Jump to content

Supergirl [The CW]


Fofusco

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
há 2 minutos, CarlosTeixeira disse:

Duas dúvidas sobre esta nova temporada :

Sabem pq razão a actriz que até à temporada anterior fazia de mãe da Kara mudou? 

A que era a Petra na Jane the Virgin morreu? É que ela agora entra aqui. 

Mudaram porque a atriz que fazia antes de mãe da Kara não vai poder continuar a participar na série devido a outros compromissos de trabalho :P

E em relação à 2° pergunta, eu não vejo Jane The Virgin, mas penso que foi apenas uma participação especial neste episódio, em género de "vilã/vilão da semana" :mosking:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...

S03E07

Não, não, não e não. Recuso-me a aceitar isto! Como é possível fazerem isto à Kara? :crying: Odeiooo :girlwah: Quero aquela bitch morta já! E Sam... omg eu gosto tanto de ti, por favor, não faças porcaria e acabes morta :crying:

Epá, o cross-over parece super brutal, mas veio calhar em má altura, porque agora é que Supergirl está a aquecer :rofl: Mas fiquei super entusiasmado e excitado com este trailer:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

S03E09

WOW, as cenas de luta entre Supergirl e Reign foram tão boas :shok: A Kara ficou em tão mau estado :cray: Não vai ter a vida fácil com ela :unsure: E gostava tanto da Sam, pena ela ter se tornado na Reign, estou para ver o que vai acontecer à filha :unsure:

E estou a odiar ver o Mon-El com a Saturn Girl e a maneira como ele está a lidar as coisas com a Kara :dry: Tudo bem que a Imra é simpática e muito gira, mas não consigo gostar dela à conta desta situação e de eu adorar Mon-El & Kara :mosking:

 

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Diogo_M disse:

S03E09

WOW, as cenas de luta entre Supergirl e Reign foram tão boas :shok: A Kara ficou em tão mau estado :cray: Não vai ter a vida fácil com ela :unsure: E gostava tanto da Sam, pena ela ter se tornado na Reign, estou para ver o que vai acontecer à filha :unsure:

E estou a odiar ver o Mon-El com a Saturn Girl e a maneira como ele está a lidar as coisas com a Kara :dry: Tudo bem que a Imran é simpática e muito gira, mas não consigo gostar dela à conta desta situação e de eu adorar Mon-El & Kara :mosking:

 

Eles são designados por Karamel :mosking: Acho que é, by far, o nome mais cómico que já vi para um casal  :rofl:

E sim, a batalha Kara vs Reign foi brutal! E a cena da Reign a atirar a Kara pelo prédio abaixo e todos ficarem chocados foi 5 estrelas! No entanto, também estava a gostar imenso não só da Sam, mas da relação que estava a haver entre ela, a Lena e a Kara :crying: E por falar em relação, que ideia nojenta foi aquela de meterem a Lena com o James?!!! :bad::bad: Mandem a porra do James embora fogo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Jota disse:

Eles são designados por Karamel :mosking: Acho que é, by far, o nome mais cómico que já vi para um casal  :rofl:

E sim, a batalha Kara vs Reign foi brutal! E a cena da Reign a atirar a Kara pelo prédio abaixo e todos ficarem chocados foi 5 estrelas! No entanto, também estava a gostar imenso não só da Sam, mas da relação que estava a haver entre ela, a Lena e a Kara :crying: E por falar em relação, que ideia nojenta foi aquela de meterem a Lena com o James?!!! :bad::bad: Mandem a porra do James embora fogo!

Eu já tinha ouvido falar desse nome e só me faz lembrar "caramelo"  :rofl:

E same, tbm não gosto da Lena com o James, que coisa mais forçada :bad: A Lena merece melhor, se bem que agora não necessita de nenhum par amoroso na série. Eu já não gostava da Kara com o James, portanto... :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Diogo_M disse:

Eu já tinha ouvido falar desse nome e só me faz lembrar "caramelo"  :rofl:

E same, tbm não gosto da Lena com o James, que coisa mais forçada :bad: A Lena merece melhor, se bem que agora não necessita de nenhum par amoroso na série. Eu já não gostava da Kara com o James, portanto... :rolleyes:

É por isso que eu acho tão cómico :rofl:

O James só fica bem na cova :yes: morto e enterrado :yes: Felizmente já não andam a dar destaque ao Guardian   :D Acho que a Lena é daquelas personagens que não precisa de par romântico e isso até a estraga. A amizade dela com a Kara (e a Sam, mas pelos vistos isso vai ser destruído :crying: ) já dá para isso tudo :yes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

WTF CW, mas o que é que andas a inventar? :|

Supergirl volta a 15 de Janeiro mas só vão ser exibidos 4 episódios (até 5 de Fevereiro). Depois disso, o slot de Supergirl vai ser ocupado por Legends of Tomorrow, que vão emitir os restantes 9 episódios da temporada ao longo de 9 semanas. Assim, Supergirl só vai voltar a ter novos episódios a 16 de Abril!!! Isto vai fazer com que a terceira temporada acabe 4 semanas depois do que é normal: o último episódio só vai ser emitido a 18 de Junho.

CW vais destruir a tua segunda série com melhores resultados, well done! :clapping::dry:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Jota disse:

WTF CW, mas o que é que andas a inventar? :|

Supergirl volta a 15 de Janeiro mas só vão ser exibidos 4 episódios (até 5 de Fevereiro). Depois disso, o slot de Supergirl vai ser ocupado por Legends of Tomorrow, que vão emitir os restantes 9 episódios da temporada ao longo de 9 semanas. Assim, Supergirl só vai voltar a ter novos episódios a 16 de Abril!!! Isto vai fazer com que a terceira temporada acabe 4 semanas depois do que é normal: o último episódio só vai ser emitido a 18 de Junho.

CW vais destruir a tua segunda série com melhores resultados, well done! :clapping::dry:

CW sendo CW :rolleyes: Valor vai acabar com 13 episódios no dia 29 de janeiro, podiam perfeitamente meter Legends a substituir esta série, que era a opção mais provável :ph34r: Estou para ver o que vão meter agora :ph34r: Provavelmente The 100 ou Life Sentence :ph34r:

Agora vão acabar Supergirl no verão, para atingir recordes negativos. Parabéns CW, sempre a tomar decisões inteligentes :yes:

Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Diogo_M disse:

CW sendo CW :rolleyes: Valor vai acabar com 13 episódios no dia 29 de janeiro, podiam perfeitamente meter Legends a substituir esta série, que era a opção mais provável :ph34r: Estou para ver o que vão meter agora :ph34r: Provavelmente The 100 ou Life Sentence :ph34r:

Agora vão acabar Supergirl no verão, para atingir recordes negativos. Parabéns CW, sempre a tomar decisões inteligente :yes:

O problema foi a CW ter ficado com uns 90% (ou mais) das séries da temporada passada e mesmo assim ter dado luz verde a 6 ou 7 novas séries. Sendo que só emitem em 2 horários em 5 dias, claro que ia dar borrada :sleep: Supergirl vai descer tanto os ratings. A sorte é que a série é ainda a 2ª que tira melhores resultados e se calhar os 9 episódios restantes não vão fazer cair muito, mas que se vai sentir diferença vai. Ainda por cima a temporada só começou a arrebitar agora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Jota disse:

O problema foi a CW ter ficado com uns 90% (ou mais) das séries da temporada passada e mesmo assim ter dado luz verde a 6 ou 7 novas séries. Sendo que só emitem em 2 horários em 5 dias, claro que ia dar borrada :sleep: Supergirl vai descer tanto os ratings. A sorte é que a série é ainda a 2ª que tira melhores resultados e se calhar os 9 episódios restantes não vão fazer cair muito, mas que se vai sentir diferença vai. Ainda por cima a temporada só começou a arrebitar agora.

O diretor da CW quer aumentar a exibição de séries no verão, e como com séries novas poderia não resultar muito bem, provavelmente vão tentar utilizar as séries veteranas para este efeito, numa fase inicial :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Diogo_M disse:

O diretor da CW quer aumentar a exibição de séries no verão, e como com séries novas poderia não resultar muito bem, provavelmente vão tentar utilizar as séries veteranas para este efeito, numa fase inicial :rolleyes:

Não vai correr nada bem :unsure: Daqui a um ano ou dois, Arrow morre. O Flash ainda se mantém vivo, mas se formos a ver está com resultados semelhantes ao que Arrow fazia na 4ª temporada. Se Supergirl cair, pode muito bem ser o fim dos tempos áureos da CW :yes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Duarte com D disse:

Eu pensava que as de maior sucesso da CW eram o The Flash e Arrow, afinal é Supergirl?

O Legends já acabava, que lixo. :yes: Ainda para mais agora võ avançar com Teen Titans, essa sim estou ansioso. :wub: 

Neste momento:

The Flash (0.90) > Legends e Supergirl (0.55) > Arrow (0.51)

Em termos relativos de sucesso (horário em que é transmitida, níveis de consumo desse mesmo horário, etc), na minha opinião ficaria: The Flash > Arrow > Supergirl > Legends

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Duarte com D disse:

Eu pensava que as de maior sucesso da CW eram o The Flash e Arrow, afinal é Supergirl?

O Legends já acabava, que lixo. :yes: Ainda para mais agora võ avançar com Teen Titans, essa sim estou ansioso. :wub: 

Mas Titans é para o serviço de streaming da DC/Warner, não tem nada a ver com a CW :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/12/2017 at 23:30, Duarte com D disse:

Eu pensava que as de maior sucesso da CW eram o The Flash e Arrow, afinal é Supergirl?

O Legends já acabava, que lixo. :yes: Ainda para mais agora võ avançar com Teen Titans, essa sim estou ansioso. :wub: 

Para mim as melhores são mesmo Legends e Supergirl (felizmente estas duas não sofreram a maldição da 3ª temporada das séries da CW e mantiveram-se boas). Flash está mais ou menos, agora Arrow, cancela enquanto é tempo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...