Fofusco

Supergirl [The CW]

114 posts neste tópico

S02E06

Tive tanta pena da Alex neste episódio :crying: E, novamente, gostei tanto do Mon-El :wub: Embora ele, nalgumas cenas, tenha sido meio parvo. Mas agora que se estava a estabilizar, acontece-lhe isto. Noooo :crying: Quero o Mon-El a salvo :girlwah: 

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 45 minutos, CarlosTeixeira disse:

Primeira parte do Crossover SUPERGIRL FLASH ARROW e LEGENDS quase nem parecia crossover, mas foi fixe o episodio...

Os produtores já tinham dito que no episódio de Supergirl só iriam aparecer o Barry e o Cisco a pedirem ajuda à Kara :mosking:

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Diogo_M disse:

Os produtores já tinham dito que no episódio de Supergirl só iriam aparecer o Barry e o Cisco a pedirem ajuda à Kara :mosking:

Não ando a par disso...Mas achei piada ás partes em que apareceram os vortex Xd

Diogo_M gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

S02E08

Estive a uma unha negra de odiar a Lena para sempre! Vá lá, ela redimiu-se. E depois, o melhor do episódio: Kara e Mon-El beijam-se OMG *O* :wub: Ele é tãoooo fofo com ela. E depois fizeram aquilo no final, que raiva :shout: E por momentos pensei que o J'onn fosse mesmo desta para melhor D: 

15276662_1785598171660964_85851382731715

Partilhar este post

Link para o post

O crossover musical de Flash e Supergirl irá começar no final do episódio 16 de Supergirl, no dia 20 de março, e irá continuar no dia seguinte (dia 21) no episódio 17 de Flash :P O John Barrowman (Malcolm Merlyn) e o Victor Garber (Martin Stein) irão participar no crossover.

Editado por Diogo_M

Partilhar este post

Link para o post

S02E13 | Yaaaaaaaaaaaaas <3 Kara & Mon-El finalmente :party::giveheart: Já não era sem tempo :giveheart: Ficam tão bem juntos :wub:

medium-clean.jpg

Promo 2x14

OMG :ohmy: O pai da Alex e da Kara vai regressar :ohmy: E o que será que ele esconde?! :ohmy: 

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, Diogo_M disse:

A Katie McGrath, que faz de Lena Luthor, foi promovida para o elenco regular para a 3º temporada :D:party:

http://www.seriesdatv.pt/katie-mcgrath-promovida-ao-elenco-regular-de-supergirl/

Acho que vais gostar desta novidade, @Jota:mosking: 

Já tinha visto :mosking: Não sei como ela está agora, já que ainda não vi os novos episódios, mas a continuar igual ou melhor, é a melhor novidade de sempre :party: Perdi a Grant mas ganho a Leninha :giveheart: 

Diogo_M gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora