Jump to content

Wayward Pines [FOX]


Corppiz

Posts Recomendados

  • Respostas 89
  • Criado
  • Última Resposta

OMG, tantas revelações :O

S01E05

What, fiquei chocado com aquilo que a professora revelou :O Afinal estão no ano de 4028? :O E a espécie humana evoluiu para uma espécie carnívora chamada de "Abbies"? :O Ai quero saber o que é que vai acontecer :girlwah: Quero respostas :cray: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quero tantoo ver isto mas tenho medo que seja cancelada e acabe por não ter final :(

​Eu tenho a ideia de que isto é uma mini serie, apenas 10 episódios e pronto. Basicamente eles contam a história dos 3 livros e acaba :) 

 

1x05

Não esperava que revelassem tudo duma vez e tão cedo! Faz-me acreditar que há muito mais coisas que eles não revelaram...não entendo aquela enfermeira e aquela suposta sociedade perfeita...

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

S01E06 | Finalmente dei o "click" e já percebi tudo :haha: Estava difícil :blush: É que iludiram-me tão bem, ao inicio... -.-

Aquelas imagens de como eles (o Ethan e a família) foram levados para ali é que me baralharam. Essas imagens levaram-me a pensar que ainda existia uma sociedade lá fora e que aquilo era coisa isolada, apenas. Aquilo estava tão bem construído que parecia que o Ethan estava lá dentro e a família lá fora, ao mesmo tempo. Foi tudo ilusão e agora faz sentido ele tê-los visto na maca :haha:  Afinal, o Dr congelou/hibernou aquela gente toda, através daqueles esquemas e 4000 e tal anos depois acordaram. Quando acordaram não havia raça humana, só aqueles seres. Agora as diferenças temporais fazem sentido, porque eles vão sendo acordados consoante as necessidades da cidade. Também não podem contar a verdade aos adultos, porque acordar de um dia pro outro a pensar que estão em 2014  e afinal estão em 4000 onde a raça humana se extinguiu.. MEDO xD 

Quanto a este último episódio, a Kate e o "marido" vão fazer porcaria... :S Quero ver o que vai fazer o Ethan, agora que sabe da verdade. Estou pra ver se ainda vai recorrer aos mesmos métodos xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi os dois primeiros episódios, e estou a gostar. O tema em si é cativante e deixa o espectador bastante curioso para saber de que realmente se trata Wayward Pines, o que é curioso pois já vou para o 3º episódio com a mesma curiosidade que deixei o 1º. Comentando algumas coisas:

 

Não gosto nem daquela enfermeira creepy (as suas mudanças de humor fascinam-me :mosking: ), nem do xerife Pope, e agora com o final do segundo episódio, nem dos Ballinger. Pensava que estes últimos eram aliados, o que se revelou não o serem. Não esperava da morte tão repentina da Kate... a cena dos telefones a tocar foi tão medonha. :haha: E agora a mulher e o filho do Ethan vão para Idaho? :O Por momentos pensei que ele iam ter um acidente também. xD Sinceramente, ainda não sei o que adivinhar qual é a finalidade daquela cidade. Será que não passa de um retiro espiritual para o Ethan? :mosking: 

Verei os próximos, com certeza. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E04: Adorando tudo! :D 

Isto anda cada vez melhor.

:O Estou a perceber que a "ideia" principal da cidade é proteger a população daqui que está por fora... será? Aquelas criaturas afinal não são lobos, pareciam-me mesmo algo humanoide. Estou farto do raio da enfermeira. E a promo do próximo episódio mostra que afinal a escola pode ser um sítio bastante perigoso, tal como dizia o mayor! Isto anda brutal!!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E07:

Aquele final!!!

:shok: Coitado do Ben... espero que sobreviva! :S O lado positivo é que a carrinha não chegou nem perto da vedação. Poderia ter um resultado muito pior, e aquele que se temia. Já não posso com a Kate, falsa até dizer chega. Não sei como o Ethan ou a mulher dele ainda conseguem lhe dar bola. Credo! De resto, tudo faz muito sentido agora, que se sabe a razão da existência de WP.

Quero mais!!! :girlwah: Agora só na próxima quinta. :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E08:

 

Descontrolo, é a palavra chave de como isto anda! E é por todos os lados... o Ethan com o Jenkins, o Jenkins com a Kate, a mulher do Ethan com a professora, o Ben com os pais, os "insurgents", até na própria manutenção há problemas...:O Que cena. Isto está a levar para um final bastante trágico para a cidade. I mean, conseguiram sair (wow, palmas para os fugitivos que vão morrer todos :party: ), mas só vão trazer mais porcaria. E não concordei muito com a morte do colaborador. Enfim. Que destruam tudo e a vida humana seja 100% extinta. :party: É que está na altura de dizerem a verdade, ou a verdade chegará da pior forma. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E08:

 

Hidden Content

Eu fiquei com a ideia de que eles não mataram o segurança mas meteram-no a hibernar de novo. O Jenkins antes disso disse "no more killings" e aquela "cápsula" onde ele estava parecia igual às que eles usam para hibernar o pessoal. 
Houve uma coisa que me meteu confusão neste episódio (e no anterior também), então ninguém ajuda o Ethan a travar os outros das bombas? Uma cidade que vive sob controlo 24/7, sabem que têm um conjunto de pessoas a tentar rebentar com a vedação e metem só um gajo atrás deles... :S ok, vou tentar engolir essa.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E09

OMG! A sério que o Pilcher fez aquilo? :| Muito medo da season finale! Não prevejo nada de bom... :ph34r:

Acho que só pode piorar :S Ele pensou que iria voltar a acontecer o mesmo e, desesperado e numa atitude auto-destrutiva, decidiu fazer aquilo :sleep:

A cena no posto do Sheriff  também foi qualquer coisa :O 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que só pode piorar :S Ele pensou que iria voltar a acontecer o mesmo e, desesperado e numa atitude auto-destrutiva, decidiu fazer aquilo :sleep:

A cena no posto do Sheriff  também foi qualquer coisa :O 


Eu acho que ele ter desligado a energia foi em parte por ter pensado que ia tudo acontecer outra vez, mas mais pelo facto de ele, com aquela atitude do Ethan, ter perdido toda a fé na humanidade... As pessoas em vez de se contentarem com a vida "perfeita" que o Pilcher lhes tinha oferecido, estavam sempre a ir contra ele e contra tudo o que ele construiu com tanto trabalho para os salvar. E esta é a parte que mais me deixa dividido na série. Ao princípio achei que ele devia contar tudo, mas percebo que ele não o faça tendo em conta o que aconteceu da última vez, e não consigo tomar uma posição em relação a este assunto porque ambos os lados acabam por ter a sua razão... :S  Ele cansou-se de tudo e deve ter pensado "Porquê continuar a tentar? Mais vale deixá-los encarar a realidade, já que é isso que tanto querem e que seja o que acontecer...". No entanto continuo a achar que ele devia ter sido mais prudente e ter tentado explicar melhor às pessoas tudo, de modo a que não houvesse a revolta que ocorreu no passado... Porque tudo seria melhor do que a situação em que ele acabou por meter toda a gente... Eu sinceramente não estou a ver que possa acontecer agora. Da outra vez a cidade pôde ser reconstruída pois eles continuavam isolados de tudo, seguros... Mas agora com os abis lá dentro, será assim tão provável que as pessoas os consigam matar a todos e voltar a reerguer a cidade? Nós até agora só vimos abis em conjuntos de 3/4. A questão é: Quantos conjuntos existirão no total e quantos conseguirão entrar em Wayward Pines? 
Ainda por cima como supostamente a série vai acabar sem cliffhanger, já estou mesmo a ponderar a ideia de que vai morrer toda a gente. :unsure:

E sim, essa cena foi muito boa. :yes: Eu não estava à espera que eles chegassem mesmo a matar alguém e depois ver o outro a matá-los um a um foi... :ohmy: Só não gostei muito depois foi do cliché de o Ethan chegar mesmo antes da Kate ser morta, que já era previsível, mas só não reclamo porque gosto dela. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Hidden Content

Ele desligou a energia porque é um control freak que não sabe lidar com a verdade. Porque é que as pessoas se haviam de contentar? Aquelas gente foi toda forçada a estar ali, não tiveram escolha. Foram arrancados da familia e da vida que tinham e postos numa cidade pequena com regras meio macabras, vigiados 24/7. Ainda por cima, para eles, pareceu tudo do nada! A humanidade desapareceu por volta de 2095, pelo menos foi o que eu entendi, qualquer uma daquelas pessoas teria escolhido continuar na vida que tinham em vez de serem arrastados para ali á força, em 2095 já nem estariam vivos! Às tantas o grupo número um também se revoltou contra ele...e ele fez exactamente o mesmo, aposto. As pessoas viram a verdade e estavam a aceitá-la, supostamente isso não é o ideal? Pensava que era esse o objectivo...e ele faz aquilo? Só me leva a pensar que a história do grupo A não foi bem contada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conteúdo Oculto


Claro que as pessoas não se deviam contentar, até porque o que não falta naquela cidade são coisas estranhas e que nos deixam a pensar, mas na cabeça do Pilcher isso deveria acontecer tendo em conta todos os esforços que ele fez para criar uma vida perfeita para todos, foi nesse sentido que eu disse aquilo. :P

Nós vimos as reações das pessoas (que pareciam chocadas mas não ao ponto de fazerem o mesmo que o primeiro grupo) mas secalhar se se esperasse mais uns dias/semanas talvez acabassem por reagir da mesma maneira. Óbvio que elas não se iam pôr logo a destruir tudo, já que é bastante para assimilar. Não deve ser fácil para ninguém aceitar que são os últimos humanos vivos, que toda a sua família morreu há muito tempo (porque a maior parte vai para lá sozinho, nem tem a família, ao contrário do Ethan), etc. E como é que se recomeça a partir desse momento? Acredito que para quem experiencia essa situação deve ser bastante complicado reconstruir a sua vida a partir do momento em que sabe tudo e daí aquela desordem total do primeiro grupo. Não acredito que haja algo a contar (pelo menos envolvendo o Pilcher) em relação a esse assunto... E atenção, eu não concordo com o que o Pilcher fez, longe disso, mas consigo compreender o porquê de o ter feito. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Hidden Content

Mas eu não acho o que aconteceu com o Grupo A credível...acredito que muita gente não consiga lidar com isso, mas todos? Não consigo acreditar. Por isso é que eu acho que a história do Grupo A não está bem contada. O Pilcher não sabe lidar com os problemas e, como dizes, ele pensa que todos têm de lhe agradecer, portanto, quando no Grupo A alguns se começaram a passar, eu aposto que ele fez o que fez neste último episódio...mas como só falta 1 episódio, talvez não! Mas, continuo a achar bs. 
O único erro foi ele ter raptado as pessoas sem lhes dar escolha! Ele conseguia voluntários se quisesse, preferiu não o fazer. Qual é a lógica de raptar mulheres com filhos pequenos? Enfim, há bué incoerências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...