Jump to content

A Lei do Amor


DanielNunes

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

''A Lei do Amor'' mesmo com seus problemas, quase iguais as de ''Babilônia'' fechará com média final de 27 pontos, nada mal, mas, fracasso no horário. História muito fraca e só será lembrada por conta da atuação de Vera Hotz que roubou a novela pra si. Mesmo assim ficará abaixo de ''Velho Chico'' (29 pontos) e ''A Regra do Jogo'' (28 pontos), mas acima somente de ''Babilônia (25 pontos), mas, humilhada para produções consideradas fenômenos de audiência no ano passado, já que ''A Lei do Amor'' é uma novela de 2016, com isso terá a mesma média de ''Eta Mundo Bom!'', ''Totalmente Demais'' (2015/2016) e ''Haja Coração'' com médias finais de 27 pontos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Dnunes disse:

''A Lei do Amor'' mesmo com seus problemas, quase iguais as de ''Babilônia'' fechará com média final de 27 pontos, nada mal, mas, fracasso no horário. História muito fraca e só será lembrada por conta da atuação de Vera Hotz que roubou a novela pra si. Mesmo assim ficará abaixo de ''Velho Chico'' (29 pontos) e ''A Regra do Jogo'' (28 pontos), mas acima somente de ''Babilônia (25 pontos), mas, humilhada para produções consideradas fenômenos de audiência no ano passado, já que ''A Lei do Amor'' é uma novela de 2016, com isso terá a mesma média de ''Eta Mundo Bom!'', ''Totalmente Demais'' (2015/2016) e ''Haja Coração'' com médias finais de 27 pontos.

Como assim, nada mal?! É a segunda pior média final de uma novela das nove :|

A novela foi um grande flop.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, marcioo disse:

Não sei, explica :)

Foi acusado de assédio sexual por uma figurinista. E uma atriz (Letícia Sabatella) também já veio comentar e deu a entender que já não é a primeira vez. http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/viver/2017/03/31/internas_viver,697046/nao-se-emenda-diz-leticia-sabatella-sobre-denuncia-de-assedio-contr.shtml

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/03/2017 at 16:59, Maciel disse:

Eu só vi algumas partes dos primeiros episódios mas não considero a novela péssima. Faltou-lhe mais desenvolvimentos e uma história mais original, mas pronto, não acho que seja uma novela "vergonhosa" tipo Em Família ou Babilónia. 

A 1ª fase, a 2ª fase e o início da 3ª fase de Em Família eu gostei imenso, acho que foi ótima, depois é que começou a piorar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Ivo disse:

Foi acusado de assédio sexual por uma figurinista. E uma atriz (Letícia Sabatella) também já veio comentar e deu a entender que já não é a primeira vez. http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/viver/2017/03/31/internas_viver,697046/nao-se-emenda-diz-leticia-sabatella-sobre-denuncia-de-assedio-contr.shtml

Eu nesses casos prefiro não fazer julgamento, porque isso é pra se resolver na Justiça e não nos Media...  nós não sabemos se é verdade ou mentira, as autoridades vão ter que apurar isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:

Eu nesses casos prefiro não fazer julgamento, porque isso é pra se resolver na Justiça e não nos Media...  nós não sabemos se é verdade ou mentira, as autoridades vão ter que apurar isso.

Não se sabe se é verdade, mas é estranho ter duas pessoas (pelo menos) a acusarem alguém de um crime destes. A ser verdade, é muito mau.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Não se sabe se é verdade, mas é estranho ter duas pessoas (pelo menos) a acusarem alguém de um crime destes. A ser verdade, é muito mau.

Sim, mas por isso é que digo que as autoridades tem que averiguar... as acusações não são sempre verdadeiras e não se devem fazer juízos precipitados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Sim, mas por isso é que digo que as autoridades tem que averiguar... as acusações não são sempre verdadeiras e não se devem fazer juízos precipitados.

Mas eu estou a dizer -"a ser verdade". É claro que é inocente até se provar o contrário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Na média final, que é o que interessa, só não perdeu para Babilónia.

Ao contrário de VC, apanhou a pior parte do ano. Pelo menos captou mais interesse nesta fase final

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Mas VC até podia dar 20 de média final que continuava a ser obra-prima.

Isso já vai de opinião pessoal. A época do ano em que uma novela é transmitida conta. É como Boogie Oogie ter terminado ligeiramente abaixo do Meu Pedacinho de Chão, quando apanhou época de Verão, Horário Político, Natal, Ano Novo e Carnaval. Tudo ajudou.

ALDA não vai deixar saudades, mas pelo menos entrega uma boa audiência para a sucessora.

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...