Jump to content

Wayward Pines [FOX]


Corppiz

Posts Recomendados

há 1 hora, Tiago Madeira disse:

LOL matam as personagens todas da S1? Já sobram poucas -.- 

A promo está interessante, vamos ver se muda o rumo disto! 

Eu nem percebo porque é que as trouxeram de volta apenas para isto. Nenhum deles teve uma cena relevante antes de morrer, e as mortes em si não tiveram significado nenhum, foram cenas vazias e praticamente aleatórias. Isto está a acontecer (muito provavelmente) porque os contratos da maioria dos atores expiraram o ano passado e a FOX ou não quis ou não conseguiu voltar a assinar com a maior parte deles, mas havia soluções muito melhores do que matar só porque sim...

Entretanto já me estou a preparar para me despedir da Pam daqui a uma semana. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 89
  • Criado
  • Última Resposta

Podem me dizer como é que esta segunda temporada está a ser? No TvShowTime (a app), as pontuações estão um bocado medonhas e eu não posso perder tempo a ver episódios "maus"... Mas também não quero ler spoilers. :mosking: Os ratings das audiências também estão a descer. Portanto, não sei se deva desistir ou ver os episódios que saíram. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Bloody disse:

Podem me dizer como é que esta segunda temporada está a ser? No TvShowTime (a app), as pontuações estão um bocado medonhas e eu não posso perder tempo a ver episódios "maus"... Mas também não quero ler spoilers. :mosking: Os ratings das audiências também estão a descer. Portanto, não sei se deva desistir ou ver os episódios que saíram. 

Eu estou a achar temporada muito mediana, não está a ter aquela essência que havia na primeira temporada, e estão a repetir histórias e plots, quando podiam começar a evoluir para outras diferentes :mosking: O facto de haver muitas personagens novas com histórias idênticas à season 1, e até agora sem grande evolução, também não ajuda muito xD Mas vai se vendo por agora :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Bloody disse:

Podem me dizer como é que esta segunda temporada está a ser? No TvShowTime (a app), as pontuações estão um bocado medonhas e eu não posso perder tempo a ver episódios "maus"... Mas também não quero ler spoilers. :mosking: Os ratings das audiências também estão a descer. Portanto, não sei se deva desistir ou ver os episódios que saíram. 

Eu só não vou deixar acumular porque nesta altura há 0 coisas para ver. xD Tipo, estes dois episódios que já saíram não foram totalmente horríveis e não passas os episódios a olhar para o relógio tal é a seca que estás a apanhar, mas estão muito longe do que Wayward Pines foi no início da primeira temporada e tudo parece "errado". Eu, pelo menos, tenho dificuldade em torcer por uma personagem e a história faz-me confusão porque já se passaram 2 episódios em que não tivemos qualquer ideia de qual é o rumo desta temporada (falo por mim), só há previsões de que x e y devem acontecer no futuro. E isso numa série de 10 episódios é preocupante, porque não há razão nenhuma para enrolar. Mas penso que isto há-de melhorar lá mais para a frente. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, eu definitivamente não vou continuar a ver isto! :| Que primeiro episódio mau... Obviamente que o highlight (pelas piores razões, obviamente) é a morte da Kate, após estar mesmo pertinho de matar a outra bitch. Por amor de Deus... Se queriam dar um final "glorioso" à Kate, ao menos que ela tivesse matado a gaja! Depois o novo protagonista é uma tentativa super forçada de parecer o Ethan, o Ben é um emo qualquer a preparar uma grande revolução e cai logo quando os outros estão quase a ser mortos. Ai não, não gostei... Duvido muito que volte a pegar nisto, só se os próximos episódios forem bons! :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lolada, isto está completamente ridiculo :rolleyes: 

S02E03

Spoiler

A sério que vão mesmo continuar com a moda de matar em cada episódio uma personagem da S1? :rolleyes: Enfim, isto é completamente estúpido, podiam fazer outra coisa qualquer sem ser matá-los, mesmo que não tenham conseguido negociar com os atores ou lá o que quer que fosse -.- Pior do que as matarem, é trazerem-nas para um só episódio, e depois matarem-nas logo, quase sem sentido, e desenquadrado com as personagens em questão :rolleyes: Ou seja, só para chocar.... e que podiam perfeitamente ser contornadas :rolleyes: Se querem matar personagens assim, matem aquela bitch que está na cadeira de rodas, estou farto dela :yes: E o impressionante é que ela era recorrente na S1 e foi promovida a regular na S2 :dry: Enfim, passando ao episódio.... Pam :( Odiei a morte dela :cray: :cray: Aquele Jason só espero que seja morto o mais depressa possivel :yes: Era bem feita que a Pam tivesse conseguido ir com o plano para a frente, ao menos aquela gentinha toda ia desta para melhor :yes: 

 

 

Promo 2x04

Presumo que a próxima seja a Theresa? :rolleyes: É que ela e o Adam são os únicos vivos da season 1 agora, enfim :yes:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E03

Surpresa, surpresa! Agora mataram [a Pam]. :meeting: Ridículo. É a única palavra que consigo usar para descrever o que estão a fazer com a série e o atual estado dela (até podia usar outra palavra mas não sou pessoa de baixar o nível :cool: ). Quanto ao resto: Uma promo daquelas que prometia ser interessante e sai um episódio destes... :lazy: Sinceramente acho que preferia ver a promo do episódio em loop durante 40 minutos do que ver o episódio mesmo, é que é deveras mais interessante. :rolleyes: E é preciso falar do maior problema desta temporada? É que já passaram 3 episódios e não encontro uma storyline, algo que me indique qual o objetivo desta temporada. Ou o objetivo é não ter objetivo nenhum e irem enchendo chouriços até à season finale? :rolleyes: E por favor alguém que mate o novo Ethan. Que nojo que o homem me mete, ele e a mulher... Já para não falar que são desinteressantes até dizer chega. :yes: E estou a começar a simpatizar com o Jason... :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E04

Este episódio não me disse absolutamente nada, nem sei bem o que comentar e do que falar. :ph34r: Pior episódio da temporada até agora, na minha opinião. Mas o final foi interessante, I guess. Não estou muito confiante em como o vão desenvolver, mas veremos como as coisas correm. Vou dar mais um episódio a isto. Se no quinto não melhorar, vou largar a série aqui. :P

Entretanto vi isto há pouco e acho que se enquadra mesmo bem na situação de Wayward:

raw

Sheldon sabe. :cool::mosking: 

Promo

Meh...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E05

É ridículo uma série de 10 episódios ter este ritmo de acontecimentos. :| Eles passam 90% do tempo a desenvolver plots que não vão a lado nenhum e depois deixam a única parte interessante desta temporada (Abbies) para os minutos finais, vá-se lá entender. Em vez de mostrarem a nova sociedade de Abbies, como eles evoluíram (agora até fogo têm :ohmy: ), como comunicam e tudo o resto que ainda não tiveram a decência de mostrar, espetam-nos com um plot forçado e awkward (porque toda a gente está interessada em duas crianças que caíram agora do céu e que têm de procriar <3 ) e com uma backstory (nem sei se se pode chamar isso) de uma personagem que não tem interesse nenhum, e depois ainda metem uma pitada de drama chato no presente. :rofl: Estou definitivamente fora. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

S02E07 | OMG :ohmy: Finalmente um episódio muito bom nesta temporada, a fazer lembrar a season 1 :yes: Eu logo vi que estavam a subestimar demasiado a leader dos Abbies... ainda por cima o Jason foi fazer porcaria e [matar os Abbies todos que estavam presos nas celas], logo agora quando estavam a conseguir comunicar com a leader :sleep: E a cena final deixou-me de boca aberta :ohmy: Então a leader conseguiu decorar o código das celas, vendo ao longe :ohmy: Deve ter uma visão muito apurada :ohmy: Mas também já estava a desconfiar que ela andava a observar muito, e que isso iria resultar em alguma coisa :yes: Depois utilizou o código para sair da sua cela e matar [a Megan] de forma tão creepy e furtiva :ohmy: Mas até nem me importei, nunca gostei dela :no: Agora vai andar à solta por Wayward Pines :unsure: Por outro lado, os flashbacks também foram interessantes, ao mostrarem como tudo foi acontecendo ao longo dos dois mil anos, inclusive o inicio da transformação dos humanos em Abbies e os primeiros "sintomas" :yes: 

 

 

Promo 2x08

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E08

Spoiler

Margaret :cray: R.I.P. :( A cena final com ela foi tocante :( Sinceramente, isto tudo parece levar à conclusão de que os Abbies se comportam assim devido à ação humana :yes: Se calhar se não andassem a matá-los no início em que iam construir Wayward Pines, nada disto estaria a acontecer e os Abbies poderiam ser "amigáveis" :yes: Mas posso estar errado xD

Por mim podiam matar todos de Wayward Pines, menos o Theo e talvez o Adam Hassler. Neste momento sou #teamAbbies :yes:

 

 

Promo 2x09

Que derrubem o Jason de uma vez :clapping:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

02e09

Grande bomba deixaram para o penúltimo (se bem que foi mais para chocar do que para a importância do desenrolar da história, para variar)... então a Kerry é mãe do Jason??? ddidn´t see that coming!!!

 

E a Margaret está pronta para o assalto final... ainda bem que não morreu!!! E os Abies souberam cauterizar a ferida e tratá-la com ervas...

 

Como irão fazer o sorteio?? Vai dar zebra!!!

Venha o season/series finale!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...