o fim; não sei se foi do sotaque, mas ele era tudo menos bom ator). Enfim, não é nenhuma How to Get Away With Murder, nem uma Scandal, mas vê-se bem. Foge bastante ao estilo das séries da Shonda (o procedural; os casos) e acho que é aí que peca um pouco. A série seria melhor se tivesse espaço para ter casos semanais, por exemplo; assim, está muito soap. O que é pena, porque a história do gato e do rato vai cansar. 

Já as audiências... Péssimas. 1.2 na demo e 5.80 milhões de telespectadores. Nunca esperei que isto fosse um sucesso, mas não esperava que fosse tão mau a nível de audiências. Pode ser que tenha um crescimento na próxima semana, ou até que se mantenha estável, mas não acredito muito. Deve ser cancelada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E01: Até gostei da estreia, embora tenha sido um bocado confusa. Tem alguns aspectos positivos e outros negativos. Positivos, pelo menos para já, é a personagem principal, que gostei muito. Acho que pode entrar no leque das femme fatale da Shonda. Também gostei dos espaços onde a ação se desenrolou e como a história foi desenvolvida, embora tenha achado que, para primeiro episódio, a intriga principal andou bastante. Aspectos negativos... bom, primeiro é a falta de histórias secundárias (o que levou à história principal andar muito). Querem fazer uma temporada apenas entre Alice e o X? :S Não sei se nos próximos episódios vai haver histórias secundárias (espero bem que sim), mas se for só a principal, isto vai desgastar-se, e muito! Achei também o elenco um pouco para o fraco (e como disse o Miguel, aquele do FBI é um ator muito duvidoso). E, para último aspecto, o final do episódio. Não me deixou muito interessado para um segundo episódio. Parecia um filme, que começou, desenrolou-se e acabou. É claro que deixou um certo ambiente de "Ok, let's go", mas não gostei muito. Mas no geral gostei do episódio, e deverei continuar a ver, à espera de mais desenvolvimentos e factos que me possam surpreender! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E02  Muito bom! :P Fiquei surpreendido com a existência de um caso semanal, porque pelo que eu tinha andado a ler, The Catch não seguiria o modelo das outras séries da Shonda, mas ainda bem que o fez. A história principal acabou por não evoluir muito - e ainda bem, porque neste episódio, principalmente, tornou-se confusa - e o caso acabou por contribuir para um bom episódio, que me fez, sinceramente, lembrar How to Get Away With Murder. Não é tão dark quanto esta, mas os segredos e as reviravoltas estão cá. 

As audiências foram 1.0 na demo e 5.03 milhões de telespetadores. Não desceu muito em relação à estreia, portanto pode ser que se mantenha nestes números. Veremos. :P 

Promo do próximo episódio: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E03 | Gostei deste episódio! Mas tenho medo que a Alice se dê mal com o caso que o Christopher/Ben/etc (:mosking:), até porque deixou impressões digitais no local do "crime". Será que vão pegar nisso? Tirando isso, a busca pelo Chris no restaurante foi muito boa. :yes: Só não gosto muito desta relação amorosa que têm. Ele podia ser mais mau e, consequentemente, a "vingança" dela seria pior (Emily Thorne wannabe, though :cool: ). Quanto ao caso na empresa da Alice, foi bom. Aquela relação entre a Val e o marido deixou-me um pouco abalado. :/ 

A série baixou novamente um bocado nos espectadores. Fez 4.94 milhões. Mas foi a final (a grande final) do American Idol.

S01E04:

 

Uhuh, vão se encontrar. :party: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Bloody disse:

A série baixou novamente um bocado nos espectadores. Fez 4.94 milhões. Mas foi a final (a grande final) do American Idol.

Na verdade a série subiu na demo: A semana passada teve 1.0 e nesta teve 1.1. Mas não competiu com American Idol porque a final acabou às 22h, hora que The Catch começou. A única competição que teve foi Rush Hour da CBS e um repeat de SVU da NBC, por isso penso que a subida é normal. :mosking: Para a semana deve manter os números (ou subir, quem sabe) visto que vai ter o lead-in de Grey's. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...