Jump to content

Supergirl [The CW]


Fofusco

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

S02E08

Estive a uma unha negra de odiar a Lena para sempre! Vá lá, ela redimiu-se. E depois, o melhor do episódio: Kara e Mon-El beijam-se OMG *O* :wub: Ele é tãoooo fofo com ela. E depois fizeram aquilo no final, que raiva :shout: E por momentos pensei que o J'onn fosse mesmo desta para melhor D: 

15276662_1785598171660964_85851382731715

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

O crossover musical de Flash e Supergirl irá começar no final do episódio 16 de Supergirl, no dia 20 de março, e irá continuar no dia seguinte (dia 21) no episódio 17 de Flash :P O John Barrowman (Malcolm Merlyn) e o Victor Garber (Martin Stein) irão participar no crossover.

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
há 2 minutos, Diogo_M disse:

A Katie McGrath, que faz de Lena Luthor, foi promovida para o elenco regular para a 3º temporada :D:party:

http://www.seriesdatv.pt/katie-mcgrath-promovida-ao-elenco-regular-de-supergirl/

Acho que vais gostar desta novidade, @Jota:mosking: 

Já tinha visto :mosking: Não sei como ela está agora, já que ainda não vi os novos episódios, mas a continuar igual ou melhor, é a melhor novidade de sempre :party: Perdi a Grant mas ganho a Leninha :giveheart: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 1 hora, Diogo_M disse:

A Cat Grant está de volta para os dois últimos episódios da temporada :party: @Jota @Rafael A. @HugoMiguel @CarlosTeixeira

http://tvline.com/2017/04/12/supergirl-calista-flockhart-returning-cat-grant-season-finale/

 

Para além dela, o Superman tbm vai voltar na season finale :P

 

Nem quero saber do Superman, só quero saber que a minha Cat está vivaaaaa e voltando poderosíssima :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 3 minutos, CarlosTeixeira disse:

Nossa, que final de temporada foi este???

Foi muito bom :yes: Já tinha saudades dos diálogos e dos conselhos da Cat para a Kara :giveheart: E ["despedida" da Kara e do Mon-El] foi tão triste :cray: :cray: Se bem que ele vai continuar na série, ainda por cima ele foi levado por um portal, não sei onde foi parar :unsure: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, CarlosTeixeira disse:

Sim teve essas cenas giras e tal, mas para onde foi o Mon El? Quem é aquele que foi enviado por ultimo para a terra ha 35 anos??

Não se sabe, mas dizem que pode ter ido para a Phantom Zone :mosking: E pelo que deram a entender a bebé pode ser "Reign", uma vilã da Supergirl nos comics. Mas não foi nada confirmado ainda :P

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

É impressão minha ou o Maxwell Lord simplesmente desapareceu do nada? O.o Não me lembro da situação final dele na 1ª temporada e não me recordo de dizerem algo sobre ele na 2ª temporada. Não é que eu o amasse (e introduziram uma personagem masculina bem melhor - Mon-El :wub: ), mas gostava das cenas dele :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E15-16

Estes dois episódios tiveram cenas tão fortes, meu deus, quase não aguentei! A cena da Supergirl estar a tentar parar a nave e ver a irmã lá dentro prestes a desaparecer foi tão, tão bom. E, uma vez mais, tal como em Flash, o BGM estava tão bom. Vibrei tanto com a cena :yes: 

E no 16, o Mon-El a pedir desculpas e a dizer que a ama e depois acabam separados. Foi tão devastador :crying: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E21-22

OMG estou seriamente a tentar não chorar neste preciso momento! Que episódios brutais :crying: A minha Cat está de volta bem como os seus discursos poderosos, tocantes e emotivos *O* :wub::crying: Foi tão bom vê-la outra vez, quero tanto que ela volte ou permanentemente ou mais regularmente :girlwah: 

E Mon-El... :crying: Meu querido Mon-El :crying: o que te vão fazer?! Quero-te aqui já :girlwah: Que cena mais triste, até eu estava a sofrer como a Kara, E a Kara a voar e a atravessar a atmosfera... quebrou-me o coração, estou de rastos. A Cat a saber sobre a Kara foi brutal e emocionante :crying: 

Oh god, esta série precisa de ganhar um prémio pelo BGM. As cenas épicas ficam ainda mais épicas com o BGM muito bem escolhido :yes:

A ver o que a season 3 nos reserva e que seja ainda melhor que esta! :yes: 

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...