Jump to content

A Lei do Amor


DanielNunes

Posts Recomendados

há 26 minutos, Maya disse:

Basta que o prato já provado tantas vezes seja bem condimentado. Há vários exemplos de novelas com histórias clichés que se revelaram grandes acertos!

''Eta Mundo Bom!'' e ''Totalmente Demais'' só de exemplo de sucessos deste ano são um deles, cheios de clichê. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Dnunes disse:

''Eta Mundo Bom!'' e ''Totalmente Demais'' só de exemplo de sucessos deste ano são um deles, cheios de clichê. 

E algo me diz que 'A Lei do Amor' pode muito bem vir a ser um caso desses. As promos estão tão bonitas! Parece mesmo que o romance está de volta ao prime time da Globo! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, João 94 disse:

A mim é justamente o contrário, mesmo pelo leque de atores que adoro, as promos não me chamam nada (o que é bom pois quero fazer uma pausa nas novelas "atuais" :mosking: ).

Ambos andamos trocados meu caro João. Quando parece que, após 3 longos anos, finalmente irei acompanhar uma novela das 9, é quando tu justamente vais deixar de as ver! :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Hashtag disse:

Ele tem esse look no início da novela, na primeira fase, salvo erro, para parecer mais jovem. Na actualidade já aparece natural. Pelo menos foi isso que entendi pelas promos.

A Globo contratou um maquiador de Hollywood que fez a caracterização do filme ''Dama de Ferro'', para fazer a primeira fase da novela, para rejuvenescer uma parte do elenco.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As chamadas até agora são fracas, mas é atrativas, dá vontade de assistir, tem a base e os pés todo da autoria de Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari. Acho tanto ''Velho Chico'' quanto ''A Lei do Amor'' tem em comum, por serem um folhetim tradicional, com histórias definidas, um clássico, mocinhos separados pelos vilões, vilões pesados na maldade. ''A Lei do Amor'' me lembra ''Anjo Mau'' e ''Meu Bem, Meu Mal'', tramas que Maria Adelaide Amaral escreveu.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Dnunes disse:

As chamadas até agora são fracas, mas é atrativas, dá vontade de assistir, tem a base e os pés todo da autoria de Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari. Acho tanto ''Velho Chico'' quanto ''A Lei do Amor'' tem em comum, por serem um folhetim tradicional, com histórias definidas, um clássico, mocinhos separados pelos vilões, vilões pesados na maldade. ''A Lei do Amor'' me lembra ''Anjo Mau'' e ''Meu Bem, Meu Mal'', tramas que Maria Adelaide Amaral escreveu.

 

Se é assim, é bom!! Anjo Mau foi das poucas que gostei desta autora, e Meu Bem, Meu Mal nunca vi mas gostava de ter visto, só que não tive oportunidade nunca. Esperemos que seja sucesso então :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Hashtag disse:

Se é assim, é bom!! Anjo Mau foi das poucas que gostei desta autora, e Meu Bem, Meu Mal nunca vi mas gostava de ter visto, só que não tive oportunidade nunca. Esperemos que seja sucesso então :D

Meu Bem, Meu Mal está atualmente a passar no Viva, já está em sua reta final. Agora ''Anjo Mau'' eu adorei, é uma novela boa, um dramalhão dos bons.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dnunes disse:

Meu Bem, Meu Mal está atualmente a passar no Viva, já está em sua reta final. Agora ''Anjo Mau'' eu adorei, é uma novela boa, um dramalhão dos bons.

Sim, eu sei, mas não gosto de ver novelas pela net, nunca vi, acho que nunca vou ver. Possivelmente até há episódios no youtube, mas não quero isso. Pode ser que um dia destes chegue à Globo Portugal e vejo aí, mas para isso é preciso que a minha operadora (MEO) entretanto passe a ter esse canal também eheh Supostamente vai ter brevemente, li por aqui, mas não sei.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...