Jump to content

Wayward Pines [FOX]


Corppiz

Posts Recomendados

Conteúdo Oculto


Mas ele disse que toda a gente do primeiro grupo morreu? Tenho ideia que isso não aconteceu, até porque as pessoas que fazem parte da equipa que comanda tudo atualmente também foram descongeladas no início. (Acho que é isto, mas não tenho a certeza. Corrige-me se estiver errado.  :P ) Provavelmente os que não morreram na primeira "experiência" foram recrutados para trabalharem e continuarem a fazer Wayward Pines funcionar... Até podes ter razão quanto ao Pilcher ter tipo culpa do que aconteceu no passado, mas eu sinceramente não acredito muito nessa hipótese.

Ninguém acreditava na teoria dele e por isso ninguém, embora tenham havido algumas exceções, se ia voluntariar para uma coisa em que não acredita... Ele fez o que achou necessário para a continuidade da raça humana e isso passou por raptar certas pessoas para construir uma nova comunidade x anos depois quando tudo acabasse... Claro que é uma atitude errada e injusta para as pessoas que foram tiradas às suas famílias, mas pronto. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 89
  • Criado
  • Última Resposta

 

Hidden Content

Que eu me lembre, ele não disse não. Mas o caos e a destruição que mostraram não é credível para mim...é totalmente contra o instinto do ser humano. Familias a matarem-se em conjunto com sacos na cabeça, pessoas a ir contra postes nos carros...epa, não. 

Mas ele começou a raptar pessoas em 1999 (pelo menos!)! Isso é estupidamente cedo! Claro que ninguém iria acreditar nessa altura e se acreditassem ninguém se iria oferecer tão cedo. Se não havia provas concretas de que a teoria se iria realizar, o gajo também podia ser um louco qualquer. Se as coisas tivessem sido feitas com calma e com provas concretas, voluntários não iriam faltar. Ele levou a teoria para a frente, e por acaso até se tornou realidade...por acaso. Eu agora vou decidir que daqui a 100 anos o mundo vai acabar, portanto vou raptar pessoas para salvar a humanidade, não tenho provas, mas acredito mesmo! E se por acaso acontecer, só têm é de me estar gratas! É a tal coisa, os meios justificam os fins? Neste caso não. Não há solução porque 1) não houve escolha 2) não houve sequer selecção lógica nos raptos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conteúdo Oculto


Não acho que seja assim tão irreal aquilo ter acontecido. Sim, o caos nas ruas pode ter sido um pouco exagerado, mas consigo imaginar aquilo a acontecer. Não acredito que o suicídio das pessoas usando sacos seja assim tão ilegível. A verdade daquele mundo é algo muito chocante para quem vive nele e muita gente não deve ter aguentado. Podiam ter morrido de outra forma? Sim. Mas lá por terem mostrado umas 3(?) pessoas mortas com os sacos, não quer dizer que todas as outras o tenham feito. Secalhar essas três foram as únicas a suicidarem-se dessa maneira.

Ele não podia apresentar provas porque o que ele tinha eram apenas teorias de algo que poderia acontecer ou não, daí as pessoas não terem confiado, é normal. :P Mas também onde é que ele ia arranjar provas concretas? xD 
Eu também não disse que era correto ele ter raptado as pessoas, claro que não é. Mas na cabeça dele isso era a coisa certa a fazer porque senão toda a gente morria. E tenho ideia de ele ter dito (acho que ao Ethan) que as pessoas tinham sim sido seleccionadas por razões específicas (pelo menos uma grande parte delas). O papel que representavam em Wayward Pines é que acabou por ser diferente daquilo que faziam antes de chegar à cidade (basta olhar para a Kate, por exemplo).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Hidden Content

Eu acho um bocado porque foi a familia toda, filhos e tudo :S dizes que o mundo é chocante, mas porque? Eu nao acho assim nada tao chocante que leve as pessoas à depressao e desespero como aconteceu. Mesmo sendo as unicas 3 ou 4 a matar-se dessa maneira, o caos que mostraram na cidade pareceu-me super exagerado na mesma. 

Por isso é que eu disse que foi demasiado cedo. As pessoas nao evoluiram para abbies dum dia para o outro, como é que ele previu isto? Se ainda nao tinha provas, iria ter mais tarde ou mais cedo. 
Sim, eu lembro-me dele ter recrutado um médico qualquer que estava sozinho e tinha sido julgado por receitar o medicamente errado a um paciente. Mas por exemplo, aquela mulher que era amiga do Ethan ao inicio, ela foi raptada e tinha uma filha pequena no passado, porque raio foram raptar a mulher e deixaram a filha? óbvio que a mulher nunca iria ser feliz ali. Para mim o homem é um louco que teve uma ideia e que por acaso aconteceu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conteúdo Oculto


Sim, é um pouco estranho pensarmos que matariam os filhos assim, mas pronto. Não é algo que eu ache impossível de acontecer, apesar de me ser complicado imaginar como é que os pais seriam capazes de fazer isso...
Não achas nada de tão chocante? :| Imagina acordares um dia e dizerem-te que foste raptada e que estiveste congelada durante 2000 anos. Depois dizem-te que a tua família, amigos, namorado, morreu toda a gente e não resta nenhuma das pessoas que tu amas e que vais ter que construir uma vida do zero. Eu acho que isto é muito mesmo para uma pessoa conseguir assimilar...

Nisso dou-te razão, de que ele devia ter esperado... Mas nós também não sabemos muito sobre os abis, secalhar eles até se reproduzem muito rapidamente ou então é tipo zombies e transformam as pessoas, não sei... :haha: Ele secalhar não quis arriscar e fez tudo com uma certa antecedência...

Toda a gente que está a trabalhar com ele por detrás de tudo, voluntariou-se para ali estar, resto foi raptado. :P Claro que a mulher nunca iria ser feliz sem a filha, mas o Pilcher não podia raptar toda a gente que as pessoas gostavam, tinha que fazer alguns sacrifícios aqui e ali senão a cidade ficava a abarrotar de gente. :S É injusto, mas a situação em si já não é das mais justas que existem. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Hidden Content

Ser raptada sozinha é completamente diferente! Claro que aí consigo imaginar o desespero, não tens absolutamente ninguém. Mesmo assim, suicidio é uma coisa tão não natural, sei lá, acho completamente contra tudo, eu acho que nunca conseguiria fazê-lo, não sei...mas consigo entender melhor quem está lá sozinho do que com a familia. Esse devia ser um dos requisitos para raptar as pessoas, é um erro levar para lá gente sozinha.

Mas a cena é que eles dizem que as crianças são o futuro de wayward pines :haha: não há razão para eles não a levarem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conteúdo Oculto


Mas é que se eles levassem a família de toda a gente, depois não poderiam levar muitas famílias diferentes e isso ia ser um pouco problemático, acho eu... :S No entanto, provavelmente era o que ele devia ter feito, para que as pessoas não se revoltassem tanto contra ele...

Eles já têm uma escola cheia de crianças, acho que já são suficientes para garantir uma geração seguinte. xD Também não podem exagerar na quantidade de crianças que põem lá, apesar de, claro, ser um incentivo para os pais delas conseguirem ter uma vida feliz... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, fiquei parvo com este final. :| O desfecho disto pedia mais explicações e resoluções... :(

Então, quer dizer, eles têm aquele trabalhão todo, matam o David e 3 anos depois os outros da 1ª geração é que ficaram a dominar a cidade... E onde está a Kate? a Pam ( :wub: )? a mulher do Ethan??? BAH :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Series Finale:

Um final muito repentino, não? É o que eu acho depois de acabar de ver isto... um final bastante explosivo, para acabar tão rapidamente... e com algo que fez com os acontecimentos da série toda se perdessem. Quem governa a cidade? Onde estão aqueles que

supostamente a salvaram? Porque terminam com algo sem sal como o Ben? E, mais, como isto pode ser a series finale??? Isto tem material para a segunda temporada! Que a FOX pense bem. Anyway, gostei de ver a boa evolução da Kate e a Pam, as supostas inimigas iniciais. Aquele que parecia ser bom (Pilcher) revelou-se o vilão final. Isto é o que torna uma série boa, as grandes mudanças de personagens e enredos. Foi um final bom, porém lá está, a última cena foi repentina. Mas bom, como já disse, estou à espera de uma segunda temporada. :P 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1x10

 

Bah, nem sei o que pensar deste final :S basicamente foi tudo para nada. Agora os brainwashed kids estão a dominar aquilo e pelo que percebi a Teresa, Pam, Kate etc estão todos hibernados ainda. Fiquei triste que o Ethan tivesse morrido :( por um lado foi bom não ter o tipico final feliz, mas mesmo assim sinto que faltou qualquer coisa. Gostava era de saber como é que um grupo de putos conseguiu vencer aos adultos na montanha, mas pronto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Wayward Pines vai voltar para uma nova temporada!

Com o final que deram para a primeira temporada, fazer uma segunda era o mínimo que se pedia. :yes: Mais informações sobre a nova temporada:

"The second season will pick up in the wake of Season One, when a new arrival in Wayward Pines finds himself in the middle of a serious rebellion, as the residents battle over how to preserve the endangered human race."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

S02E01

Foi um bom regresso, bem ao jeito de Wayward Pines com a sua habitual aura de creepiness e mistério com a diferença de que desta vez nós estamos a par de tudo. :yes: O final do episódio foi interessante com o Ben ( Dá para trocá-lo por outra personagem da primeira temporada? <3 ) e o Theo a irem para o outro lado da barreira. Duvido que algum deles morra, mas a esperança é sempre a última a morrer. :rolleyes: Não me agradou a morte da [Kate], achei a atitude desenquadrada em relação à personagem. Espero que não façam isso com as restantes boas personagens da primeira temporada que vão voltar agora para esta segunda. Preciso de ter alguém por quem torcer. :ph34r: Agora espero ansiosamente pelo regresso da Pam. :yes: 

Promo

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E02

Hm... Não sei bem como descrever esta nova temporada. :ph34r: Quando renovaram a série (já depois de ter sido cancelada) pensei que isso tinha acontecido por terem um plano e uma estrutura feita para aquela que seria a nova temporada mas não é isso que estou a sentir com estes primeiros episódios... Nota-se que parece que estão a tentar fazer a primeira temporada outra vez, com um confronto entre Wayward e os Abbies a prever-se que irá acontecer no futuro e enquanto isso não se verifica temos uma "ditadura" a governar Wayward, o que é um bocado triste porque não é isso que se pede numa segunda temporada de uma série. Falta mistério, segredos, ritmo... Falta tudo  o que fez a primeira temporada tão boa. :yes: E não prevejo melhorias enquanto não começarem a desenvolver decentemente as personagens (não gosto de nenhuma até agora e o "novo Ethan" irrita-me) ou a deixar de matar personagens principais e usá-las para ainda dar um cheiro de Wayward a esta série. E o Ben é tão uma nulidade de personagem que até a situação da morte dele foi estúpida. Que não tenham a infeliz ideia de o trazer como Abby (The Walking Pines :rolleyes: ) ou algo do género. Mas como nem tudo é mau ( :rolleyes: ), gostei desta ideia de os Abbies estarem a evoluir e estou curioso para ver mais quanto a esta parte da história.

Promo

Pam :D Mas que cabelo é aquele? :lol: O episódio parece ser interessante, a ver se não desilude. :P

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Tiago Madeira disse:

LOL matam as personagens todas da S1? Já sobram poucas -.- 

A promo está interessante, vamos ver se muda o rumo disto! 

As personagens todas da S1 que sobreviveram foram "despromovidas" a recorrentes/special guest stars na S2, por isso não deve ficar por aqui... Enfim :rolleyes:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...