Jump to content

Better Call Saul [AMC]


JFSousa1995

Posts Recomendados

Para quem gosta de "Breaking Bad", então não pode perder esta nova série.

O famoso advogado Saul Goodman, personagem da série mencionada anteriormente, responsável por aconselhar e salvar a pele a Mr. Walter White e ao seu companheiro Jesse Pinkman, tem agora direito a uma série dedicada a si.

Digamos que esta nova série é uma história paralela de "Breaking Bad", mas centrada noutra personagem, nomeadamente no advogado. Poderemos ver várias caras que passaram pela antiga série, noutros contextos.

A série estreou este ano e está em exibição neste momento.

 

Eu vi hoje o 1º episódio da 1ª temporada e

 

 

Spoiler

tenho a dizer que sabe muito bem voltar a ver algumas caras de "Breaking Bad".

Para já foi um episódio muito introdutório, que conta a história do início da carreira do Saul como advogado. Sem dinheiro, sem clientes, cheio de dívidas e sem um projecto como advogado, sem escritório próprio e sem uma empresa montada, mas já a arranjar planos para tentar mudar o seu destino. Este 1º episódio não teve o ritmo dos de "Breaking Bad", mas também é apenas o 1º. O fim acaba com um gancho já a fazer prever que vem aí sarilhos dos bons, à moda de "Breaking Bad", envolvendo o Tuco.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi hoje o 2º e 3º episódio da 1ª temporada. A série já começa a ganhar forma, e o Saul já começa a andar metido em grandes sarilhos, e sempre que se tenta safar de um, mete-se noutro.

O fio condutor da história é muito parecido ao de "Breaking Bad", o que é muito bom!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...

Como acabei Breaking Bad (infelizmente :( ), já comecei a ver isto... e ADOREI o primeiro episódio. Foi mesmo um episódio excelente, adorei o ínicio do episódio (excelente, mesmo) e  série faz-me lembrar imenso Breaking Bad... não sei explicar, tem a essência lá no fundo. O gancho final foi excelente, mas estava com medo que este spin-off fosse estragar Breaking Bad, mas não... está mesmo muito bem feito. Acredito que os próximos episódios sejam ainda melhores!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como acabei Breaking Bad (infelizmente :( ), já comecei a ver isto... e ADOREI o primeiro episódio. Foi mesmo um episódio excelente, adorei o ínicio do episódio (excelente, mesmo) e  série faz-me lembrar imenso Breaking Bad... não sei explicar, tem a essência lá no fundo. O gancho final foi excelente, mas estava com medo que este spin-off fosse estragar Breaking Bad, mas não... está mesmo muito bem feito. Acredito que os próximos episódios sejam ainda melhores!!!

Eu gostei da 1ª temporada, mas acho que a série vai arrasar quando o Saul tiver de começar a defender casos de criminosos maus intencionados e tiver de criar o escritório que vemos em "Breaking Bad". Ele agora ainda está muito voltado em subir na carreira pelo lado do bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 anos depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...