Jump to content

Containment [The CW]


Diogo_M

Posts Recomendados

A nova série, que tem a produção de Julie Plec e David Nutter, acompanha uma epidemia que começa na cidade de Atlanta, dando início a uma vasta área de quarentena. Enquanto acompanharemos diversos personagens presos na quarentena, veremos outros que trabalham do lado de fora para conter o vírus. No entanto, uma conspiração começa a ser revelada por um jornalista, mostrando dados que não batem com a história oficial.

 

Separados de seus amados, os sobreviventes presos na quarentena deverão se unir para manter a esperança, enquanto, do lado de fora, um grupo de heróis improváveis começa a surgir.

 

__________________________________

 

A série foi oficialmente encomendada pelo canal. Parece ser interessante :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Quando um misterioso e mortal vírus é lançado em Atlanta é criada uma grande área de quarentena. Forçando os que vivem dentro desta área a lutar pela sua vida enquanto que a polícia e os cientistas estão no exterior a tentar desenvolver uma cura. A tentar manter a paz nas ruas está o polícia Lex Carnahan que viu a sua reputação crescer rapidamente, mas o seu trabalho fica mais difícil quando descobre que a sua ex namorada, Jana, e o seu melhor amigo e parceiro, Jake, estão dentro da área de quarentena. Também presa dentro desta área está uma jovem de 17 anos, Teresa, que está grávida de 8 meses e longe do seu namorado que está fora da quarentena. Katie Frank, uma professora da primária, encontra-se em quarentena juntamente com toda a sua turma incluindo o seu filho. Cientista do CDC. Dr. Victor Cannerts, o doutor que fez a chamada para iniciar o protocolo de quarentena luta contra o relógio para encontrar uma cura. No mundo exterior está Dr. Sabine Lommers que lidera a equipa do governo na protecção desta área.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 10 meses depois...
  • 4 semanas depois...

S01E01

Gostei da series premiere, apesar de não ter sido nada de espetacular. Gostei da forma como foram construindo a história e dando a conhecer as personagens, e o facto do elenco ser bastante diversificado e não se focar apenas nos jovens ou nos adultos mas sim abranger todas as idades. :P E foi bom rever o Kai e a Dahlia. :wub::mosking: Destaque para a forma como demonstraram os sintomas do vírus: Foi nojento mas foi bom ao mesmo tempo. :haha: Anyway, consigo ver potencial aqui, veremos como é que decidem levar a história para a frente. Estou à espera de algo que diferencie e/ou destaque esta série das demais deste género. :yes:  

Promo

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Hugo Teixeira disse:

Alguém sabe de algum site para poder baixar ou assistir online? De todos que conheço não tem em nenhum, nem mesmo sem legendas... Será que ninguém irá legendar a série? Agradeço desde já se tiverem sugestões! 

Eu fiz download no kattorrent, tens lá vários torrents com o episódio. E o podnapisi tem legendas em português e em inglês. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

S01E03

Isto está tão bom, não esperava que fosse ser assim nos primeiros episódios! Estou a adorar! :yes: O final deste episódio foi excelente com aquela cena entre o Lex e a namorada (ao som da Let It All Go <3 ) a ser interrompida do nada pela notícia de que a internet e as linhas de telefone dentro do Cordon deixaram de funcionar. :ohmy: A isto se chama cortar o clima. :haha: Mas adorei, isto vai tornar as coisas dentro do Cordon ainda piores e mais intensas. Mal posso esperar para ver. :yes: E o Jake a lidar com aquilo tudo "sozinho", vai ser bonito. :ph34r: Que venha o próximo episódio e que as audiências deste sejam iguais às do episódio anterior, pelo menos. :girlsigh: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Bem, que episódio :O

S01E07

Spoiler

Aquele grupo de drogados estavam completamente malucos :ph34r: E depois quando o elevador abriu-se e estava o outro com um machado na cabeça, e caiu para frente.. :ph34r: Parecia tipo um filme de terror :haha: Mas achei este episódio bastante bom xD O Lex queria entrar no cordão, mas foi apanhado pela polícia :unsure: Curioso para saber o que vai acontecer a ele :yes: E o Jake :girlsigh: Como não adorá-lo? :girlsigh: Conseguiu eliminar o grupo com a ajuda da Jana :party: Mas depois no final a mãe da Teresa foi mordida por um dos gajos :unsure: Espero que não tenha ficado infetada :cray: Foi triste a despedida entre mãe e filha :cray: 

 

 

Promo 1x08

:O

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

S01E08

Estou a gostar bastante da série, especialmente destes últimos episódios. :P A maneira como estão a descobrir tudo o que levou ao aparecimento de vírus está a ser muito interessante de se ver com todos os twists que estão a introduzir. Adorei o facto do Thomas não ser na verdade imune ao vírus mas sim assintomático. Muito bom! :clapping: Resta é saber se ele ainda não terá infetado umas quantas pessoas e talvez algumas crianças. :S O Dr. Cannerts ser supostamente responsável pela criação do vírus foi sem dúvida excelente, resta é saber o porquê de ele o ter feito e se era o objetivo dele que isto tudo acontecesse. :yes: Porque ele de certeza que estará envolvido nisto de alguma maneira. O Lex preso com a Lommers no contentor deverá proporcionar cenas interessantes, ainda para mais com todo o caos que se encontra do outro lado e a tentar desesperadamente entrar. Tipo, não havia outro sítio para os porem de quarentena? É que aquilo não parece nada seguro. :ph34r: Anyway, cheira-me que algo vai correr mal para os lados do Leo, especialmente tendo este deixado uma mensagem de voz no telemóvel do Lex quando ele vai ficar agora 48 horas preso. Quase de certeza que alguém lhe vai cuscar o telemóvel e descobrir os planos do Leo, mas pronto. :yes:  Não costumo gostar dos casais típicos cliché mas há qualquer coisa no Jake e na Katie... :girlsigh: Adorei a cena em que ele lhe diz que não vai fugir e depois a cena no duche também foi muito boa, mais pelo significado que teve do que pelas imagens em si (Mas sei que o Sr. Diogo_M tarado há-de discordar disto que eu disse. :smoke: ). SE UM DOS VELHOTES MORRER, EU JURO QUE VOU CHORAR A POTES! :| A sério, eles são tão queridos juntos. :cray: Não vou conseguir recuperar. :no: 

Promo

Isto vai aquecer! :party: Medo. :yes: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/06/2016 at 03:57, Gabriel_C disse:

S01E08

Estou a gostar bastante da série, especialmente destes últimos episódios. :P A maneira como estão a descobrir tudo o que levou ao aparecimento de vírus está a ser muito interessante de se ver com todos os twists que estão a introduzir. Adorei o facto do Thomas não ser na verdade imune ao vírus mas sim assintomático. Muito bom! :clapping: Resta é saber se ele ainda não terá infetado umas quantas pessoas e talvez algumas crianças. :S O Dr. Cannerts ser supostamente responsável pela criação do vírus foi sem dúvida excelente, resta é saber o porquê de ele o ter feito e se era o objetivo dele que isto tudo acontecesse. :yes: Porque ele de certeza que estará envolvido nisto de alguma maneira. O Lex preso com a Lommers no contentor deverá proporcionar cenas interessantes, ainda para mais com todo o caos que se encontra do outro lado e a tentar desesperadamente entrar. Tipo, não havia outro sítio para os porem de quarentena? É que aquilo não parece nada seguro. :ph34r: Anyway, cheira-me que algo vai correr mal para os lados do Leo, especialmente tendo este deixado uma mensagem de voz no telemóvel do Lex quando ele vai ficar agora 48 horas preso. Quase de certeza que alguém lhe vai cuscar o telemóvel e descobrir os planos do Leo, mas pronto. :yes:  Não costumo gostar dos casais típicos cliché mas há qualquer coisa no Jake e na Katie... :girlsigh: Adorei a cena em que ele lhe diz que não vai fugir e depois a cena no duche também foi muito boa, mais pelo significado que teve do que pelas imagens em si (Mas sei que o Sr. Diogo_M tarado há-de discordar disto que eu disse. :smoke: ). SE UM DOS VELHOTES MORRER, EU JURO QUE VOU CHORAR A POTES! :| A sério, eles são tão queridos juntos. :cray: Não vou conseguir recuperar. :no: 

Promo

Isto vai aquecer! :party: Medo. :yes: 

 

Jake e Katie :girlsigh: Adorei a cena no chuveiro, mas teria sido melhor se não tivesse a cortina no meio :shout: 

Isto está tão bom, tenho adorado :yes: E medo do próximo episódio... é o caos :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Diogo_M disse:

Jake e Katie :girlsigh: Adorei a cena no chuveiro, mas teria sido melhor se não tivesse a cortina no meio :shout: 

Isto está tão bom, tenho adorado :yes: E medo do próximo episódio... é o caos :ph34r: 

Tu querias era badalhoquice... Não tens vergonha na cara? :beee:

E é isso mesmo que se quer. :spiteful: Quero um final em grande com toda a gente louca e quase tudo morto. :girlsigh: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Gabriel_C disse:

Tu querias era badalhoquice... Não tens vergonha na cara? :beee:

E é isso mesmo que se quer. :spiteful: Quero um final em grande com toda a gente louca e quase tudo morto. :girlsigh: 

Menos :shout: Só queria que a cena fosse mais intensa :shout: Shippo tanto os dois :girlsigh:

Desde que não morram o Jake, a Katie, o Lex e a Jana... :yes: E não queria que aqueles dois velhos morressem :cray:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E09

Wow! :( Fogo, eu quando vi a promo com o Jake a chorar tinha pensado que havia a possibilidade da Katie ou o filho dela ter sido infetada(o) mas nunca pensei que isso fosse acontecer assim tão cedo. A cena do Jake a dizer "Put her down" e depois ela "Was she? Am I?" foi tão... E ela depois no banho enquanto ele chora por pensar que a vai perder. :cray: Ainda por cima aquele date deles foi tão querido. :( (Adorei a voz dela, btw :giveheart: ) O velhote agora também se lesionou e roubaram-lhe os medicamentos que ele estava a levar para a mulher, isto está mesmo a caminhar para acabar tudo em desgraça. :suicide: E enquanto isso não acontece a minha cabeça anda às voltas a tentar compreender a informação que nos dão quanto a quem começou a epidemia e a tentar ver como é que se liga tudo. Está difícil. :lol: Sinceramente não acredito que a Lommers esteja envolvida, acredito sim que aquela chamada de Nantucket seja entre o patient zero e o marido da Lommers que estava com ela lá. É que aquele discurso dela, não sei, pareceu-me demasiado genuíno para uma pessoa que quis criar o vírus. Ela própria o criticou pela sua falta de beleza e inteligência e não havia razão para estar em "personagem" ali dentro se fosse esse o caso... Espero ter razão. :yes: 

Promo

Ai... :unsure: Até estou para ver se não corre nada de mal com o bebé. Nascer num ambiente assim... :S 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/06/2016 at 09:05, Gabriel_C disse:

S01E09

Wow! :( Fogo, eu quando vi a promo com o Jake a chorar tinha pensado que havia a possibilidade da Katie ou o filho dela ter sido infetada(o) mas nunca pensei que isso fosse acontecer assim tão cedo. A cena do Jake a dizer "Put her down" e depois ela "Was she? Am I?" foi tão... E ela depois no banho enquanto ele chora por pensar que a vai perder. :cray: Ainda por cima aquele date deles foi tão querido. :( (Adorei a voz dela, btw :giveheart: ) O velhote agora também se lesionou e roubaram-lhe os medicamentos que ele estava a levar para a mulher, isto está mesmo a caminhar para acabar tudo em desgraça. :suicide: E enquanto isso não acontece a minha cabeça anda às voltas a tentar compreender a informação que nos dão quanto a quem começou a epidemia e a tentar ver como é que se liga tudo. Está difícil. :lol: Sinceramente não acredito que a Lommers esteja envolvida, acredito sim que aquela chamada de Nantucket seja entre o patient zero e o marido da Lommers que estava com ela lá. É que aquele discurso dela, não sei, pareceu-me demasiado genuíno para uma pessoa que quis criar o vírus. Ela própria o criticou pela sua falta de beleza e inteligência e não havia razão para estar em "personagem" ali dentro se fosse esse o caso... Espero ter razão. :yes: 

Promo

Ai... :unsure: Até estou para ver se não corre nada de mal com o bebé. Nascer num ambiente assim... :S 

 

Oh pah, não :girlwah: Espero mesmo que a Katie não tenha ficado infectada, ela não pode morrer :cray::cray: E o que dizer daquele "date" entre ela e o Jake? Tão lindinhos :girlsigh: Eles têm de sobreviver e ficar juntos :cray:

Em relação a quem lançou o vírus, também não me acredito que tenha sido a Lommers :unsure: Mas espero depois que venham revelações surpresa :yes:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E10

:shok::shok: OMG NÃO! NÃO PODE SER! :cray: O final estava a ser tão feliz e metem aquele gancho... Isto é mau demais! :girlwah: Nem tenho cabeça para comentar o resto que aconteceu no episódio, este final já me deixou devastado. :shout: Eles têm que arranjar uma cura. :( Mas bem, afinal era mesmo a Lommers por detrás de tudo, esperava mesmo mais um twist nesta história :ohmy: Ainda bem que o Lex a expulsou da cidade, raio da mulher estragou-me o meu ship. :shout: Fiquei curioso para ver o rumo de tudo agora sem a Lommers no controlo... E só já faltam 3 episódios. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Gabriel_C disse:

S01E10

:shok::shok: OMG NÃO! NÃO PODE SER! :cray: O final estava a ser tão feliz e metem aquele gancho... Isto é mau demais! :girlwah: Nem tenho cabeça para comentar o resto que aconteceu no episódio, este final já me deixou devastado. :shout: Eles têm que arranjar uma cura. :( Mas bem, afinal era mesmo a Lommers por detrás de tudo, esperava mesmo mais um twist nesta história :ohmy: Ainda bem que o Lex a expulsou da cidade, raio da mulher estragou-me o meu ship. :shout: Fiquei curioso para ver o rumo de tudo agora sem a Lommers no controlo... E só já faltam 3 episódios. :(

OH PAH NÃO ACREDITO :girlwah::girlwah: Estava tudo a correr bem durante o episódio e logo no final a Katie começa a tossir sangue :girlwah: Ela não pode morrer, por favor. Arranjem rápido uma cura :cray::cray::cray: 

E estava à espera de melhor na revelação da pessoa que estava por detrás disto tudo :yes: Ao menos o Lex entalou-a :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E11 | OH PAH NÃO! :girlwah::girlwah::cray: Não consigo comentar este episódio, tal foi devastador e triste.... :cray::cray: Só consigo dizer que sempre acreditei até ao fim que [a Katie ia conseguir sobreviver] e depois fazem isto :cray:A despedida entre ela e o Quentin foi de partir o coração :( E o que dizer da cena final? Linda e ao mesmo tempo tão triste, e com uma banda sonora de fazer chorar :cray: "I'm here. I love you. Say it. Say it" Pobre Jake :cray:Shippava tanto Jatie :girlwah: Agora não shippo ninguém :girlwah:  

New+Girl.+Zooey+Deschanel.+Crying.+Sobbi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E11

Estou tipo em choque! Não tenho cabeça para fazer grande comentário, isto deixou-me mesmo chocado... Que sequência de cenas finais brutal. E não brutal no bom sentido, brutal no sentido em que destrói qualquer um... Não aceito que isto tenha acabado assim! A despedida entre a Katie e o Quentin já me tinha deixado com o coração nas mãos e depois o Jake vai agarrá-la e eu morro mais um pouco, simplesmente morro. :| QUE FOI AQUILO?? :cray: E eu quero ficar feliz por não terem matado o velhote e ele se ter reunido com a sua mulher mas não consigo porque só penso nas cenas da Katie com o Quentin e com o Jake... Enfim, não há mesmo palavras para este episódio. :|

há 1 hora, Diogo_M disse:

New+Girl.+Zooey+Deschanel.+Crying.+Sobbi

Choremos juntos, migo. :cray: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

S01E13 (series finale)

Estava com medo de que a série tivesse um final em aberto e com algum cliffhanger, mas felizmente deram um final satisfatório. Gostei :yes: 

Spoiler

Felizmente conseguiram desmascarar a Lommers de uma vez por todas :party: Adorei todas as pessoas a verem na televisão o que ela disse nas gravações e depois a olharem para ela, que estava sem saber dizer e completamente entalada :yes: Bye Lommers, foste apanhada :bye: 

MORRI COMPLETAMENTE COM A CENA DO BERT E DA MICHELINE :cray::cray:Ela a pedir-lhe para meter os comprimidos no vinho para poder morrer em paz e ele tbm mete no dele, para morrer com ela :cray: E  depois partilharam uma última dança, com Bert a dizer que não vai dançar sozinho. E assim morrem os dois abraçados :cray: Lindo e triste ao mesmo tempo :( 

Gostei que o Lex tenho querido ir para dentro do Cordon com a Jana :yes: Agora já podem estar juntos :party: E finalmente encontraram uma cura para a vacina. Só gostava que depois tivessem mostrado o desenrolar de tudo o que se passou a seguir :mosking: Ficou um "bocado" em aberto, embora já se saiba que deve acabar tudo bem e o vírus deverá ser eliminado :P A cena final do Jake a narrar foi excelente e uma boa maneira de acabar a série, com ele a lançar as cinzas da Katie :cray: 

 

Em suma, adorei esta série :D Tenho pena que tenha sido apenas uma temporada, mas foi melhor assim, conseguiram dar bastante ritmo e ação à série :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...