Jump to content

Supergirl [The CW]


Fofusco

Posts Recomendados

Tenho estado finalmente a ver os episódios que me restavam e estou a gostar muito. Adoro tanto a relação entre a Kara e a Cat :giveheart: A Cat tem aquele ar de durona e má, mas no fundo é uma excelente pessoa :yes: E quando fica naquele mood mais emocional e próximo e trata da Kara como sua filha.. :giveheart::crying:

Gostei da revelação do Hank :yes: Por momentos pensei que ele iria virar vilão :unsure: 

Odeio é cada vez mais aquele Maxwell :ireful: Que raiva, irrita-me tanto! :shout: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 1

Não achei os últimos episódios assim WOW, acho que existiram episódios melhores, mas não deixaram de ser bons. Adoro a Cat, aquela mulher é qualquer coisa.. :giveheart: e quando ela se põe com lições, mas a mostrar um lado preocupado e quase maternal para com a Kara... :wub: Quero ver mais dela na segunda temporada! :yes: 

E estou para ver o que aquela história do Jeremiah estar vivo vai dar. Temo que vai aparecer meio como vilão :unsure: 

Quanto à cena final... gostava que fosse a mãe da Kara naquela nave :yes: 

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, HugoMiguel disse:

Já se sabe se a Cat vai mesmo deixar a série? Sem ela isto não vai ser o mesmo, para mim, ela é quase tão importante como a Supergirl.

Não vai deixar, confirmaram na Comic-Con de San Diego que a Cat irá continuar na série, mas iremos vê-la um bocadinho menos do que na primeira season :P 

http://screenrant.com/supergirl-season-2-cat-grant-calista-flockhart/

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, HugoMiguel disse:

Já se sabe se a Cat vai mesmo deixar a série? Sem ela isto não vai ser o mesmo, para mim, ela é quase tão importante como a Supergirl.

 

há 8 horas, Diogo_M disse:

Não vai deixar, confirmaram na Comic-Con de San Diego que a Cat irá continuar na série, mas iremos vê-la um bocadinho menos do que na primeira season :P 

http://screenrant.com/supergirl-season-2-cat-grant-calista-flockhart/

 

A sério? :cray: Ela era a minha personagem favorita... Até pensei que ela teria mais incidência na história agora... :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

S02E01 | Gostei bastante desta season premiere :D A série na CW ficou mais fresca e com mais intriga, sem dúvida (e com mais e melhores efeitos especiais) :P Gostei do Superman, havia muita gente a dizer que o ator não ia dar conta do papel, mas gostei xD E ainda bem que largaram a cena entre a Kara e o James, eles não tinham química nenhuma :bad: Nisso a CW fez a melhor decisão, visto que têm melhor jeito para casalinhos :cool: Cat Grant a dar mais um discurso à Kara que adorei :wub: Adoro-a <3 É pena que agora só vá aparecer poucas vezes, mas sempre é melhor do que nada :( E a introdução do projeto Cadmus no final, curioso xD 

 

Promo 2x02

 

 

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

S02E04 | Sem dúvida que a mudança para a CW fez muito bem à série, esta temporada tem estado muito boa e com intrigas bastante interessantes :yes: Não estava à espera que a Miss Martian [se revelasse ser uma White Martian:O E estou a adorar o Mon-El (Chris Wood :wub: ), neste momento é das minhas personagens favoritas :D Shippo-o com a Kara :yes:   

 

Promo 2x05

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E01

Opá, esta Ms Grant é demais. Adoro-a tanto :wub: Ela vai fazer tanta falta nos vários episódios em que não vai aparecer :crying: Os discursos dela são tão inspiradores e depois a relação dela com a Kara é tão awesome e fofa *O* 

E Katie McGrath omg :wub: Adoro-a, adoro-a, adoro-a, espero que ela faça outro papelão aqui :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A revelação no final :shok:

S02E05

Spoiler

A diretora da Cadmus é a mãe da Lena Luthor :ohmy: Não estava nada à espera, mas espero que não signifique que a Lena esteja a trabalhar com a mãe, pois tenho gostado dela :yes:

Que riso o Mon-El no seu primeiro dia de trabalho :lol: Não sabia atender o telefone, e ainda estava com um chupa-chupa sem fazer nada :lol: Mas gostei da conversa dele com a Kara, cada vez os shippo mais :D

E please, o James agora lembrou-se de virar um justiceiro e combater o crime na cidade? :bad: Que seca de personagem :lazy: 

Por fim, gostei da Alex ter começado a sair do armário :yes: Até que não desgosto de a ver com a Maggie xD

 

 

Promo 2x06

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E05

Oh god estou a adorar tanto o Mon-El! Ele esteve fantástico neste episódio :rofl: E a relação dele com a Kara :giveheart: E estou a amar a Lena, Katie McGrath não desilude :no:  Não gosto muito da Saywer mas ok. E assim que a outra apareceu no final do episódio vi logo o que iam revelar. Só espero é que não estejamos enganados sobre a Lena, quero ver mais dela :yes: Tal como quero ver o Mon-El como Lar Gand rapidamente :yes: E com a vinda do Mon-El penso que não teremos Superboy na série :unsure: 

E tenho saudades da Cat!! :crying: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...