Jump to content

Scream [VH1]


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última Resposta
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Vi o primeiro episódio e adorei. Não é assustadora, mas é uma série engraçada de se ver. E tal como eles dizem, a TV agora está cheia de série góticas como esta, apesar de esta ser bastante soft, para já. Basicamente, é a típica série teen, mas esta quero ver. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta série está a desapontar-me. Começou mal e desiludiu-me [face às minhas expetativas] e depois ganhou força e teve um excelente terceiro episódio. E desde então voltou à monotonia de sempre. Acho que 'Scream Queens' vai captar mais o espiríto da saga "Scream" do que a própria série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, desde o episódio 3 que o meu assassino é a Piper, teoria que se reforçou no 5 quando ela contou a história do pai à Ems (para mim ela é filha do Brandon e está ali para vingá-lo), mas com a cena final deste episódio lá se foram as minhas teorias... a menos que ela esteja a trabalhar com um cúmplice!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

S01E10... SEASON FINALE

 

Bem, parece que fui o único resistente e teimoso o suficiente para seguir até a fim...

E o assassino é a Piper, tal como eu sempre desconfiei e no momento em que a Audrey a matou fiquei com a certeza que ela era a cúmplice do armazém... final cliché, mas sem o banho de sangue que caracteriza estes finais...

 

Resta saber se no próximo ano será uma história totalmente diferente, como em AHS ou se os mesmos personagens passarão por tudo de novo, tipo PLL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E10... SEASON FINALE

 

Bem, parece que fui o único resistente e teimoso o suficiente para seguir até a fim...

E o assassino é a Piper, tal como eu sempre desconfiei e no momento em que a Audrey a matou fiquei com a certeza que ela era a cúmplice do armazém... final cliché, mas sem o banho de sangue que caracteriza estes finais...

 

Resta saber se no próximo ano será uma história totalmente diferente, como em AHS ou se os mesmos personagens passarão por tudo de novo, tipo PLL

Também resisti, e a série até que foi boazinha, para os padrões da MTV até foi muito boa.

Se seguir a ideia dos filmes, a 2ª temporada é com os sobreviventes desta temporada, a passarem por tudo outra vez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Eu adorei a série... aqueles jogos macabros do assassino/Piper. Confesso que desconfiava do professor mas tornou-se óbvio, desconfiava do Kieran e tornou-se óbvio e depois foi a Piper, por acaso, não estava com a ideia que era ela, ela que até parecia boazinha e tal...

E aquele final dá mesmo a entender que a Audrey é a cúmplice, gostava tanto dela :crying:ela realmente até é parecida com a Piper... :( Quero a 2ª temporada, já! :party:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Tenho visto a primeira temporada disto (vou para o episódio 7), e curiosamente até estou a gostar muito. :P É a típica série teen, mas os segredos e todas as manobras que o Brandon/assassino está a fazer são muito boas. Para além disso, adoro o Noah. Que personagem. :giveheart: Acho que se eu fosse alguém numa série, definitivamente seria o Noah, com o interesse pelos assassinos e vilões. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...