Jump to content

The Royals [E!]


Tiago Madeira

Posts Recomendados

 

rs_300x300-150126180007-TheRoyals_S1_Bri

Na pele da Rainha Helena, Liz Hurley protagoniza a série que é a primeira aventura do canal E!, o rei dos reality shows, no universo da ficção. The Royals mostra o luxo, a opulência e o glamourdesta família real, habituada a ter tudo o que quer, quando quer. Mas também revela as dificuldades que enfrentam com o assédio dos media, o escrutínio público, a luta para manter as aparências e o bom nome da realeza quando surgem escândalos. Problemas alcoólicos, relações amorosas e sexuais, a ligação ao poder, ou o desejo de viver uma vida normal em detrimento da da realeza são temas abordados na primeira temporada.

Críticas

 

Face à estreia de The Royals, as críticas dividem-se. "É o género de telelixo que vamos adorar ver e odiar", escreveu o The Guardian. "Devia ser um arraso, mas na verdade, torna-se entediante rapidamente", lia-se na crítica do The New York Times. "A série é viciante, sumarenta, atrevida e até meio palerma na dose certa", avaliou o The Wrap.

 

Depois de ler a notícia no DN fiquei com alguma vontade de espreitar. Alguém já espreitou? :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E01&E02 | Bem, eu diria que não é nada de mais, é muito cliché, mas sei lá... é viciante :haha: Para começar, não tem nada a ver com a real família Real Inglesa, contudo tem algumas semelhanças em determinados pontos que dão um certo encanto :P

 

A intriga tem um pouco de tudo. Começa com a morte do filho primogénito, sucessor ao trono e, segundo parece, super disciplinado e atinado. Já os outros dois irmãos são a rebeldia :rofl: Ela adora chocar a opinião pública, toma drogas... sério, adoro a personagem, porque apesar de toda esta rebeldia, ela tem um lado sensível, que oculta, e consegue ser uma pessoa comum e nada deslumbrada pelo seu título. A sua quezília com o guarda-costas... aquilo vai dar tão em namoro xD (um cliché :P ) A conversa dela com a Ophelia sobre o pai desta foi muito boa, adoro este tipo de personagem :P E por falando em Ophelia, passamos para o Liam, o actual sucessor do trono :P Também adora desobedecer à mãe e quer o mais difícil: o poder e o amor, as duas coisas juntas :P  Eu acho ele e a Ophelia tão William e Kate  :blush:  São mesmo fofos :( Mas ela já está cheia de dúvidas por causa da ex-namorada, que claro, uma royal bitch (cliché  :rolleyes: ). #teamOphelia  :giveheart:

 

Passando para os Reis, o pai é um árvore no meio de toda a história, apenas com as suas questões morais, filosóficas e solidárias xD Mas é um bom homem e, tal como o pai de Ophelia, aconselha a cria a seguir o caminho do amor e da felicidade :P Porém, a rainha é o contrário de todos estes. Eu até pensava que ela não tinha nenhum ponto fraco, porque não verte, não verga, nem mesmo com a morte do filho. Só se preocupa com os tablóides e com a buzz associado à família Real. Mas como todas as pessoas, ela também tem um. Comecei a desconfiar quando a filha disse à Ophelia que o pai desta a tinha enfrentado a quando do luto da mulher, logo aí percebe-se que algo mais há... E no segundo episódio percebe-se: a Rainha tem um amante :cool: (outro cliché :rolleyes: ) Para terminar os mais velhos falta falar do tio, o tio que parecia uma garanhão, mas afinal... joga nas duas equipas :rofl: Adorei xD As filhas dele: as bobas da série :haha:

 

Concluindo, é uma série que se vê bem, dá para rir, para emocionar e tem o seu quê de cliché, mas aquele cliché que vicia :P Iriei continuar a espreitar conforme possa xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo visto! :party: Eu adoro tudo o que está relacionado com a família real inglesa, e uma série parcialmente inspirada neles tem o meu apoio. Como o Tiago disse, há alguns clichés, mas são agradáveis de se ver. O 1º episódio achei mais uma introdução às persongens, quem é quem, e com quem se relacionam. No 2º já se percebe mais o enredo. Tem cenas que têm piada, e as partes mais dramáticas são interessantes. O que mais gosto até ao momento é a Princesa Quenga" :mosking: Acho piada à relação dela com o bodyguard. E curiosamente gosto do casalinho estilo William e Kate xD A raínha é alta cabra presunçosa, não gosto dela! As primas até agora não fazem grande coisa mas são divertidas.

 

Vou continuar a ver. Da minha parte o E! pode continuar a apostar neste género :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A rainha é uma bitch, mas amo ver a Elizabeth no papel.

 

O principe está a revelar ser um pouco irritante na minha opinião. Claro que o amiguinho da escola da Ophelia irá revelar-se ser um stalker ou um paparazzi (qq coisa do genero) mas sinceramente curti mais a relação destes 2. Tem muito mais a ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...