Jump to content

Cook Off - Duelo de Sabores


Corppiz

Posts Recomendados

Isto ainda deve ser ideia do Hugo Andrade não acredito que seja da nova administração.

O Hugo Andrade neste momento tem o outro que era do Canal Q a cima dele...

Se reparares a grelha já teve pequenas mudanças como documentários ao fim da noite e pelo meio da publicidade aquelas coisas sobre o 25 de abril e afins.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não digo que não houvesse outras hipóteses mais competitivas, mas queriam o The Voice outra vez, e a concorrer com o Ídolos? Rica noção de "diversidade" e de "serviço público"...

Eu pessoalmente queria algo ao nível do The Voice ou Got Talent. Não necessariamente um talent show mas algo que fosse melhor que isto...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11083895_10204763971753987_5760418367407

Isto parece muito parecido com o Chefs Academy. Embora seja outro conceito, eu atentei nas semelhanças: é a Cristina Furtado a apresentar, o Chef Kiko e Cordeiro são o júri, é a Shine Iberia a produzir e o programa anda pelas terras de portugal. Ou Seja, tal e qual o Chefs Academy com uma nova roupagem e alteração do conceito

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este contrato é bem anterior à nova administração (que entrou há pouco mais de um mês) e - obviamente - ao novo director que ainda nem existe... Se querem criticar alguém - Hugo Andrade e Alberto da Ponte são os nomes!

 

Sim até ver todos estes programas novos são ainda ideias do hugo andrade e da administração antereor...

 

Acho que não é uma boa aposta para domingo, embora a mim não me faça confusão que a rtp aposte em algo diferente dos privados... mas para um programa ter visibilidade sobretudo se tiver um investimento mais alto convinha dar em horários onde fugisse das grandes apostas das privadas.

 

Eu continuo a achar que a rtp devia começar a apostar numa linha de programas diversos deste género e outros ás 22h de seg a sex... os domingos mais vale apostar nas tardes e deixar o prime time para bom cinema ou eventos especiais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim até ver todos estes programas novos são ainda ideias do hugo andrade e da administração antereor...

 

Acho que não é uma boa aposta para domingo, embora a mim não me faça confusão que a rtp aposte em algo diferente dos privados... mas para um programa ter visibilidade sobretudo se tiver um investimento mais alto convinha dar em horários onde fugisse das grandes apostas das privadas.

 

Eu continuo a achar que a rtp devia começar a apostar numa linha de programas diversos deste género e outros ás 22h de seg a sex... os domingos mais vale apostar nas tardes e deixar o prime time para bom cinema ou eventos especiais.

Embora isto ainda tenha sido contratado pela Administracao anterior, disso não há dúvidas, também não há dúvidas de que isto estaria oensado para os Sábados, não para o Domingo!

Em breve, o Sabe ou Não Sabe acaba e começa o Homem do Saco, ou seja, o Cookoff ia para aí.

Para os Domingos, já se tinha falado que vinha aí nova edição do The Voice, que estreava em 2015, uma terceira edição, para os domingos e que vinha substituir o Got Talent.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Embora isto ainda tenha sido contratado pela Administracao anterior, disso não há dúvidas, também não há dúvidas de que isto estaria oensado para os Sábados, não para o Domingo!

Em breve, o Sabe ou Não Sabe acaba e começa o Homem do Saco, ou seja, o Cookoff ia para aí.

Para os Domingos, já se tinha falado que vinha aí nova edição do The Voice, que estreava em 2015, uma terceira edição, para os domingos e que vinha substituir o Got Talent.

 

Pois mas as privadas viraram o bico ao prego à rtp... a rtp ia meter um programa de culinária contra um programa de culinária e um talent show musical contra um talent show musical da sic... estas alterações de estratégia já devem ter sido dadas pela nova administração, mas como os programas estariam já contratados a opção foi meter isto ali... e arranjar um programa rápido para o sábado.

 

Além disso a tvi também vem ai com um talent show de putos o que inviabiliza logo que a rtp aposte na segunda edição do the voice kids... isto é inviabiliza porque a nova administração não deve querer que a rtp esteja a reboque das privadas até porque isso lhes prejudicava a imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuo a defender que este programa devia ir para um dia de semana. Quarta-Feira era um bom dia, a RTP já aposta em entrevistas todas as terças se não me engano. Isto seria um começo para uma grelha televisiva semelhante á Inglaterra onde o horário depois das 21 muda sempre.

Tens razão. O problema é que ainda não há o costume, na RTP1, de adotar esse tipo de grelha. Fazer isso com o Cookoff seria um mero remendo uma vez que nos outros dias da semana util tudo se manteria igual. Era necessário que fosse tomada uma decisão e que se passasse a ter uma grelha vertical e não horizontal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuo a defender que este programa devia ir para um dia de semana. Quarta-Feira era um bom dia, a RTP já aposta em entrevistas todas as terças se não me engano. Isto seria um começo para uma grelha televisiva semelhante á Inglaterra onde o horário depois das 21 muda sempre.

 

Mesmo que mantivessem Beirais acho que as 22h a aposta devia ser nessa linha... sempre algo diferente. É uma questão de hábito e diga-se que é mais fácil romper com o publico um dia das novelas do que contra as apostas de domingo que implica sempre manobras de diversão nos programas.

 

As segundas e as sextas á estão ocupadas com o pros e contras e o sexta ás 9h bastava procurar mover estes programas de domingo para os dias de semana o investimento não seria muito diferente do actual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sexta Feira seria uma boa alternativa ao sábado e ao domingo não? É considerado fim de semana e tirando o domingo, e ao contrário do sábado onde o consumo baixa, este é o melhor dia, depois do Sexta ás 9. Já que Beirais desce sempre ás sextas.

 

Sexta também não é um bom dia porque há menos gente a ver tv... berais desce porque dá depois do sexta ás 9 daí que esse programa devia era dar depois de Beirais geralmente são temas polémicas funcionaria da mesma forma penso eu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Estreia dia 17 de Maio. Alterem no tópico sff

Estou curioso para ver como vão preencher os restantes domingos. Gol Talent termina no dia 12. No dia 19 surge no site, pelo que pode ser algum best of. Dia 26 deve ser a transmissão da Gala dos 60 Anos da Eurovisao. Dias 3 e 10 lá deverão eles ir buscar teatros, filmes ou outros remendos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou curioso para ver como vão preencher os restantes domingos. Gol Talent termina no dia 12. No dia 19 surge no site, pelo que pode ser algum best of. Dia 26 deve ser a transmissão da Gala dos 60 Anos da Eurovisao. Dias 3 e 10 lá deverão eles ir buscar teatros, filmes ou outros remendos

Ou concertos da família Carreira. #medo :unsure:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito tarde... devem ter a produção atrasada... mas se já andam a passar promos é estranho essa data tão tardia.

Deve ser isso..

Seja como for, eu gosto da ideia da promoção com antecedência. Primeiro brevemente. Depois em Maio. E só no fim dizer o dia e hora. Assim o nome vai entrando, as pessoas vão-se habituando

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confirma-se que isto ficou atrasado. O regulamento do programa, no último ponto, diz que o programa terá início em Abril e fim previsto para Julho,portanto, houve mesmo alteração de datas! O ponto positivo é mesmo haver mais tempo para a divulgação do programa, uma verdadeira ação de charme para as pessoas começarem a desejar o programa xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confirma-se que isto ficou atrasado. O regulamento do programa, no último ponto, diz que o programa terá início em Abril e fim previsto para Julho,portanto, houve mesmo alteração de datas! O ponto positivo é mesmo haver mais tempo para a divulgação do programa, uma verdadeira ação de charme para as pessoas começarem a desejar o programa xD

 

Assim sendo dura até ao final de Agosto... sempre escusam de inventar preços certos especiais que ninguém vê.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assim sendo dura até ao final de Agosto... sempre escusam de inventar preços certos especiais que ninguém vê.

Dura até 9 de Agosto. Fica a "faltar" 16, 23 e 30 de Agosto e o setembro.

Preço Certo especial de verão não acredito que volte porque não resultou o ano passado, mas acho que não nos livramos de algo do género

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...