Jump to content

Wayward Pines [FOX]


Corppiz

Posts Recomendados

  • Respostas 89
  • Criado
  • Última Resposta

S01E01 | Season Premiere | Adorei, mas isto é tão perturbante :O Achei curioso revelarem logo as condições no 1º ep. xD

 

OMG ao inicio ainda pensei que fossem alucinações dele, mas afinal é real. Aquilo é uma realidade ficcionada e isolada :O

 

E o tal psiquiatra com o colega dele... Medo!!!

 

Quero mais! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já há algum tempo que a premissa de Wayward Pines me tinha deixado bastante curioso, pelo que decidi espreitar a série até ao seu atual segundo episódio, e tenho a dizer que estou apaixonado. :P Todo aquele ambiente sombrio e misterioso dá um toque excelente à história, parecendo mesmo que estamos naquela cidade rodeados de pessoas, cada uma mais intimidadora que a outra.

 

O final do segundo episódio foi tão bom! Pensei que os Ballinger não suspeitassem de nada, até que a Kate revela que eles estavam a planear fugir. O momento desde a tentativa de fuga até ao culminar da morte da Berverly, decapitada, foi bastante emocionante. Tive tanta pena dela e não pensei que ela fosse morrer (pelo menos para já)...

:(

 

Fazendo uma última análise, esta série remete-me tanto para a ditadura vivida na Coreia do Norte. Parece-me ser um paralelismo perfeito: o medo vivido pelos habitantes que devem seguir as regras impostas pelo Pope; o facto de ninguém poder contestar o que se passa na cidade; viverem todos com a convicção de que o mundo funciona daquela forma e que o contrário é errado; etc.

 

Estou conquistado e quero ver mais! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu Deus, mas que final foi este? Que raio era aquilo? :O

 

O irritante do Xerife morreu? Quem é agora o bossa daquilo tudo, a enfermeira creepy?


 

A família do Burke achava que aquilo era só um caso de infidelidade, coitados, nem imaginam onde se foram meter.
 

E já agora os efeitos sonoros da série fazem saltar o coração a qualquer um :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E03 | Esta série deixa-nos vidrados e aterrorizados  :O  :haha:

 

Tantas perguntas e dúvidas que tenho. Porquê tanto cuidado com ele? Já lhe aturaram 1001 coisas e continua na cidade. Agora até lhe deram a família... Ele deve ter algum significado para a cidade/projecto. 

 

Outra cena que me deixa todo confuso são as discrepâncias temporais entre eles :O Como?!  :huh:

 

E quando pensávamos que iria haver algum sossego, o xerife é morto por eles :cool: Bem feita!!! :haha: Os gritos que surgiram daquela porta... medo! Btw, odeio a enfermeira também -.-

 

Por fim, que haverá ainda para saber?! Já se percebeu que o Xerife era só uma das marionetas de quem verdadeiramente manda, mas assim também devem ser a enfermeira e o médico. Agora a pergunta é: porquê? Antes de morrer o Xerife disse que ele não iria querer saber qual é a verdade... :S Eu só penso em experiências... e aqueles gritos só me remetem para criaturas predadoras :S  :haha:

 

 

Quero mais!!! Cada episódio disto é mais aliciante que o outro xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outra coisa...

Antes do episódio, eu estava com uma pequena esperança que a morte da Beverly não passasse de uma visão do Burke, como aconteceu anteriormente com a família. Mas pela natureza da série, vi logo que não, e possivelmente devem morrer pessoas todos os episódios.

 

Aqueles gritos também me remetem para alguma experiência bizarra, canibais ou alguma criatura assim :dontknow:

 

E concordo, se com outras séries que começo, e algumas cenas depois aquilo perde o gás, aqui não acontece nada disso, isto é viciante :party: Creepy, mas viciante xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outra coisa...

Antes do episódio, eu estava com uma pequena esperança que a morte da Beverly não passasse de uma visão do Burke, como aconteceu anteriormente com a família. Mas pela natureza da série, vi logo que não, e possivelmente devem morrer pessoas todos os episódios.

 

Aqueles gritos também me remetem para alguma experiência bizarra, canibais ou alguma criatura assim :dontknow:

 

E concordo, se com outras séries que começo, e algumas cenas depois aquilo perde o gás, aqui não acontece nada disso, isto é viciante :party: Creepy, mas viciante xD

Será que a familia no hospital foi mesmo uma visão? É que com as diferenças temporais entre eles pode muito bem ter sido verdade O.o 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Isto resume a minha reacção ao episódio: :O

 

Tantas perguntas, tantas respostas, tudo em tão pouco tempo, a série está a meio e isto não pára :party: Ano de 4028? Abis? First Generation? Say what? :ohmy: 

E agora temos uma semana de pausa? Tipo? NÃO! Eu quero mais, quero ver o que vem a seguir!!!:cray: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E05 | Estou completamente rendido a isto :O Está tão bem pensado e gerido! 

Não sei se acredito que a verdade seja só aquilo que a professora contou na orientação. Quero mais respostas! Tipo, se aquela civilização avançou tanto, chegando a mais de 4 mil anos, e definharam é porque esteve isolada naquele local? Onde, certamente, o tempo tem outra escala, certo? E porque não saem os abis dali? Supostamente já teriam "tempo" para invadirem outros territórios... E segundo ela a cidade serve pra isso, assegurar a continuidade da espécie, mas se não há o risco deles saírem... Sério, falta aqui ainda muita informação.

Ah e aquilo dos adultos não poderem saber... tipo :| Alguns sabem, como já se viu, mas aplicar isso a todos... Agora estou para ver se o Dr. vai contar mesmo tudo ao Ethan

QUERO JÁ O PRÓXIMO :sad: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E05 | Estou completamente rendido a isto :O Está tão bem pensado e gerido! 

Conteúdo Oculto

QUERO JÁ O PRÓXIMO :sad: 

Os "abbies" estão pelo planeta todo, não é só ali. Não há outra escala de tempo, o cientista é que previu que o ser humano ia evoluir para aquela espécie estranha, pegou numas quantas pessoas, meteu-as num estado de hibernação, e só acordaram em 4000 e tal.

:P 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...